PDA

View Full Version : [vendo] Acc Wow Com 4 Chars Lvl 70



Tom_Kee
14-05-2008, 12:52:09
Parei de jogar wow por falta de tempo, e estou afim de vender a minha acc, nela têm 4 chars lvl 70, os outros são bank chars ou têm lvl irrelevante.

eles são:

Priest Dwarf Female, Holy, com especialização em primal mooncloth, usando os sets Primal Mooncloth e Whitemend, dois itens proveninentes de Hyjal e BT. 1700+ healing. Profissão secundária Enchant, também 375. Nome: Cathen.

Hunter Dwarf Male, BM, especializção em Leatherworking, equipado com o seu respectivo craft de skill 375. Equipado com itens de Karahzan e 2 ou 3 blues. Nome: Johantsen.

Mage Draenei Male, Fire, 380 Jewelcrafting, 375 mining, itens de Karahzan, ML, 1 parte do T4, spellstrike set. Nome Ockyndus.

Rogue Night Elf, Combat Sword. 375 Herbalism, 360 Engineering. Espadas do S1, poucos épicos, personagem que eu geralmente usava para farm de ervas e motes, único com montaria voadora épica. Nome: Galandor.

Fui o único dono da conta, joguei por 1 ano e 2 meses aproximadamente e pretendo vendê-la por inteiro, o valor que peço é em torno de 700 reais, mas tudo é plausível de negociação.

Se alguém se interessar pode me contatar pelo orkut mesmo ou por e-mail: mellon_collie_bob@hotmail.com (msn)

Agradeço