PDA

View Full Version : Novo Unreal, com enredo, pode sair em breve



Darkcity
01-05-2008, 10:55:39
O vice-presidente da Epic Games, Mark Rein, durante entrevista ao site inglês Eurogamer, revelou hoje que a softhouse espera produzir um novo jogo da série Unreal, esquecido braço single-player do famoso irmão gêmeo Unreal Tournament.

Segundo Rein, já chegou a hora de produzir um novo jogo para 1 jogador, depois de ter desenvolvido uma engine totalmente nova (Unreal Engine 3) e um jogo multi-jogador baseado no novo software (Unreal Tournament 3).

"Estou seguro de que em algum momento no futuro faremos outro Unreal, para um jogador, guiado pela historia", disse o produtor, adicionando ainda que não há nada certo sobre o assunto.

Questionado sobre os motivos de produzir um jogo single-player baseado em UT3, Rein disse que a Epic já faz "um bom dinheiro com Unreal Tournament e [que Unreal] é um bom jogo que [eles] gostam de fazer, não é uma produção de cinco anos e é um grande teste para muitas das coisas divertidas que [a equipe de produção] quer fazer".

O último Unreal a sair foi Unreal II: The Awakening, no longínquo ano de 2003. Já estava mesmo na hora de a gente ver o universo de Unreal em sua versão solitária com o polimento next-gen.

fonte gamestart

-=|R.R.|=-
02-05-2008, 15:34:59
Tenho o U2 aqui original!!! Já o Unreal 1 nunca joguei... Ja tava na hora mesmo de ter o 3 :) Pq o U2 fracassou??? curto demais??? eu até curti o game mas joguei pouco...

02-05-2008, 18:02:53
Tenho o U2 aqui original!!! Já o Unreal 1 nunca joguei... Ja tava na hora mesmo de ter o 3 :) Pq o U2 fracassou??? curto demais??? eu até curti o game mas joguei pouco...

Digamos, enredo meio fraco....saiu como desculpa para mostrar a UE2.0

Unreal 1, recomendo tu pegar...é um jogo muito bom!!:sm03:

Juquinha
02-05-2008, 18:22:03
O Unreal 1 foi um marco, um dos maiores FPS da história. O Unreal 2 tinha gráficos EXCELENTES para a época, mas o jogo em si tinha muitos problemas, como ser muito curto, falta de imersão, inimigos repetitivos, ambientes cansativos e etc... não chegou a ser um Daikatana, mas decepcionou bastante. Era um jogo em que todos esperavam que fosse nota 10 e acabou sendo nota 7 hehehehe. Sem contar que o Unreal 1 dava cagaço pra caralho em algumas cenas.

Sparks
02-05-2008, 18:41:52
Já o Unreal 1 nunca joguei...
:eek:

gogogogogo

ta esperando o que pra jogar? :D

bluR
02-05-2008, 20:25:40
qual era aquele mod do unreal 1? q aumentava a qualidade das texturas e luz?
alguem ateh fez um post gigantao aqui..
me animei pra dar uma conferida..
saudades :D
aheoaehaoehoa

Juquinha
02-05-2008, 21:27:10
qual era aquele mod do unreal 1? q aumentava a qualidade das texturas e luz?
alguem ateh fez um post gigantao aqui..
me animei pra dar uma conferida..
saudades :D
aheoaehaoehoa
Não é o U1 propriamente dito e sim o UT1. As texturas deles ficavam estuprantes hauahuahauahuaha ralava a textura de muito joguinho até hoje hehehehe

E aquele fansite, o Café NaPali, será que ainda existe?

bluR
02-05-2008, 21:36:57
Não é o U1 propriamente dito e sim o UT1. As texturas deles ficavam estuprantes hauahuahauahuaha ralava a textura de muito joguinho até hoje hehehehe

E aquele fansite, o Café NaPali, será que ainda existe?
potz
era do UT1?
acho q nao O_o
me lembro q o cara ia jogar o return to napali tb
O_o
agora nao lembro mais.. =(

aheaoheoahoea

Ryu
02-05-2008, 22:28:33
Unreal 1 para mim, depois de CoD 1 e HL 1 e 2, é o melhor FPS que tem.

Me lembro da época que eu jogava no meu antigo Pentium 233 MMX.

-=|R.R.|=-
02-05-2008, 23:05:13
ja eu naum tinha PC pra roda-lo na epoca :D

02-05-2008, 23:26:33
ja eu naum tinha PC pra roda-lo na epoca :D

Eu tinha um 233 MMX...e rodava aquilo mau pra caralho..auahuah

Sparks
03-05-2008, 19:16:41
eu tentei rodar ele na epóca em um Pentium 100 aehoaiehaioeahoiaeh :sm25:

só fui jogar pra valer no meu antigo Presario 5000

-=|R.R.|=-
03-05-2008, 19:29:56
eu tive um P100 na época tbm hauiaehuahiah

Darkcity
05-05-2008, 10:09:05
Epic volta a afirmar: Não temos planos de um novo game da série Unreal

Parece que a Epic desistiu mesmo da série de ação em primeira pessoa Unreal. O primeiro título foi lançado em Maio de 98 e tinha como principal característica tirar proveito das principais tecnologias gráficas presentes no mercado da época, como era o caso das placas 3dfx, empresa pioneira na aceleração de jogos 3D e que foi posteriormente comprada e fechada pela Nvidia.

Em uma entrevista cedida ao site EuroGamer, o vide presidente da Epic Mark Rein comentou que a empresa não possui planos hoje de fazer uma continuação de Unreal 2. Rein ainda citou que a empresa tem agora Gears of War como marca de vanguarda e principal demonstração de suas tecnologias.

''Eu acho que estamos realmente contentes com o nosso multiplayer Unreal Tournament'' acrescentou Rein, mostrando que os números referentes às vendas do game não são dos piores. ''As pessoas possuem uma idéia meio maluca de que se o jogo não vende cinco milhões de unidades então não é um sucesso'' continuou. ''Nós temos hoje mais de 1.2 milhões de unidades de Unreal Tournament 3 enviadas às lojas, isso sem contar a versão para Xbox 360 que está para sair. Estamos fazendo um bom dinheiro com Unreal Tournament e é um bom jogo que amamos fazer, além de não ser uma produção que demora cinco anos para nascer'' completou o produtor.

A série Unreal rendeu dois episódios, o primeiro somente para o PC e o segundo lançado no PC e também no Xbox original. A série possuía uma história single-player fechada que contava com o uso de algumas armas bastante exóticas durante o andamento da trama. Um fato curioso é que a série Unreal Tournament era para ser somente um Mod gratuito para o primeiro título mas acabou ganhando força e tornando-se uma das franquias de maior sucesso da Epic.

Fonte: finalboss.uol.com.br

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Taturana
05-05-2008, 10:52:21
Tem um pacote de texturas que uma das comunidades fez pro Unreal 1, acho que eu postei sobre isso naquela nano-review que eu fiz do Return to Na Pali. Essas texturas S3TC que vocês estão falando era do UT mesmo...

-=|R.R.|=-
05-05-2008, 17:39:34
po ja testou esse pacote??? tava até afim de jogar duke3d com aqueles graficos mais bontitos tenho até o atomic original aqui...


e sacanagem da epic :(

Taturana
05-05-2008, 21:13:10
Sim, na época, antes do Return to Na Pali, eu estava jogando o Unreal, tanto que eu peguei os arquivos. Da última vez que eu olhei (uns 2-3 meses atrás), o site www.oldunreal.com disse que o pessoal que fez as texturas tinha tido alguns problemas e que iam levar um tempo pra colocar elas de volta no ar. Não sei se já voltou, espero que sim. A pasta com as texturas, até o pacote que eu peguei (4 packs), tem 669MB.

Acabei de dar uma olhada lá na página, aqui os packs http://www.oldunreal.com/textures.html