PDA

View Full Version : Dúvidas quanto ao jogo OBLIVION PC



maccoli
06-06-2008, 14:25:53
Bom dia "RPGistas de plantão" será que poderiam me responder algumas dúvidas em relação a este MARAVILHOSO GAME ?
Tenho a versão do PC e XBOX 360 , a versão do PC foi comprada à um ano mais ou menos ,(Techdealer do Brasil) , jogo com conteúdo em espanhol , mas o áudio é em inglês e com legendas em espanhol. A minha dúvida é o seguinte...

1 -Tem como transformar o jogo totalmente em inglês , com algun pach , por exemplo ?(sem precisar comprar outro?)
2 - Apesar de a versão em espanhol não ser tão ruim , existe alguns erros gráficos FEIOS de TRADUÇãO, como troca do nome de magias por outras , com efeito completamente diferente do nome, tem como CORRIGIR essas falhas atrvés de algun pach?
3 - Eu sei que agora é comercializado em inglês , não mais em espanhol ,alguem já chegou a ligar para a Techdealer e conseguiu trocar esse jogo em espanhol pelo inglês?

Obrigado

Syrrah
06-06-2008, 20:47:38
Ja vi o jogo em inglês nas lojas. Da uma procurada.
E nessa versão em espanhol não tem opções na hora da instalação pra deixar ele em inglês?

bigloko
24-07-2008, 11:56:48
Seguinte, eu já vi pach para traduzir a parte escrita para portugues (eu não cheguei a utilizar), então se é possível passar para portugues é possível passar para ingles sim, só precisa achar o pach. quanto as magias eu acredito que a tradução seja aplicada nelas tbm.

vitaun
24-01-2009, 06:48:29
bigloko onde vc viu um pach pra portugues, to procurando um pra mim e nao encontro