PDA

View Full Version : Telefônica está bloqueando Google?



maxMODE ®
23-05-2008, 15:00:02
Olá pessoal,

Não sei se está acontecendo com vocês também, mas ao que tudo indica a telefônica está de alguma forma bloqueando o acesso ao serviço Google Page Creator (http://pages.google.com/) (clique para conferir). Muita gente tem coisa hospedada ali e não está conseguindo acessar, a não ser via proxy.

Escrevi um email para o Google e veja o que me responderam:

Olá, Andrei!

Obrigado por contar o Google. Incialmente é preciso esclarecer que minhas atribuições no Google são a gestão da comunicação e o atendimento à imprensa e não suporte tecnico. Mas em respeito à sua indagação, esclareço que não há nada de errado com o Google Pages. O sistema está funcionando e os servidores não apresentam nenhum sinal do contrário. Como você mesmo já pode identificar, o problema deve estar localizado nos servidores do Speedy e sua conexão com o backbone da internet, recomendo que o senhor contate o seu provedor de acesso e verifique o que está acontecendo com o seu serviço. Eu eutilizo em minha residencia outro provedor e não tenho dificuldades em acessar o serviços do Gopogle. Portanto, não é nenhum problema com o Google e nem com outros provedores de acesso brasileiro.

atenciosamente,


Felix Ximenes
Google Brasil
Global Communications & Public Affairs

Já pedi para outras pessoas acessarem o site e os que tem conexão pela telefônica não estão conseguindo. E vocês estão? O que acham disso, será que o suporte técnico da telefônica resolve isso (sem me deixar o dia todo pendurado no fone)? :sm25:

:sm47::sm47::sm47:

agorasim™
23-05-2008, 16:29:32
aqui naum abriu...telecomica...ta soda viu.....e a falta de opção para os moradores de periferia.....naum fica atrás naum grrrrrrrrrrrrr......$%#@%&**&%##!@

24-05-2008, 14:46:18
Eh, aqui não abre também¬¬

Demon Wizard
26-05-2008, 19:04:58
Aqui não abriu também.

Alguém aí ta tendo problemas pra carregar vídeos do Youtube!?

maxMODE ®
27-05-2008, 22:33:42
O problema foi resolvido. Ao que tudo indica era algum erro da própria telefônica, mas hoje, ao acessar meu blog, vi que tudo estava normal.

Portanto mods, close topic! :sm27:

GueD'S
12-10-2008, 03:01:23
Tópico fechado a pedido do seu criador.