PDA

View Full Version : COD 4 como fazer um server caseiro?



Mombra
26-04-2008, 17:00:39
O tópico deve ser daqui?...se não for, moderas ..transfer...

Tenho dois pcs em casa que estão conectados por um Dlink router DI-624.
Não sei como configurar o COD para que eu e meu filho joguemos um contra o outro num server criado aqui.
Preciso de ajuda...não muito técnico pq sou noobão :rolleyes:
Tnx.

GueD'S
27-04-2008, 06:35:01
Posso estar errado porque nunca fiz no CoD4, mas em um dos NFS que não me lembro qual eu ia em "LOCAL" na lista de servers e digitava o ip da outra máquina, ia de boa, mas no CoD não sei se tem que ter servidor pra ambos entrarem, se exigir um servidor só outra máquina sendo o servidor e pra cada player mais um pc, mas testa ae se for o caso dá pra jogar por IP como falei.

Sid Vicious
27-04-2008, 11:53:40
tenta o hamachi

Chrno
27-04-2008, 13:47:17
antes de tupo pra fazer um server caseiro você precisa de uma casa..... XD



depois!!! é como o gueds disse, deve ter uma opção chamada local, em multiplayer, se não for essa opção deve ser uma que se chama LAN.

o hanamachi é pra se counicar online, não pra jogar, nesse caso não vai ser útil já que eles vão estar lado a lado heheh

GueD'S
27-04-2008, 19:03:48
antes de tupo pra fazer um server caseiro você precisa de uma casa..... XD



depois!!! é como o gueds disse, deve ter uma opção chamada local, em multiplayer, se não for essa opção deve ser uma que se chama LAN.

o hanamachi é pra se counicar online, não pra jogar, nesse caso não vai ser útil já que eles vão estar lado a lado heheh
É local mesmo, e pelo hamachi dá pra jogar tbm, não só se comunicar :)

Daniel-GO
27-04-2008, 20:20:19
O CoD4 não existe servidores públicos no Terra, UOL?

GueD'S
28-04-2008, 00:00:38
O CoD4 não existe servidores públicos no Terra, UOL?
Sim Dan dan (:D), existem vários, mas ele quer fazer 1x1 com o filho pelo que eu entendi.

Daniel-GO
28-04-2008, 01:17:02
Sim Dan dan (:D), existem vários, mas ele quer fazer 1x1 com o filho pelo que eu entendi.

Ah bom GueDão, não sei da onde eu tirei isso, mas eu achava que os serves do CoD eram todos "caseiros". :sm25:

Tava pensando em comprar a bagaça, mas nem sei, ta faltando tempo ate pra dormir, pra jogar então nem se fala.

vnfreitas
30-05-2009, 11:29:28
vc tem que se hospedar em algum site eu fiz com o no-ip.com ai ele vai te fornecer um ip, só assim vc vai conseguir criar um servidor, eu consegui assim.

hajas
31-05-2009, 17:37:20
vou levar em conta que sua LAN está ok, e um micro já enxerga o outro normalmente, então faça o seguinte:

. iniciem o jogo pelo multiplayer
. na melhor máquina de preferência vai em Create a Server
. escolha as regras e manda iniciar...
. com ele online na outra máquina vai em FIND a server
. lá no alto deve estar INTERNET, troque para LOCAL
. se não aparecer o seu server na lista, clica no alto à direita em REFRESH LIST
. deverá aparecer na lista, daí é só clicar 2x pra se conectar
. bom jogo! :P

se quiserem ambos podem jogar online na internet mesmo com a mesma key, desde que estejam no mesmo server e o server esteja configurado pra isso.

o maior server do Brasil aceita isso por exemplo: 200.162.238.228:28960

boa sorte! :P

llNoTuRnOll
17-06-2009, 23:29:35
Olha eu sei que não se é o tópico correto mais será que meu computador rode??

Intel Celeron (R) 2.53Ghz
Memória RAM : 1 GB DDR 2
Nvidia GeForce FX 5200

minibod
30-06-2009, 23:49:14
Olha eu sei que não se é o tópico correto mais será que meu computador rode??

Intel Celeron (R) 2.53Ghz
Memória RAM : 1 GB DDR 2
Nvidia GeForce FX 5200

Sinto muito por dizer isso mais nao roda