PDA

View Full Version : Não comprem Prada Import



wagnerlima
03-06-2008, 00:55:09
Pessoal, estou passando por aqui para dar um toque de amigo para vocês...

NÃO COMPREM COM PRADA IMPORT

Esse cara é um tremendo de um filho da mãe, que toma o dinheiro dos outros e some, sem entregar mercadoria alguma...

Esse pilantra, se faz de bonzinho, te atende super bem pelo msn, até que você feche o pedido, e é aí que começa toda a dor de cabeça...
Ele "realiza" o pedido, passa o número da conta dele, aí você deposita o valor da "compra" e esse canalha some, sem dar a menor satisfação e a mercadoria nunca chega...

O nome dele é Leonardo Felix Andrade de Azevedo, ele possui conta no banco Bradesco. Se esse filho da mãe, algum dia oferecer algo para vocês, NÃO CAIAM NESSA. Vocês irão perder dinheiro, pois o que esse cara gosta de fazer mesmo, é roubar (furtar) dinheiro de pessoas honestas e trabalhadoras...

Jagged
03-06-2008, 20:13:53
Valeu pelo aviso!

Tópico do cara:

http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?p=543966#post543966

GueD'S
03-06-2008, 21:22:36
Eu dei o alerta no tópico do cara logo que o wagner entrou em contato comigo, caloteiro de marca maior. O fórum está se prevenindo contra isso, em breve entrará no ar novas regras exclusivas para os classificados, e vai espantar esse tipo de oportunistas.

Miragex
05-06-2008, 20:56:56
E ai Gueds eu com muito orgulho posso dizer que aqui no forum quem comprou aqui comigo esta muito satisfeito, e adoria que as coisas mudassem mesmo para que vendedores como eu fossem ainda mais valorizados.

GueD'S
05-06-2008, 22:33:14
E ai Gueds eu com muito orgulho posso dizer que aqui no forum quem comprou aqui comigo esta muito satisfeito, e adoria que as coisas mudassem mesmo para que vendedores como eu fossem ainda mais valorizados.
Entrarão sim novas regras que impedirão este tipo de coisa Miragex, com certeza vai valorizar os que querem negociar seriamente como vc, estão prontas e aguardando só o BatZ dar o parecer sobre elas :)

acorigli
17-06-2008, 10:58:13
Pessoal,

Também fui descobrir que o denominado Leonardo Félix Andrade de Azevedo, CPF 014.649.375-32, com conta corrente no Bradesco, não cumpre o prometido e ainda ameaça aqueles que compraram com ele, dizendo-se perseguido pela polícia federal por sonegação de imposto. Não caiam nessa, façam como eu, abram um boletim de ocorrência na delegacia de crimes pela internet, cujos endereços são:

Policia Federal - crimes internet:

crime.internet@dpf.gov.br

OU

Delegacias Especializadas nos Estados:

São Paulo:

Divisão Cibercrimes SSP-SP - 4ª Delegacia da DIG/DEIC
Avenida Zack Narchi,152 - Carandiru, São Paulo-SP OBS: perto da antiga detenção do Carandiru, próximo ao Center Norte, estação do metrô do carandiru
Telefone: 0xx11 - 6221-7011 - ramal 208 / 0xx1 - 6221-7030
E-mail: dig4@policia-civ.sp.gov.br

Rio de Janeiro

Divisão Cibercrimes SSP-RJ - Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI)
Endereço: Rua Professor Clementino Fraga nº 77 - Cidade Nova (prédio da 6ª DP), Rio de Janeiro, RJ
Telefone: 0xx21 - 3399-3203/3200
E-mails: drci@policiacivil.rj.gov.br / drci@pcerj.rj.gov.br

Minas Gerais:

Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Informática e Fraudes Eletrônicas - DERCIFE
Endereço: Av. Antônio Carlos, 901 - Lagoinha - Belo Horizonte - MG
Telefone: 0xx31 - 3429-6024 | Horário de Atendimento: 08:30 às 18:30 horas

Distrito Federal

Divisão Cibercrimes SSP-DF - Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Tecnológicos (DECAT)
Endereço: SAIS Sudoeste Bloco D Prédio DPE, Brasília, DF, 70.610-200
Telefone: (0xx61) 3234-5481
E-mail: dicat@pcdf.df.gov.br

Espírito Santo

Polícia Civil - Núcleo de Repressão a Crimes Eletrônicos (NURECCEL)
Endereço: O Núcleo funciona do edifício-sede da Chefia de Polícia Civil, 2º andar, localizado na Av. Nossa Senhora da Penha, 2290 – Bairro Santa Luiza – Vitória/ES, ao lado do DETRAN.
Telefone: 0xx027 - 3137-9078 ou fax 0xx027 - 3137-9077
E-mail: nureccel@pc.es.gov.br
WebSite: http://www.pc.es.gov.br/nureccel.asp

Pará

Polícia Civil - Delegacia Virtual
WebSite: http://www.delegaciavirtual.pa.gov.br

Pernambuco

Polícia Civil - Delegacia interativa
WebSite: http://ww8.sds.pe.gov.br/delegaciain...va/default.jsp

Nos Estados da Federação onde não houverem delegacias especializadas, procure a mais próxima da sua residência.


Não se intimidem frente ao crime. Lugar de bandido é na cadeia.

Adelson

GueD'S
17-06-2008, 14:38:54
Valeu pelas infos Adelson, informação muito útil :)

Se tiver mais dados do "Vendedor" poste ae pra ajudar quem mais pode ter sido lesado e nos conte sua experiência com o seu boletim de ocorrência ok?
Abraços!

acorigli
29-12-2009, 10:12:35
ATENÇÂO,

O estelionatário em questão está prestando vestibulares na Bahia.

Senhores que tiveram dinheiro roubado, como eu, escrevam para as referidas universidades e avisem do elemento.
Grato,

Adelson

staciarine
15-01-2010, 08:09:31
Realmente, temos que fechar o cerco contra esses tipos que apenas atrapalham aqueles que desejam realizar um trabalho sério pelo Forum. Contem comigo galera.