PDA

View Full Version : Um Boteco Legítimo Tem:



GueD'S
16-06-2008, 13:24:10
1. Cerveja a menos de R$2,00.
2. Marcas de cigarros alternativas. Nesses lugares vende-se os cigarros Ritz, Campeão, Fúria Mentol, Oscar e Amigo.
3. Bebum de fé. Todo o boteco que se preza tem um bebum da casa, que aparece todo santo dia para bater o ponto.
4. Potes de conserva atrás do balcão. Quase sempre é de salsicha, ovo de codorna no vinagre ou aquela cebola com sardinha.
5. Nome com apóstrofe e s no final, como Sensation’s, Bambu’s e Chico’s.
Ou então o nome do dono, como Bar do Zé, Bar do Alemão, Bar da Cida, Bar do Chico, Bar do Pelé.
6. Garrafa velha de refrigerante. Quando se pede Coca, vem Pepsi, naquelas garrafas com logotipo branco. E tem Mirinda e Vanucci de maçã e de tubaína.
7. Rádio Continental como música ambiente. No fim das contas, faz mais barulho do que propriamente som.
8. Catchup em diversas tonalidades de vermelho. Um festival para o paladar.
9. Quadrinho na parede: “Não aceito fiado”.
Ou entao: “Fiado só para maiores de 90 anos acompanhado dos pais”.
10. “O Pior Banheiro do Mundo”. Se tiver tampa na privada, e o papel higiênico não for cor de rosa, não está no espírito.
11. Cardápio escrito à giz e com erros ortográficos, como X-Corassão, Concrete e Wisk.
12. Cozinheira gorda, com bigode e chinelo de dedos, e garçom com camisa pra fora das calças e caneta bic atrás da orelha.
13. Balas de troco duras, ruins e guardadas dentro de um pote plástico nebuloso.
14. Toalhas de plástico grudadas com percevejo, em mesas de madeira com aqueles furos de cupim.
15. Um cachorro bem sarnento zanzando na porta. Ele nunca entra, senão leva pau!



Não é piada, só postei pra comentar que já fui muito nesses butecão cusujo kkkkkk é mesma coisa.

Chrno
16-06-2008, 14:17:11
- alguem vomitnado próximo de você
- alguem com aids
- alguem pedindo "leito por favor", e o resto do bar rindo dele

GueD'S
16-06-2008, 14:46:00
Leito??? :confused:

Aids foi forte, nada a ver kkk

-=|R.R.|=-
16-06-2008, 15:13:12
nada haver mesmo haeihuuahiaeuhaeuiae

a do bebum que bate ponto foi boa hauihuaahauiaahaeiaauh

bluR
16-06-2008, 16:25:49
"aquela cebola com sardinha." = rollmops
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/04/Rollmops_02.jpg/800px-Rollmops_02.jpg
esses ae estao com cara de "especiaria"..

os de buteco geralmente estao num vidro ensebado e com o vinagre amarelo/verde..
e NINGUEM tem CORAGEM de comer..
pq tah lah curtindo a uns 10 anos pelo menos :D

aheoaheoahoea

Skillo
16-06-2008, 16:42:55
heaiueaheaiuohaeoiueahoiea

pior q é verdade!!!!

GueD'S
16-06-2008, 19:39:55
"aquela cebola com sardinha." = rollmops
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/04/Rollmops_02.jpg/800px-Rollmops_02.jpg
esses ae estao com cara de "especiaria"..

os de buteco geralmente estao num vidro ensebado e com o vinagre amarelo/verde..
e NINGUEM tem CORAGEM de comer..
pq tah lah curtindo a uns 10 anos pelo menos :D

aheoaheoahoea


Essa sardinha é antes de fritar depois de frita deve ficar massa

Já que tamo falando de butecão, vai a lista de coisas que sempre peço nos butecos:

-Dobradinha (favorita)
-Lingua de boi cozida (não fale nada se nunca comeu é uma das carnes mais gostosas que tem)
-Moela
-Joelho de porco
-Fígado acebolado (às vezes com jiló quando é feito na chapa - e melhor quando vem cebola com fígado :D)
-Traíra sem espinha

Pô, tô lembrando agora mais não, comida de buteco rulah tudo :sm03: (claro, existem botecos e butecos :D)

Sizemore
16-06-2008, 19:41:41
Caraaalho,haha,igualzinho mesmo,sempre tem um cachorro mesmo que parece que é o do dono,mas se entra no boteco leva xo!

Skillo
16-06-2008, 19:52:01
Essa sardinha é antes de fritar depois de frita deve ficar massa

Já que tamo falando de butecão, vai a lista de coisas que sempre peço nos butecos:

-Dobradinha (favorita)
-Lingua de boi cozida (não fale nada se nunca comeu é uma das carnes mais gostosas que tem)
-Moela
-Joelho de porco
-Fígado acebolado (às vezes com jiló quando é feito na chapa - e melhor quando vem cebola com fígado :D)
-Traíra sem espinha

Pô, tô lembrando agora mais não, comida de buteco rulah tudo :sm03: (claro, existem botecos e butecos :D)

pô cara, mas esse q vc citou é butecão como sujo mesmo, igual acontecia quando eu namorava, falava com a mina q ia em tal lugar sempre e tal, sair pra beber, quando ela foi na minha cidade queria ir de todo jeito lá nesse lugar, ehaiuehaeihaeiouhaeia, praq, nunca mais nem passou perto!!!!
isso pq eu falava pra ela q era copo sujo ao extremo e só ia os amigos... num quis acreditar...
boteco/buteco eu peço: torresmo, fritas, mandioquinha frita, tilápia, traíra, e lógico... CERVEJA!!!! mta!!!!! lol :sm03:

guedão, ta na hora de vorta aqui pra nóis bb rapá!!!

GueD'S
16-06-2008, 20:02:29
pô cara, mas esse q vc citou é butecão como sujo mesmo, igual acontecia quando eu namorava, falava com a mina q ia em tal lugar sempre e tal, sair pra beber, quando ela foi na minha cidade queria ir de todo jeito lá nesse lugar, ehaiuehaeihaeiouhaeia, praq, nunca mais nem passou perto!!!!
isso pq eu falava pra ela q era copo sujo ao extremo e só ia os amigos... num quis acreditar...
boteco/buteco eu peço: torresmo, fritas, mandioquinha frita, tilápia, traíra, e lógico... CERVEJA!!!! mta!!!!! lol :sm03:

guedão, ta na hora de vorta aqui pra nóis bb rapá!!!
Tá precisando viu skilito, preciso ir antes de vc formar brother, cadê tempo e oportunidade? AFFF :(³

Phantom
16-06-2008, 20:10:17
Essa sardinha é antes de fritar depois de frita deve ficar massa

Já que tamo falando de butecão, vai a lista de coisas que sempre peço nos butecos:

-Dobradinha (favorita)
-Lingua de boi cozida (não fale nada se nunca comeu é uma das carnes mais gostosas que tem)
-Moela
-Joelho de porco
-Fígado acebolado (às vezes com jiló quando é feito na chapa - e melhor quando vem cebola com fígado :D)
-Traíra sem espinha

Pô, tô lembrando agora mais não, comida de buteco rulah tudo :sm03: (claro, existem botecos e butecos :D)

Caracas Gueds... tu tem as manhas viu hehehe eu só como coisa normal em buteco, quando é aquele bem pé sujo é batata frita ou calabreza acebolada.

GueD'S
16-06-2008, 20:12:44
Na verdade no cusujo feioso não como nada OPIAUSHoiAUSHA isso ae é comida de buteco que só tem nome de buteco, os feiosos só desce cerva no fim de noite, ou quando não acha nada :D

Desses pratos que eu citei cada um é de um boteco daqui, só coisa fina :sm03:

bluR
16-06-2008, 22:15:22
Essa sardinha é antes de fritar depois de frita deve ficar massa

po
entao agente tah falando de coisas diferentes..
vc tah falando de sardinha frita com cebola.. e eu to falando de cebola enrolada na sardinha crua em conserva.. :D

GueD'S
16-06-2008, 22:22:59
po
entao agente tah falando de coisas diferentes..
vc tah falando de sardinha frita com cebola.. e eu to falando de cebola enrolada na sardinha crua em conserva.. :D
Ah bom, é que essa não conheço, é bom cru?

#$pectru$#
16-06-2008, 23:45:00
soh faltou a mesa de sinuca...

Absinto
17-06-2008, 00:01:31
- banheiro apertado, com o chão molhado de mijo, e uma lampada queimada!

- alguns classicos não tem nem privada, e sim um buraco no chão q serve como mictório! :sm49:

- mesas e cadeiras de ferro quadradas da Brahma-shop ou da antartica, que estão sempre enferrujadas ou tortas!

- um bebum cantando as musicas de Nelson Gonçalves

bluR
17-06-2008, 00:16:05
Ah bom, é que essa não conheço, é bom cru?
tem gosto pra tudo..

eu nao gosto.. aoheaheoa :D

Chrno
17-06-2008, 00:29:17
malz , era leite ¬¬

o cara pede leite e todo mundo ri dele

Sizemore
18-06-2008, 20:07:42
- banheiro apertado, com o chão molhado de mijo, e uma lampada queimada!

- alguns classicos não tem nem privada, e sim um buraco no chão q serve como mictório! :sm49:

- mesas e cadeiras de ferro quadradas da Brahma-shop ou da antartica, que estão sempre enferrujadas ou tortas!

- um bebum cantando as musicas de Nelson Gonçalves

Apoiado belo nick e close topic:mad:

-=|R.R.|=-
19-06-2008, 19:55:41
ja passei mal com batata frita com oleo velho num buteco... ainda não tenho anticorpos suficiente como o gueds xD

GueD'S
19-06-2008, 19:58:39
ja passei mal com batata frita com oleo velho num buteco... ainda não tenho anticorpos suficiente como o gueds xD
Legal é no outro dia :D

-=|R.R.|=-
19-06-2008, 20:27:24
exatamente...