PDA

View Full Version : para vc foi apenas um ato de sorte?



agorasim™
23-05-2008, 17:36:47
bom como eu acredito e muito em Deus.....creio que seja um milagre.

Sem gasolina, pilotos pedem milagre e pousam em frente a mensagem bíblica
Neozelandeses estavam certos da morte e pediram um milagre.
Eles desceram em clareira que tinha um cartaz com os dizeres ‘Jesus é o Senhor’.

Dois pilotos da Nova Zelândia ficaram sem combustível em pleno vôo. O motor parou de funcionar e o aparelho começou a cair. "Quando você está em um ultraleve e bate, normalmente você morre", disse Grant Stubs, um dos pilotos, ao jornal "Marlborough Express". "Eu me virei para Owen Wilson [o outro piloto] e perguntei o que deveríamos fazer. Ele disse: 'Reze, Grant'."

Sem outra idéia, Grant obedeceu. E começou a rezar, pedindo a Deus que os guiasse até algum descampado. Deu certo. De repente, apareceu diante deles uma pequena clareira gramada -- o suficiente para que conseguissem pousar sãos e salvos.

Em terra firme, perceberam que estavam ao lado de um cartaz de 6 metros de altura onde se lia: "Jesus é o Senhor - A Bíblia". Grant e Owen são de Blenheim, que fica a cerca de 50 quilômetros ao sul da capital, Wellington.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL534270-6091,00.html

Snap
23-05-2008, 23:11:56
E o Senhor mostra mais uma vez o seu poder, Obrigado Senhor!!!!!!!!!!!!!


http://img151.imageshack.us/img151/5362/jesusquakejw4nh4.jpg

bluR
23-05-2008, 23:34:12
quando eu vi esse topico eu pensei "ish, olha lah o agorasim procurando sarna pra se coçar"
nao deu outra..

eu voto pra close topic pq a primeira resposta jah phudeu tudo
ahoeheoa

Chrno
23-05-2008, 23:46:59
pode ter sido um milagre sim, mas eu me pergunto, e quando acontesse um terremoto que mata milhares de pessoas? um furacão que inunda terras e destrói vidas interias?


porque deus não salva as crianças pobres e outras pessoas puras que estavam nesses desastres? , deus não é o ser mais puro que existe no universo? se eu fosse deu eu jamais permitiria que um filho meu morresse num desastre.


você pode achar que eu sou ateu, mas eu sou agnóstico (acredito na bíblia mas não nas doutrinas das igrejas), quando faço essa pergunta a um cristão eles tentam se explicar mas nunca me convençem. apenas acho que exista uma razão nobre para tal ato, mas não sei qual : /


edit: muitos erros de port pqp!

Snap
24-05-2008, 00:05:58
pode ter sido um milagre sim, ams eu me pergunto, e quando acontesse um terremoto que mata milhares de pessoas? um furacão que inanda terras e destroi vidas interias?


poruqe deus não salva as crianças padres e outras pessoas puras qeu estavam nesses desastres? , deus não é o ser masi puro que existe no universo? se eu fosse deu eu jamais permitiria que um filho meu morresse num desastre.


você pode achar que eu sou ateu, mas eu sou agnóstico (acredito na bíblia mas não nas doutrinas das igrejas), quando faço essa pergunta a um cristão eles tentam se explicar mas nunca me convençem. apenas acho que exista uma razão nobre para tal ato, mas não sei qual : /
Eu penso igual e ia postar isso.

sua definição pra agnostico ta bem estranha!

Skillo
24-05-2008, 00:15:49
eu voto pra close topic pq a primeira resposta jah phudeu tudo
ahoeheoa


isso aqui vai dar mta merda! :o

agorasim™
24-05-2008, 01:32:19
relaxa glr da merda pq? que nd.
nem postei pra criar discursão nem nd só pra saber oq vcs acham...de boa.
bom primeiro post do snap...oq posso falar é o cara adorando imagem??? tbm já adorei imagem, retrato de santo e tal..mais com o tempo aprendir....e na Bíblia está escrito..maldito o homem...que adora imagem....obra feita por mão de homem....na própria Bíblia....tem uma passagem advertendo os filhos de Deus da sua incredualidade...o bezerro de ouro.
Chrno...tipo se vc ler a Bíblia..vai ver passagens..que fala que nos fim do tempo vamos ver coisas....que vai chocar...bom creio que estamos vendo né?......e pq Deus naum salva as crianças....afinal são inocentes? bom Paulo em uma de suas passagem , ele fala...em pecado me concebeu minha mãe , ou seja...amigo já nascemos no pecador naum adianta, se somos crianças ou velhos...é duro...mais é assim....bom na Bíblia tbm fala que algumas coisas naum estamos...preparado para tal conhecimento ainda...então paciência.
ah tbm tem aquela passagem lá na Bíblia que fala assim....POR UM SÓ HOMEM O PECADO ENTROU NO MUNDO E POR UM SÓ HOMEM AS ALGEMAS DO PECADO PODE SER QUEBRADO "CRISTO".
oq posso falar é que não me convertir (passei a ser crente) por causa de palavra de pastor naum...e sim pelo ato do Espírito Santo....e como eu fiquei sabendo que oq sentia era ato do Espírito de Deus e naum...as belas palavras pregada pelo pastor em noite de culto......pq só uma coisa é capaz de sondar nosso coração..."Deus".
palavras do homem quando bem falada..pode mecher com nosso sentimento..mais jamais nosso coração....sou convertido pela graça....e miséricordia do senhor e naum pelas palavras de um pastor....\o/....pq se eu tivesse de me converter atravez do meu sentimento..já teria me convertido desde pequeno.....muitos infelizmente faz isso.....e no fim acaba por se afastar da igreja...naum dar igreja templo feito por mãos humanas e si da palavra do senhor:(.
em fim..respeito a forma que todos pensam...pq já pensei como snap...como Chrno...e muitos outros...hj eu posso ter ctz....de que estou seguindo...naum aquilo que meu corpo minha carne pede..mais oq o meu coração manda.....\o/.
PS: glr se tivermos que ficar discutindo isso, que seja uma coisa construtiva...pra todos e naum... criticando os outros pq pensam e age diferente de nós. Afinal de conta nem nossos dedos são iguais....:D

PreD@tor
24-05-2008, 01:38:52
apenas sorte... milagres não existem.

Ryu
24-05-2008, 01:44:15
Eu sinceramente sou contra a esses tópicos quando o assunto é religião. É um assunto muito complicado de ser debatido.

Eu por exemplo não questiono Deus sobre o porque que Ele não salva as pessoas de terremotos e tal. Eu penso que é o propósito Dele e não devemos questionar.

Olha que não me considero uma pessoa com religião definida.

Acredito em Deus e que Jesus é meu salvador.

bluR
24-05-2008, 01:48:10
isso aqui vai dar mta merda! :o
yeap..

pessoal mto "ou 8 ou 80"..
soh questao de baixar os hormonios :D



@agorasim
sei lah.. religiao nao se discute..
nem qual time de futebol eh melhor.. mto menos politica =P
eh um buraco sem fundo.. delicado pacas..

agorasim™
24-05-2008, 01:59:44
apenas sorte... milagres não existem.
bom creio eu..que a primeira coisa que eles devam, ter ido fazer apos isso é ter ido um joguinho na mega sena ou algo parecido com isso lá no pais dele né...pq se eu no lugar deles acreditasse que foi pura sorte...rsrsrs naum pensaria em mais nd..ah naum ser isso..rsrsrs


Eu sinceramente sou contra a esses tópicos quando o assunto é religião. É um assunto muito complicado de ser debatido.

Eu por exemplo não questiono Deus sobre o porque que Ele não salva as pessoas de terremotos e tal. Eu penso que é o propósito Dele e não devemos questionar.

Olha que não me considero uma pessoa com religião definida.

Acredito em Deus e que Jesus é meu salvador.
se todos tivesse essa sua impacialidade...aposto q jamais haveria discursão sobre isso..rsrs


yeap..

pessoal mto "ou 8 ou 80"..
soh questao de baixar os hormonios :D



@agorasim
sei lah.. religiao nao se discute..
nem qual time de futebol eh melhor.. mto menos politica =P
eh um buraco sem fundo.. delicado pacas..
engraçado...costumo falar isso tbm ,sério..ah e de fato religião naum se descuti...pode ver ai que em momento algum...falei q ser crente é melhor que ser cátolico , budista ou seja lá oq for....rsrsrs politica e futebol então esses nem se fala...kkkkkkkkkk.
bom..vou mimi que amanhã vou no museu da língua portuguesa, aproveitar e ver se aprendo um pouco mais..pq de kd 5 aulas de português que eu tinha...fujia de 4....aff :mad::mad:se arrependimento matasse...rsrs /o\

Snap
24-05-2008, 02:00:35
relaxa glr da merda pq? que nd.
nem postei pra criar discursão nem nd só pra saber oq vcs acham...de boa.
bom primeiro post do snap...oq posso falar é o cara adorando imagem??? tbm já adorei imagem, retrato de santo e tal..mais com o tempo aprendir....e na Bíblia está escrito..maldito o homem...que adora imagem....obra feita por mão de homem....na própria Bíblia....tem uma passagem advertendo os filhos de Deus da sua incredualidade...o bezerro de ouro.
Chrno...tipo se vc ler a Bíblia..vai ver passagens..que fala que nos fim do tempo vamos ver coisas....que vai chocar...bom creio que estamos vendo né?......e pq Deus naum salva as crianças....afinal são inocentes? bom Paulo em uma de suas passagem , ele fala...em pecado me concebeu minha mãe , ou seja...amigo já nascemos no pecador naum adianta, se somos crianças ou velhos...é duro...mais é assim....bom na Bíblia tbm fala que algumas coisas naum estamos...preparado para tal conhecimento ainda...então paciência.
ah tbm tem aquela passagem lá na Bíblia que fala assim....POR UM SÓ HOMEM O PECADO ENTROU NO MUNDO E POR UM SÓ HOMEM AS ALGEMAS DO PECADO PODE SER QUEBRADO "CRISTO".
oq posso falar é que não me convertir (passei a ser crente) por causa de palavra de pastor naum...e sim pelo ato do Espírito Santo....e como eu fiquei sabendo que oq sentia era ato do Espírito de Deus e naum...as belas palavras pregada pelo pastor em noite de culto......pq só uma coisa é capaz de sondar nosso coração..."Deus".
palavras do homem quando bem falada..pode mecher com nosso sentimento..mais jamais nosso coração....sou convertido pela graça....e miséricordia do senhor e naum pelas palavras de um pastor....\o/....pq se eu tivesse de me converter atravez do meu sentimento..já teria me convertido desde pequeno.....muitos infelizmente faz isso.....e no fim acaba por se afastar da igreja...naum dar igreja templo feito por mãos humanas e si da palavra do senhor:(.
em fim..respeito a forma que todos pensam...pq já pensei como snap...como Chrno...e muitos outros...hj eu posso ter ctz....de que estou seguindo...naum aquilo que meu corpo minha carne pede..mais oq o meu coração manda.....\o/.
PS: glr se tivermos que ficar discutindo isso, que seja uma coisa construtiva...pra todos e naum... criticando os outros pq pensam e age diferente de nós. Afinal de conta nem nossos dedos são iguais....:D
Caralho que nojo, você é muito cego e fanático!
E não intendeu a figura que postei!




Obs: nada contra o agorasim, só contra seu fanatismo ;)


A biblia foi escrita pra não dar marge a erro divino, todo erro, toda morte, desgraça e afim tem uma explicação religiosa,não há erro.
Se um bebe moprre, é porque ele nasceu pecador.
Se alguem fica vivo e nasceu pecador, porque a criança, não pode ficar viva? oO

GueD'S
24-05-2008, 02:38:12
Nada contra ninguém nem contra suas crenças, mas por experiência de quem já viu (mesmo quando começa bem) tópicos desse tipo, a coisa não tende a ser assim até o fim, infelizmente porque discussão sadia é sempre válida, mas religião é ainda mais complicado e delicado de se discutir do que futebol e política. Não me levem a mal, mas isso com certeza não teria um bom fim, Então, Closed.