PDA

View Full Version : “GTA IV” vaza na internet!



Chrno
25-04-2008, 23:45:09
Uma das maiores maldições que rondavam a produção em massa do esperadíssimo “GTA IV” virou realidade. Em menos de uma semana antes do lançamento oficial de um dos títulos de vídeo-games mais aguardados do mundo, “Grand Theft Auto IV“, uma cópia para Xbox 360 de versão PAL (Européia) do jogo foi publicada na Internet. Mais tarde, uma versão NTSC (Americana) também havia sido postada em diversos sites.

Sem muito esforço, já é possível encontrar as versões piratas em sites de trocas de arquivos. Em alguns deles, o download da versão pirata de “GTA IV” já é um dos mais populares. O sigilo que a Rockstar, desenvolvedora do jogo, manteve por mais de 2 anos foi quebrado em poucas horas de divulgação do download, deixando a situação totalmente fora de controle.

Basta qualquer um baixar uma dessas versões piratas, gravar em um DVD e, em teoria, utilizar normalmente em seu Xbox 360. A situação fica ainda mais crítica, já que a versão vazada seria a cópia definitiva do jogo. Segundo relatos de jogadores que já pegaram o jogo ilegalmente, dá para se jogar sem problemas. Um deles teria dito que “jogou normalmente por mais de cinco horas”.

Mesmo com essa facilidade, outros internautas criticaram duramente o download pirata: “pessoas irão dormir na frente das lojas só para conseguir comprar o jogo e vocês querem roubar. O que aconteceu com a prática de comprar os jogos e explorá-los com os amigos?”, disse um deles.

Em algumas horas, já era possível ver usuários do YouTube divulgando vídeos mostrando imagens da versão definitiva e ilegal de “GTA IV“. A Take-Two Interactive, detentora do estúdio da Rockstar, rapidamente enviou comunicados para o YouTube e outros sites de vídeos na internet para que retirassem imediatamente qualquer conteúdo relacionado à versão ilegal do jogo.

Quanto a própria Rockstar Games, nenhum comunicado oficial foi dado até agora.

A Microsoft pretende banir da rede Live, do console Xbox 360, aqueles que se aproveitarem da cópia ilegal do jogo antes do lançamento do mesmo nas lojas.

O jogo estará sendo enviado às lojas ainda este final de semana. O lançamento oficial de GTA IV está previsto para a próxima terça-feira, dia 29, para Xbox 360 e PlayStation 3.

fonte: guia do pc

hihiih !!!Torrent it!!!

Fenris Wolf
26-04-2008, 02:01:50
"O que aconteceu com a prática de comprar os jogos e explorá-los com os amigos?”

Aconteceu que eu sou pobre e não tenho dezenas de dólares pra gastar em um só jogo.

GueD'S
26-04-2008, 02:14:23
O incrível é que vi pré-venda em loja séria (americana) o jogo por U$49,90 até pra PC seria barato.

Ryu
26-04-2008, 05:35:51
E podem me jogar na fogueira se quiserem mas eu digo: É muito hype e muito dinheiro para um jogo "mais do mesmo" com gráficos turbinados.

O IGN fez um review (http://ps3.ign.com/articles/869/869541p1.html) do jogo para 360/PS3 e deu 10 em TODOS os quesitos para o jogo. Será mesmo que ele é o jogo next-gen mais bonito para levar 10 nos gráficos!? Eu sinceramente acho que não.

:rolleyes:

Snap
26-04-2008, 05:44:48
Espero a review da Gamespot!

26-04-2008, 13:29:43
Espero minha review mesmo

Chrno
26-04-2008, 13:47:27
eu espero review de nenhum site de game, foram todos comprados pra dar notas boas, principalmete esse game spot.

é só mais um gta, nada mais...

KrOz_ROD
26-04-2008, 14:53:24
Vi agora a primeira review
http://xbox360.ign.com/articles/869/869381p1.html

Os cara pagando pau pro jogo, deve tar do caralho mesmo!
Não vejo a hr de lancarem pro PC

Darkcity
26-04-2008, 15:35:24
Vi agora a primeira review
http://xbox360.ign.com/articles/869/869381p1.html

Os cara pagando pau pro jogo, deve tar do caralho mesmo!
Não vejo a hr de lancarem pro PC

tao dizendo por aí que nao vai ter pra pc.

GueD'S
26-04-2008, 15:53:12
tao dizendo por aí que nao vai ter pra pc.
Acho bem provável mesmo, edpois de terem vazado antes do lançameto e já terem milhares de cópias piratas do jogo rolando, isso de um console, imagina pra o PC, ae que não lançam mesmo. Whateva GTA é tudo igual. Concordo com o Ryu.

26-04-2008, 16:57:05
tao dizendo por aí que nao vai ter pra pc.

8 meses

Sparks
26-04-2008, 23:40:48
E podem me jogar na fogueira se quiserem mas eu digo: É muito hype e muito dinheiro para um jogo "mais do mesmo" com gráficos turbinados.



Whateva GTA é tudo igual.

mais do mesmo

sempre a mesma coisa

mesmo assim, sempre perco horas e mais horas na frente do PC jogando GTA

desde o 3 é a mesma coisa

:D

|RZC|
27-04-2008, 00:09:55
E podem me jogar na fogueira se quiserem mas eu digo: É muito hype e muito dinheiro para um jogo "mais do mesmo" com gráficos turbinados.

O IGN fez um review (http://ps3.ign.com/articles/869/869541p1.html) do jogo para 360/PS3 e deu 10 em TODOS os quesitos para o jogo. Será mesmo que ele é o jogo next-gen mais bonito para levar 10 nos gráficos!? Eu sinceramente acho que não.

:rolleyes:

Não quer dizer que seja o next-gen mais bonito mas ele merece 10 com certeza no quesito gráficos porque um jogo com uma cidade TÃO detalhada e grande, onde eu joguei só 2% do jogo e já vi que dá pra jogar boliche, sinuca, dardos, ir em danceteria, cabaré, etc mas com MUITOS detalhes e texturas em altíssima resolução, iluminação impecável, modelgem ótima, etc.
Até agora não consigo entender como conseguiram fazer um jogo com tantos personagens, props, etc na tela com gráfico tão bom, é surpreendente. Sério mesmo, eu sempre curti o GTA mas nunca foi meu jogo preferido mas, esse GTA 4 está MUUITO acima dos demais e merece nota 10 com certeza!]


Ahhh.. fora a física que é MTO MTO MTO boa!

e a jogabilidade e a história tão bem melhores, tudo com muita interatividade.

Ryu
27-04-2008, 01:43:49
Eu só quero que me digam uma coisa: Os gráficos de GTA4 são melhores do os de Crysys!?

:confused:

Sparks
27-04-2008, 01:53:40
Eu só quero que me digam uma coisa: Os gráficos de GTA4 são melhores do os de Crysys!?

:confused:

tipo

eu não comparo gráficos de jogos de estilos diferentes

agora se a pergunta fosse tipo, qual gráfico você prefere sei lá

eu responderia com certeza o do GTA:IV

liberty city é maravilhosa e muito bem detalhada

ainda mais pq eu prefiro grandes cidades á lugares cercados de mato

|RZC|
27-04-2008, 01:55:45
Eu só quero que me digam uma coisa: Os gráficos de GTA4 são melhores do os de Crysys!?

:confused:

São bem parelhos se for levar em consideração todas aquelas pessoas na tela, com trocentos tipos de animaçães, com prédios que tem milhares de tipos de texturas, carros com shader muito bom, bump mapping na superfície dos pneus, motor parcialmente modelado com shader próprio em cada um deles, parte de baixo dos carros diferente em cada carro com shader prórpio e muitos detalhes, shaders que se modificam conforme o clima (por exemplo a areia que fica bem molhada e se deforma com as marcas do pneus do carro), bom, sei lá mais quantos milhares de detalhes.

Fenris Wolf
27-04-2008, 13:30:04
tao dizendo por aí que nao vai ter pra pc.

Isso ia ser uma mancada tremenda =/

RedYakuza
28-04-2008, 18:24:44
São bem parelhos se for levar em consideração todas aquelas pessoas na tela, com trocentos tipos de animaçães, com prédios que tem milhares de tipos de texturas, carros com shader muito bom, bump mapping na superfície dos pneus, motor parcialmente modelado com shader próprio em cada um deles, parte de baixo dos carros diferente em cada carro com shader prórpio e muitos detalhes, shaders que se modificam conforme o clima (por exemplo a areia que fica bem molhada e se deforma com as marcas do pneus do carro), bom, sei lá mais quantos milhares de detalhes.


EXATAMENTE !!! Nao é a toa que varios reviews estao dando nota maxima ou quase em quesito graficos.

8 meses pra versao pra PC ? Podia ser um pouco menos, mas mesmo assim, otimo!