PDA

View Full Version : Mohaa cheats!



Pacote
08-08-2002, 01:35:21
Eh isso ae galera so quero compratilhar com qu esta a vida dos jogadores da comunidade de medal of honor. Nossoforum principal eh a hardmob e la sempre dicutimos de tudo mas o jogo possui tantos cheats que funcionam que estamos em umas paradas dificil! precisamos muito de um patch que arrume tudo ou um comando para fazer os servidores nao aceitarem mods so que o bendito comando NAO FUNCIONA! eu entrei no forum da EA e ate parece que resolve ele estao pouso se lixando pro jogo
ja tem uns 10 posts de hackeamentos e nenhum resposta!

O jgo virou uma zona! todos desconfiam de todos agora e com muita razao! eu testei um por um e postei as fotos
todos fucnional
wallhack,
no recoil,
no doors
etc
ta foda!

Eh por isso que as vezes penso sera que vale a pena pagar 90 reais por um jogo? da EA te garanto que nao compro a minha revolta para com a empresa nao pode ser medida em tamanho.

Falo mal de CS mas pelo menos a valve lança os patch e anti cheats sempre
(Se bem que isso NUNCA ADIANTOU)
pois..

SAI CHEAT, SAI ATUALIZAÇÃO , SAI CHEAT, SAI ATUALIZAÇÃO e por ai vai

so queria compartilhar minha revolta para com a EA!

marcolucio
08-08-2002, 01:42:40
Desisti de joga esse treco das caverna e joga CS!!!!
:D :p :D

mrxrsd
08-08-2002, 01:49:25
é foda : ( nenhum jogo deveria ter comando para cheats...pode até pensar em falar ahh colocar só pra funcionar em SP mas sempre sai um crack fdp que consegue fazer funcionar em MP tb......entaum é melhor nen ter...ai os kras tem mais dificuldades para fazer os tão conhecidos trainers :P

Pacote
08-08-2002, 02:03:08
awo nao eh cheat de god mode essas coisas nao
isso ninguem faz nao hauah
sao mods que alteram coisas do jogo para favorecer o jogadre que nem wallhack e aimbot...

marcolucio
08-08-2002, 02:30:30
Que tipo de coisa esses cheats fazem extamente?

mrxrsd
08-08-2002, 02:38:23
Originalmente enviada por Pacote2k2
awo nao eh cheat de god mode essas coisas nao
isso ninguem faz nao hauah
sao mods que alteram coisas do jogo para favorecer o jogadre que nem wallhack e aimbot...


ahh tah :P...EA é foda msm por isso q blizzard r0x

gringo
08-08-2002, 06:47:10
blizzard rox? po, eu lembro a zona q era diablo (1)

Snoopy
08-08-2002, 12:37:49
Originalmente enviada por marcolucio
Que tipo de coisa esses cheats fazem extamente?

Serve pra trapacea no jogo, da uma olhada aki http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?s=&%20postid=1347394#post1347394<br />