PDA

View Full Version : Epic afirma que 40 milhões de Unreal Tournament 3 piratas estão em funcionamento



Darkcity
05-05-2008, 13:13:11
O vice presidente da Epic Mark Rein comentou recentemente que a empresa conseguiu chegar a um número aproximado da quantidade de unidades piratas do game Unreal Tournament 3 estão em funcionamento. Segundo dados recolhidos dos próprios servidores do game, mais de 40 milhões chaves piratas já tentaram fazer conexão com os servidores do game, um número no mínimo alarmante e que reflete o quão impactante a pirataria no PC pode ser.

Até o momento a empresa não confirmou se irá ou não tomar algum tipo de atitude quanto aos jogos já que o título conecta-se aos servidores fazendo uma autenticação com nome e senha de usuário toda vez que é iniciado, desde que o PC com a versão pirata esteja conectado à Internet.

Apesar da numeração, Unreal Tournament 3 é o quarto game da série de tiroteio multiplayer em primeira pessoa para PC, e é a segunda edição da série Tournament para consoles, além de duas versões similares com o subtítulo Championship lançadas para o primeiro Xbox. O jogo oferece seis modalidades diferentes, incluindo combate a bordo de veículos futuristas.

fonte finalboss

--==Insano==--
05-05-2008, 22:50:05
longe de mim defender pirataria. logo eu que carrego a bandeira da luta contra a pirataria no meu avatar, no entanto eu não posso deixar de comentar o meu desejo de jogar on-line alguns jogos como o TDU por exemplo, e até hoje espero chegar a um preço que se encaixe na minha realidade, ou seja não que diminuir os preços seria a solução definitiva mas com certeza diminuirá a pirataria e aumentaria as vendas.

LeGiOnZz
06-05-2008, 01:15:51
for sure Insano