PDA

View Full Version : Hellgate London: história original em multiplayer?



quintellaros
23-06-2008, 12:44:10
Eu e alguns amigos gostamos do jogo Hellgate, mas gostaríamo de jogar juntos a história original, pois preferimos "cooperação" a jogar um contra o outro.
Alguém sabe se é possível jogar a história original com várias pessoas ao mesmo tempo?

Dr.Teflon
23-06-2008, 13:14:34
Eu e alguns amigos gostamos do jogo Hellgate, mas gostaríamo de jogar juntos a história original, pois preferimos "cooperação" a jogar um contra o outro.
Alguém sabe se é possível jogar a história original com várias pessoas ao mesmo tempo?

Se não me engano, o hellgate MP é assim mesmo, é a história do jogo, só que com "coop" :), joguei muito pouco pra não dizer que não joguei o MP, mas era exatamente isso.

Zesu
23-06-2008, 15:47:21
O meu fio essa tah facil é só você jogar o multiplayer no mesmo server q eles, soh o primeiro mapa é sozinho mais depois é soh voces se encontrarem na estaçãod e metro e criarem a party aih qnd entrarem nos portais vcs jogarão em time!!
abraço espro q de certo:sm21:

Liquid
24-06-2008, 12:15:01
Hellgate só joga se for Multiplayer... é a mesma coisa do singleplayer e realmente fica com bem mais graça jogando com alguém. depois me add no server Shulgoth. L1quid btw