PDA

View Full Version : Probleminhas no Warcraft III



Mephistopheles
10-08-2002, 16:04:22
Saudações...
Eu instalei o War III em meu pc, o original. Mas às vêzes quando vou dar "quit mission" o pc trava, o que será que é isso? Eu já desci o máximo da resolução e continua travando às vêzes, e não sinto o jogo muito pesado. O que será que é isso?
Eu agradeço se alguem puder me ajudar...

ELFO
10-08-2002, 17:53:22
não seria a necessidade de atualizar os drivers de sua placa de video?

Animal
10-08-2002, 19:31:06
Cara, o meu nunca deu pau na hora de sair. Geralmente congelava no meio do jogo mesmo, e a musica continuava. Depois que comecei a jogar por OpenGL não deu mais problema. Tenta ae. Adiciona -opengl no atalho do teu War3 tipo isso aqui:

"D:\Games\Warcraft III\Warcraft III.exe" -opengl

c0m4nch3
12-08-2002, 16:35:41
Não é necessário de atualizar drive da placa 3d porque isso pode bagunçar num seu window.

ELFO
13-08-2002, 13:24:53
HÃAAAAAA

ACHO QUE VC ESTÁ TROCANDO AS BOLAS COMANCHE, ALGUMAS VEZES ATUAIZAR OS DRIVERS PODE SER ESSENCIAL PARA UM MELHOR DESEMPENHO OU ATÉ MESMO PARA PODER RODAR ALGUM JOGO.

EXPERIMENTE UM DIA...

SÓ SERIA BOM SABER QUAL O MELHOR DRIVER PARA SUA PLACA (NEM SEMPRE É O ÚLTIMO LANÇADO)

Franguinho
13-08-2002, 13:31:50
Originalmente enviada por ComancheRah-66
Não é necessário de atualizar drive da placa 3d porque isso pode bagunçar num seu window.

Ei seu craysso, o Comanhce sempre viaja nos post dele!!!

O meu WarCraft dah esse pau d vez em qdo... nunca consegui resolver...... jah tentei quase tudu, menos esse "-opengl"...

vou tentar!!!-

Snoopy
13-08-2002, 14:21:28
Ae comanche ja inventaram a escola AUHuahUAHuah

cefetiano
09-01-2007, 13:16:13
Oi pessoal estou com um problema para conseguir jogar warcraft3,apos a instalacao quando tento entrar no jogo ele me da um aviso : "Please make sure your warcraft3 disc in your cd rom drive,then click on retry".
O cd do jogo esta no computador e ele pede pra eu colocar o cd...nao estou entendendo o ki temho ki fazer!alguem poderia me ajudar? Antecipadamente obrigado.

-=|R.R.|=-
09-01-2007, 15:13:37
Amigo qdo for assim cria um topico invés de desenterrar essas pérolas!!! E posta em um só afinal é o mesmo game!!!! Dei uma advertencia e vou trancar esse e o outro que vc desenterrou!!!