PDA

View Full Version : meu computedor não quer rodar nenhum jogo



k.b.lo
22-06-2008, 17:43:29
olá gostaria de saber o que eu faço o meu computador é um core 2 duo eu uso a placa mãe gigabyte ga-945gcmx-s2 onboard tenho 2 gb de memoria ram e uso o vista home premium mas meu computador não quer rodar nenhum jogo o que eu faço.

Syrrah
22-06-2008, 20:59:20
Qual placa de vídeo? Tenta atualizar o drive dela se possível. Quando instalei o Vista aqui dava problema toda hora. Vista é bem ruim pra essas coisas. Boa sorte

-=|R.R.|=-
23-06-2008, 11:14:31
Qual placa de vídeo? Tenta atualizar o drive dela se possível. Quando instalei o Vista aqui dava problema toda hora. Vista é bem ruim pra essas coisas. Boa sorte


exato.. principalmente por ser onboard!!! se com uma razoavel VGA offboard (q já é muito superior a essa sua que ainda por cima nem é ATI ou Nvidia) o Vista ja fica meio pesado em games ... atualiza ae se for possivel do chipset (que tem o de video junto)!!!!

Ah e se planeja jogar mesmo no minimo dependendo do jogo vai ter q arrumar uma VGA de verdade!!!! esse ae da intel é muito fraco para os jogos de hoje e de até algum tempo atrás e na maioria das vezes nem roda...

Gomerio
30-06-2008, 13:31:37
Pode crê, on-board é um lixo pra games... As VGAs hj em dia estão bastante em conta, dá pra pegar uma pra jogar pelo menos no médio...