PDA

View Full Version : Comércio de contas de jogos online



gogorgoll
12-06-2008, 04:33:59
Gente... vira e meche vejo pessoas vendendo contas level 70 de world of warcraft... 700 conto!

fico aqui imaginando qual das possibilidades é verdadeira

-ele acha que vai vender huhauhauha
-realmente, tem gente que compra isso! mas tem vergonha de contar!
-o que é world of warcraft?

vou colocar 3 micros aqui em casa só pra uppar contas de wow e fazer uma fortuna! hahahaha

eu acho um absurdo... teve até sequestro por causa de uma conta de gunbound... onde o mundo vai parar?

Ronca_Lapor
12-06-2008, 06:08:10
...
-o que é world of warcraft?

...

2

Onichi
12-06-2008, 07:42:11
Tem gente que compra sim, por mais triste que possa parecer.
Eu vendi minha conta de RAGNAROK no bRO (Entenda: Ragnarok no servidor oficial do BRASIL. lol.) com 'gold' e etc por mais de 300 conto... E não era tuuudo aquilo não! Já vi neguinho conhecido meu vendendo por mais de 1000. E estamos falando de Ragnarok...

Dr.Teflon
12-06-2008, 11:24:34
tem nego que compra, e MUITO.

Me ofereceram 250 na minha acc c shammy lvl 30, mas n aceitei =P pq voltei a jogar ahauahah

Sparks
12-06-2008, 12:14:31
sério

num do R$0,50 numa account de MMO

Daniel-GO
12-06-2008, 12:35:35
sério

num do R$0,50 numa account de MMO

2

:o

Juquinha
12-06-2008, 12:40:25
Eu num dou R$ 0,01 numa account de MMO! :p

Fenris Wolf
12-06-2008, 13:55:41
Eu não jogo MMO. :D













































Minha internet é ruim :o

gogorgoll
12-06-2008, 14:11:40
Tem gente que compra sim, por mais triste que possa parecer.
Eu vendi minha conta de RAGNAROK no bRO (Entenda: Ragnarok no servidor oficial do BRASIL. lol.) com 'gold' e etc por mais de 300 conto... E não era tuuudo aquilo não! Já vi neguinho conhecido meu vendendo por mais de 1000. E estamos falando de Ragnarok...


tem nego que compra, e MUITO.

Me ofereceram 250 na minha acc c shammy lvl 30, mas n aceitei =P pq voltei a jogar ahauahah

mas contem aí... quem é que compra??
suponho que quem compre não gosta de jogar

Sid Vicious
12-06-2008, 14:37:40
vou colocar 3 micros aqui em casa só pra uppar contas de wow e fazer uma fortuna! hahahaha


trabalhando tu ganha mais

Onichi
12-06-2008, 19:41:30
mas contem aí... quem é que compra??
suponho que quem compre não gosta de jogar

Pelo menos quando eu vendi os troços de Ragnarok eu notei que era um grupo bem seleto que comprava. Tipo, não eram muitas pessoas, mas eram sempre os mesmos comprando. Quem comprava gold até parecia gostar de jogar, só não tinha tanto tempo pra ficar caçando certos itens e tal, daí iam lá e torravam uma graninha real pra conseguir o item online. Nerd, mas compreensível. Até a propria levelup hoje em dia oferece serviço do tipo "5 reais tal item no jogo!".

Mas comprar conta é muito mais tosco. Qual a graça de pegar um char lvl alto direto? Mal vai saber jogar, nem vai ter aproveitado o jogo nem nada... De repente se é um jogador que já era viciado no jogo, acabou parando, vendeu os chars, conhece o pessoal ingame e resolve voltar a jogar... Imagina, 2 anos jogando e upando um char, parar e voltar a jogar do zero depois deve desanimar...

Maaas, ainda acho tosco esse pessoal que compra! Mas, fazer o quê, o dinheiro é deles, e muito eu já ganhei com isso =p


trabalhando tu ganha mais

Depende do emprego hein, com um razoável conhecimento de wow dá pra juntar 1k gold em uma semana gastando 2/3 horas por dia... E tem neguinho vendendo 1k por 50 dolares em ebays da vida (era $50, nem sei quanto tá.)
Não é qualquer emprego que te paga 70 e poucos reais por semana pra gastar 2 ou 3 horas diarias sentado na frente do pc coçando o saco e clicando em coisinhas ingame ;p
Claro, não é um modo de sobrevivencia, mas é um dinheirinho fácil de ganhar pra quem já joga e conhece as pessoas que compram.

PreD@tor
12-06-2008, 22:19:26
cara, tem louco pra tudo, tem um amigo meu que passa o mês vendendo gold de WOW, consegue tirar quase 600 reais por mês, fora qdo ele vende um char por mais de R$1500,00..

isso existe..

GueD'S
12-06-2008, 23:50:16
Tem besta pra tudo, não jogo e se jogasse não iria achar legal começar um jogo com um caracter já evoluido, que graça tem, que que tem pra fazer depois de evoluir o personagem todo? Nem imagino, ficar passeando no mapa? Sério to perguntando porque não sei.


Agora, vcs falando que não pagariam R$0,01 numa acc.......

se me pagassem uns R$500,00 eu rejeitava uma conta oIUASHoIUShAOIUSa sou alérgico a esse tipo de jogo, nada contra quem gosta...

Fenris Wolf
13-06-2008, 00:49:44
Já vi casos de homicídio AQUI NO BRASIL por causa disso, por causa do Ragnarok.
Li o sentença e tudo...

Foda d+

Chrno
13-06-2008, 02:58:52
eu vendi uma conta minha em silkroad por 80$ e a minha conta atual deve valer uns 200$ uhu!


cpnheço um cara que recebeu uma placa de video de um outro cara nos states por um item no lineage, sem falar que tem gente que chega a gastar 400$ dolares para pegar itens realmente bons.

o cara pra quem eu vendi a minha conta trabalhava bastante e não tinha tnato tempo pra upar, e no silk a diversão não se concentra somente em matar mosntro da pra fazer trade e talz, acho queesse fopi o propósito dele.

Onichi
13-06-2008, 10:26:53
Tem besta pra tudo, não jogo e se jogasse não iria achar legal começar um jogo com um caracter já evoluido, que graça tem, que que tem pra fazer depois de evoluir o personagem todo? Nem imagino, ficar passeando no mapa? Sério to perguntando porque não sei.

Pelo menos WoW e Ragnarok tem um forte 'end-game', com pvp e etc... Geralmente quem compra accounts compra com a intenção de ir pra pvp e tal, sem ter que evoluir o char pra isso.

Dr.Teflon
13-06-2008, 11:03:15
Pelo menos WoW e Ragnarok tem um forte 'end-game', com pvp e etc... Geralmente quem compra accounts compra com a intenção de ir pra pvp e tal, sem ter que evoluir o char pra isso.

O pior é que ja vi nego pagar 700 conto numa acc c um char PvE oriented, só pq ele tinha full t2 ou qq outro, por pura preguiça do cara farma honor e gold, incrível isso.

Ontem eu fiz 200 gold, só com mining :D

knightlords
13-06-2008, 12:31:56
Imagina eu e o guga vendendo nossas accounts com os lv 70 full leg/her heuahueh pra que ? deixa ela lah quietinha, um dia quem sabe meu filho ou o filho do guga queira jogar heuaheuah

Dr.Teflon
13-06-2008, 12:56:48
Imagina eu e o guga vendendo nossas accounts com os lv 70 full leg/her heuahueh pra que ? deixa ela lah quietinha, um dia quem sabe meu filho ou o filho do guga queira jogar heuaheuah

ce paro quando de jogar? q patch?

S4 sai dia 24 de junho :D.

quero ver se chego lvl 70 c meu pala semana q vem e faço um PVP oriented p usar essas novas \m/

Chrno
13-06-2008, 15:30:27
"Quem vai bem em RPG vai mal na vida." close topic!

knightlords
14-06-2008, 01:54:17
ce paro quando de jogar? q patch?

S4 sai dia 24 de junho :D.

quero ver se chego lvl 70 c meu pala semana q vem e faço um PVP oriented p usar essas novas \m/


Parei de jogar faz uns 3 meses acho....to esperando o Lich King pra ver qual é e o Conan ter 15 dias free pra teste

Dr.Teflon
14-06-2008, 03:26:21
Parei de jogar faz uns 3 meses acho....to esperando o Lich King pra ver qual é e o Conan ter 15 dias free pra teste

Eu ia pegar o conan, mas só de pensar que ele é um MMO completamente instanciado, me fez perder o tesão :(