PDA

View Full Version : Umpoukodetudo



George
13-08-2002, 01:46:36
Na minha opinião o mau da umpoukodetudo é que ela no trabalha com sedex a cobrar ai se ela me manda uma "pedra" enves da minha placa eu fico no pruju total e se de problema sera que eu não vou ter complicações pra trocar a placa eu nao estou abituado a comprar na net ai eu fico com receio e mais uma coisas ela da nota fiscal?

George
13-08-2002, 01:50:41
E os produtos dela são 101% originais?

george@portalsaj.com.br

mrxrsd
13-08-2002, 01:57:03
cara quanto a nota fiscal eu não sei mas quanto a honestidade do caras pode confiar, é mt seguro :]

BatZ
13-08-2002, 12:59:08
George, entendo a sua preocupação, mas qdo dizemos que a GamesBrasil recomenda a loja e é 100% seguro, estamos colocando o nosso nome em cima, e nunca faríamos isso se não tivéssemos certeza do que estamos falando. Nós te garantimos que as peças são 100% originais (até pq hj em dia praticamente não existe mais esse lance de falsificação) e você não corre o risco de levar nenhum calote ou coisa parecida. O Skoll, dono da Umpoukodetudo, está neste mercado já há algum tempo e seu trabalho é muito sério, de dou a total confiança.

E sobre o Sedex à cobrar, vc se engana se acha isso mais seguro, pois se alguém lhe enviar uma pedra no lugar da compra, mesmo se for Sedex à cobrar, você só pode abrir depois de pagar tudo e aí se vc descobrir q foi enganado, tem q fazer um documento lá nos Correrios, mas que não te dá nenhuma garantia. Isso é uma forma de garantia que muitas lojas usam para tentar deixar o cliente mais tranquilo, mas na verdade não serve para muita coisa, já que primeiro você tem que assinar dizendo que recebeu o Sedex e pagar tudo, para só então poder abrir o pacote e ver o que tem dentro.

Sobre a troca no caso de problema de fabricação, a Umpoukodetudo sempre informa sobre os termos de garantia sobre os produtos. Claro que, nessa área de informática, sempre se corre o risco de acontecer algum problema no equipamento e aí é preciso trocar. Não é possível afirmar nenhum produto ou marca que não corra esse risco.... só q quando se compra de um lugar mais confiável, esse risco diminui muito!

Bom, vc que tem q decidir, só estou tentando lhe ajudar, pois compreendo a sua desconfiança!
[]'s

Pacote
13-08-2002, 23:13:52
Eu repito mai suma vez
comprei com ele minha pc cam 600 da creative e um coopershim
chegou no dia marcado tudo certinho sem nenhum empeçilho
recomendasíssimo!

mrxrsd
14-08-2002, 01:30:46
aaahhh é do skoll? nen sabia a minha gf2 mx 400 comprei com ele tb, mas na epoca ele não tinha o site :D

King
18-08-2002, 22:29:39
UmPoukoDeTudo Roxxx total...

:)))