PDA

View Full Version : Bug Esquisito na minha 6200



black ninja
20-06-2008, 01:02:30
Manoooo... tá dando um bug mto escroto aki... dessa veiz tah foda...

É o seguinte. To com uma Gf 6200 AGP 8X 256Mb aki

tudo certo.. até q um dia ela resolve ficar com uns bugs mto estranho .. mas so qcm aplicativos 3d... lembro q mexi numas parada do clock dela uma vez mas foi coisa leve. O foda eh q soh da esse bug tosco no Windows.. no linux fica 100%. Tem algum programa q de pra eu coloca o clock dela no que era antes. ?? Ow será q a fonte do problema é outra??? pelos "sintomas" parece coisa de clok msm... mas se alguem ja teve um problema parecido e resolvel entao me diga plz... Jah atualizei drivers 2 vezes ja tb e nada... Otra coisa.. soh da isso as vezes... tah td bonitim e tal e do nada fica assim...

segue a foto do bug ae...
http://img383.imageshack.us/img383/4448/bugvgauj8.jpg

GueD'S
20-06-2008, 03:55:09
Bom se até na screen tá assim não é o monitor, realmente é a vga, mas vc quer voltar o clock dela ao que era ntes? Como assim, se vc fez over por software o over acaba quando o softaware é desinstalado ou reconfigurado, se o over se mantém vc fez foi mudança na bios da vga, dae vai ter que refazer o mod pra voltar ao normal, se não fez biosmod como que o over está se mantendo?

Tirando esse fatos citados como que tá o cooler dela? Ou é dissipador? Calor em excesso dá artefatos independente de ter ou não over, verifica ae se for dissipador tenta instalar um cooler ativo ae.

black ninja
20-06-2008, 13:36:20
pod creeeeeee gued's.... nao mexi nada na bios dela não. Tb to achando q é deve ser temperatura.. pq mudei pra um lugar mto menos arejado doque era antes. Ela é disspada , Comprando um cooler , qual o melhor lugar para instalar ele?

GueD'S
20-06-2008, 14:04:47
pod creeeeeee gued's.... nao mexi nada na bios dela não. Tb to achando q é deve ser temperatura.. pq mudei pra um lugar mto menos arejado doque era antes. Ela é disspada , Comprando um cooler , qual o melhor lugar para instalar ele?
Normalmente os coolers de VGA vem os dissipadores e um manual de instalação, mas se for um cooler de gabinete tenta aqueles blower de PCI que joga o vento direto nela. Mas o mais indicado é cooler pra própria vga.

micato
20-06-2008, 14:09:02
A plaquinha não deve estar aguentando o overclock.

tom3d
20-06-2008, 15:18:06
minha Geforce 6600GT tinha o mesmo problema pq esquentava demais, passei a deixar aberto meu pc, fazer limpeza dentro do micro principalmente no cooler da placa, ai resolveu o problema!

black ninja
21-06-2008, 18:31:24
minha Geforce 6600GT tinha o mesmo problema pq esquentava demais, passei a deixar aberto meu pc, fazer limpeza dentro do micro principalmente no cooler da placa, ai resolveu o problema!

VALEW CARA!!!! Vou dar uma geral aki e por um cooler nela kara!!!!

valew msm!!! flww