PDA

View Full Version : CoD5 afasta-se da Segunda Guerra?



Darkcity
09-05-2008, 10:15:16
Não são particularmente recentes os rumores que sugerem a Treyarch como produtora da próxima entrada da popular série Call of Duty. Da mesma forma, também não é novidade que a série deverá voltar ao 'sufocado' cenário da Segunda Guerra... ou será que não?

Em declarações durante uma chamada referente aos ganhos da Activision no ano fiscal e Q4, Mike Griffith revelou que o quinto jogo levará a série a um “novo teatro militar”. Para além do mais, a editora não confirmou a Treyarch como responsável pelo projecto.

Salienta-se que a Activision revelou também que um novo videojogo baseado na licença James Bond está em desenvolvimento e que irá usar o motor de CoD4: Modern Warfare. Agendado para o Outono - e devendo acompanhar o lançamento do próximo filme do agente inglês, 007: The Quantum of Solace - o título está, curiosamente, a cargo da Treyarch. Nenhuma plataforma foi sugerida.

Call of Duty 5 será lançado no PC, PlayStation 3, PlayStation 2, Xbox 360, Wii e DS durante este ano fiscal.

fonte ptgamers

KrOz_ROD
09-05-2008, 15:03:36
wtf...

TEM q voltar pra segunda gerra :(
Imagina um WWII com a engine atual.. omg
(se bem que BiA tá lindão tbm)

Taturana
09-05-2008, 15:20:07
Acho que eles tem que fazer Call of Duty: Paraguay´s War :D

Falando sério, alguém já leu aquele livro Maldita Guerra, do Francisco Doratioto? Acho que talvez fosse possível ter uma base pra ter um jogo baseado na Guerra do Paraguai, a Batalha do Riachuelo ia ser o máximo :D

Dr.Teflon
09-05-2008, 15:34:05
Se o MP for tão bom qto o 1

compra garantida :D

Darkcity
09-05-2008, 16:40:47
"Call of Duty 5" será ambientado em 'novo cenário militar'

Em conferência com analistas, Mike Griffith, presidente de publishing da Activision, afirmou que "Call of Duty 5", nova edição da famosa franquia de guerra criada pela produtora Infinity Ward, terá um "novo cenário militar" como ambiente, contrariando os rumores de que a série voltaria a retratar a Segunda Guerra Mundial.

O game está prometido para chegar até o fim do ano fiscal da companhia, ou seja, até 31 de março de 2009, para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2 e Nintendo DS.

O game é sucessor do consagrado "Call of Duty 4: Modern Warfare", que ganhou diversos prêmios de jogo do ano, destacando-se o da Academia de Artes e Ciências Interativas (AIAS, na sigla em inglês), no qual o título da Infinity Ward foi eleita o melhor de 2007. Também levou nas categorias melhor para consoles, ação e multiplayer online. O título vendeu sete milhões de cópias no mundo inteiro em 2007, sendo o recordista entre os games lançados no ano passado.

"Traremos a intensidade do recente 'Call of Duty: modern Warfare' para um novo cenário militar para entreter nossa significativa maior base de usuários, que quase dobrou no ano passado com a chegada de novos usuários à franquia", disse Griffith sobre "Call of Duty 5".

O executivo não confirmou quem está a cargo da produção: se a Infinity Ward, que fez a mais recente edição, ou a Treyarch, de "Call of Duty 3", considerado um dos capítulos mais fracos da série. Levando-se em consideração o ciclo de desenvolvimento, especula-se que a última esteja tocando o projeto de "Call of Duty 5".

Em nota relacionada, a Activision também revelou que a poderosa tecnologia gráfica usada em "Call of Duty 4" também será empregada no novo game baseado no próximo longa-metragem de "007", que se chama "Quantum of Solace". Isso significa que o PC, Xbox 360 e o PlayStation 3 podem receber versões do jogo.

fonte uoljogos

Bolovo
10-05-2008, 02:12:15
Acho que eles tem que fazer Call of Duty: Paraguay´s War :D

Falando sério, alguém já leu aquele livro Maldita Guerra, do Francisco Doratioto? Acho que talvez fosse possível ter uma base pra ter um jogo baseado na Guerra do Paraguai, a Batalha do Riachuelo ia ser o máximo :D
Um livro do cacete! Muito bom mesmo, a Batalha do Riachuelo foi incrivel mesmo. Se levamos mais em consideração nossa história... (tem um mod de Age3 que eu acho que vai ser sobre a Guerra do Paraguai, não sei se vai sair). Mas enfim, porque NUNCA saiu um shooter ou jogo qualquer sobre a WWI? Já cansou de matar Nazis. Quero matar o povo de Weimar. :D :sm01:

Darkcity
25-05-2008, 08:00:15
NOVAS INFORMAçõES DE CALL OF DUTY 5

Segundo o que nos foi transmitido, Call of Duty 5 já é jogável, sendo que, os programadores encontram-se neste momento a resolver alguns bugs e a testar a qualidade do jogo. Já foram desmentidos todos os rumores sobre a localização da acção de Call of Duty 5: vai voltar à Segunda Guerra Mundial. Mas desta vez, o cenário do jogo vai ser no Pacífico, simulando as batalhas entre os Estados Unidos da América e o Império Japonês, provavelmente algo como o Medal of Honor: Pacific Assault/Rising Sun.

Quanto ao motor gráfico, será o mesmo que Call of Duty 4 e o próximo James Bond 007: Quantum of Solace. Relembro que o jogo sairá para a Xbox 360, Playstation 3, Playstation 2, Nintendo DS e Wii, e segundo a EGM, poderá sair em Fevereiro de 2009.

fonte ene3

GueD'S
25-05-2008, 19:11:31
NOVAS INFORMAçõES DE CALL OF DUTY 5

Segundo o que nos foi transmitido, Call of Duty 5 já é jogável, sendo que, os programadores encontram-se neste momento a resolver alguns bugs e a testar a qualidade do jogo. Já foram desmentidos todos os rumores sobre a localização da acção de Call of Duty 5: vai voltar à Segunda Guerra Mundial. Mas desta vez, o cenário do jogo vai ser no Pacífico, simulando as batalhas entre os Estados Unidos da América e o Império Japonês, provavelmente algo como o Medal of Honor: Pacific Assault/Rising Sun.

Quanto ao motor gráfico, será o mesmo que Call of Duty 4 e o próximo James Bond 007: Quantum of Solace. Relembro que o jogo sairá para a Xbox 360, Playstation 3, Playstation 2, Nintendo DS e Wii, e segundo a EGM, poderá sair em Fevereiro de 2009.

fonte ene3
:eek: Já jogável :eek: