PDA

View Full Version : Comprando Age of Conan - Desabafo



Buzz_Lost
21-06-2008, 12:09:52
Bom, imagino que todos saibam aquela como é frustrante comprar um jogo e não conseguir jogar.

Ontem à tarde, comprei AoC na versão digital, ou seja, pelo site oficial. Ok, em 1 min você faz a compra. Só que, para validar (seilá porque eles criaram isso) você precisa receber um código por SMS (torpedo) e depois colocar no cadastro.

Enfim, já passaram 16 horas e não recebi nada. Depois de 5 reenvios de SMS, minha cota de SMS estourou!

Descobri que outros estão com o mesmo problema no fórum oficial e agora não só o fórum como o site oficial estão fora do ar!

E lá se vai meu fim de semana...

-=|R.R.|=-
21-06-2008, 12:17:38
ae nego perde a paciencia e "compra" nesses torrent da vida :rolleyes: se não consegue atender então não ofereça o serviço...

Buzz_Lost
23-06-2008, 15:49:10
Update:

Três dias depois de ter feito a compra, ainda não recebi SMS no meu celular.

Também criei um post no Fórum oficial que agora já está com 133 respostas de outros usuários com mesmo problema. (http://forums.ageofconan.com/showthread.php?p=1151201&posted=1#post1151201)

Minha sorte é que tenho um parente que mora nos EUA e agora testei com o número dele e funcionou.

Mesmo assim, é um absurdo essa história toda.

-=|R.R.|=-
23-06-2008, 16:38:44
ainda bem q vc conseguiu jogar... mas é absurdo sim!!!!!!!! e continue cobrando deles :mad:

Zorbinha
23-06-2008, 18:15:15
Lamentavél, Buzz!

Creio que eles não estavam preparados para o sucesso do jogo (nessa escala), e as suas consequencias. Não sei, acho que nem eles mesmos esperavam tamanha repercução, tamanha procura a demanda em ter que entragar o serviço a tanta gente o mais rápido e eficientemente possível.

-=|R.R.|=-
23-06-2008, 20:26:59
Lamentavél, Buzz!

Creio que eles não estavam preparados para o sucesso do jogo (nessa escala), e as suas consequencias. Não sei, acho que nem eles mesmos esperavam tamanha repercução, tamanha procura a demanda em ter que entragar o serviço a tanta gente o mais rápido e eficientemente possível.

é por aí mesmo!!!! deveriam ter planejado e contado com essa possibilidade!!! por isso que não confio nessas porras de ativar pela net com jogo comprado digitalmente... prefiro pegar o box do jogo logo nas lojas com cdkey e o escambal!!!

Miragex
23-06-2008, 21:04:10
Falando em box eu to vendendo, quem quiser reservar eu to com 3 unidades que chegam até o dia 30/06.

R$ 120,00 cada

Abraços,

Paulo Rogério Bianchi
15-3373-3768

Zorbinha
23-06-2008, 22:32:26
... prefiro pegar o box do jogo logo nas lojas com cdkey e o escambal!!!


Sem dúvidas !!!! :sm03:
Mesmo porque tem algo "mágico" nisso, quando é
aquele jogo que vc estava esperando ansiosamente, se informando, lendo tudo a respeito dele... Ah, vale cada centavo, contemplar a arte da capa da caixa, ler as informações no verso,
abrir, ler o manual com calma! :D