PDA

View Full Version : Bioware cancela autenticação de Mass Effect



Darkcity
09-05-2008, 19:43:39
A Bioware acaba de anunciar que o jogo Mass Effect não fará a autenticação online a cada dez dias. A empresa resolver voltar atrás após ouvir as reclamações de milhares de jogadores ao redor do mundo. Agora o jogo precisará ser validado apenas na instalação e essa poderá ser feita em até três computadores diferentes. Outro detalhe que deverá agradar os consumidores é que não será preciso o dvd para jogar. Nada foi dito sobre o jogo Spore, mas é provável que ele também use o mesmo sistema.

Updtae: O jogo Spore também não fará a autenticção a cada dez dias, apenas quando for instalado e ao fazer downloads de novos conteúdos.

Bom, como vários leitores do MB Games também se pronunciaram contra o sistema de proteção, acho que agora ninguém tem mais do que reclamar, não é mesmo?


Fonte: games.meiobit.com

-=|R.R.|=-
12-05-2008, 00:41:41
ótimo... essas porras so atrapalham até quem tem original!!!! falo isso pq comprei aquela merda do orange box q me deu dor de cabeça pra instalar...

--==Insano==--
12-05-2008, 13:31:14
pelo que eu entendi desse sistema deles vc compra, paga o que eles estão pedidndo pelo gogo, diga se de passagem nada menos de 100,00 provavel 149,90 como muitos, e ainda pode instalar apenas 3 vezes? por isso que eu sou contra a pirataria (vide avatar)