PDA

View Full Version : Fifa 2008



parafina
29-05-2008, 08:41:31
Alguem poderia me dizer como se faz pra substituir jogadores durante a partida
ou no intervalo para o segundo tempo, estou jogando no modo torneio. O jogo é no PC,quem puder ajudar...

BatZ
07-06-2008, 20:31:44
Para trocar o jogador durante a partida é super simples, basta dar ESC (se estiver usando o teclado) ou "Start" (se usar o joystick), para então escolher a opção Gerenciamento do Time que lhe permite fazer as substituições!

já para trocar de jogar no intervalo de um jogo normal, clique na opção de estatísticas quando começar os replays e então escolha "Menu Pausa"!! ;)

qualquer dúvida, fique a vontade!

[]'s

fbocortez
07-07-2008, 21:31:06
Não consigo fazer substituições no meio do jogo nem no intervalo. Dá a seguinte mensagem: "Voce deve controlar um time e utilizar o controle designado para acessar esta opção.". O que devo fazer?

BatZ
17-07-2008, 03:20:50
Não consigo fazer substituições no meio do jogo nem no intervalo. Dá a seguinte mensagem: "Voce deve controlar um time e utilizar o controle designado para acessar esta opção.". O que devo fazer?
geralmente isso acontece quando você está usando o joystick para jogar e pausa pelo ESC, usando o teclado para navegar pelo menu!! quando vc usa o joystick, tem que dar o pause pelo botão de Start do mesmo e navegar pelo menu pelo direcional do Joystick também, não pode usar o teclado para isso!

acho que isso resolver o seu problema! ;)


:sm03:

fbocortez
21-11-2008, 00:20:40
Olá! Descobri como trocar jogadores. Eu estava clicando com o mouse, mas era só dar ENTER e pronto. Não uso joystic, jogo com o teclado. Obrigado pela ajuda.