PDA

View Full Version : Violão!



Phantom
26-06-2008, 21:41:41
Fala moçada, então quem aqui toca violão? Tá aprendendo? Gostaria de aprender?

Eu comecei aula a um mes e até agora só descobri uma coisa: eu odeio pestanas do fundo do meu coração hehehe

Eu não sei se sou eu ou é meu professor, mas to achando o ritmo das aulas meio lento, até agora eu só aprendi as sequencias harmonicas das 7 notas... ele diz que por enquanto é só pra eu saber isso e com o tempo ele vai explicando o porque das coisas.. ah e serve pra eu praticar mudanças de acorde, o que ainda não ocorre de forma muito natural.

Tá certo isso?

GueD'S
26-06-2008, 23:16:16
Fala moçada, então quem aqui toca violão? Tá aprendendo? Gostaria de aprender?

Eu comecei aula a um mes e até agora só descobri uma coisa: eu odeio pestanas do fundo do meu coração hehehe

Eu não sei se sou eu ou é meu professor, mas to achando o ritmo das aulas meio lento, até agora eu só aprendi as sequencias harmonicas das 7 notas... ele diz que por enquanto é só pra eu saber isso e com o tempo ele vai explicando o porque das coisas.. ah e serve pra mim praticar mudanças de acorde, o que ainda não ocorre de forma muito natural.

Tá certo isso?
Mim não toca violão :D :D :owned:

Eu toco(ava) tempos que nem relo num :(

Pestana é pesadelo de todos no início, depois vc pensa "nó não acredito que reclamava disso...!" Coisa de prática mesmo, passa a ser imperceptível. Eu meio que aprendi com professor no início e senti o mesmo que vc, achava que tava lento dae dispensei o professor e peguei por métodos e boa vontade, deslanchei muito mais. Essa revistinhas de banca de revista ajudam muito tbm, compra umas 10 e se divirta, sem contar que vc já pode começar a ter seu repertoriozim pelas músicas delas :)

Phantom
26-06-2008, 23:29:09
Mim não toca violão :D :D :owned:

Eu toco(ava) tempos que nem relo num :(