PDA

View Full Version : Bluetooth em Auto-Radio



Marcio_Bianco
28-06-2008, 20:37:30
fala galera...
to afim de pega um desse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75783016-cd-pioneer-deh-p7080bt-mp3-usb-graficos-bluetooth-ate-12x-_JM

mais até por causa do bluetooth...
mas queria saber se realmente é bom, se o som da voz fica legal nos falantes e tal...

alguem tem algum cd-player com bluetooth?

falowww

PS: nao movam pra hardware pq nao tem nada a ver :D

F0rbIz0n
28-06-2008, 20:57:08
Pois é, é uma dúvida que eu tenho também:

O "rádio" lê do celular o arquivo .mp3 ou você usa como se fosse um daqueles fones bloetooth?

PS: Comprei um 3080IB esses dias, acho q é a mesma coisa desse aew mas sem USB e Bluetooth...

GueD'S
29-06-2008, 05:33:26
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74983055-sony-mex-bt2507x-cd-mp3-bluetooth-black-out-xplod-aux-12x-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75535573-cd-mp3-sony-2507-viva-voz-bluetooth-2008-ate-12x-cartao-_JM

Tenho um desse, não tem USB mas tem uma entrada auxiliar plug P2 pra vc plugar MP3 players que tenham essa saida ou com adaptador.

Mas o lance do Bluetooth é simples, faz o pareamento, seleciona BT no som do carro e manda o player do celular tocar e seja feliz, o formato que tocar no celular toca no player do carro (Mp3, WMA, 3GP, wav, ac3, MP4, MID, tocou no celular toca no som do carro). No meu caso to com um MicroSD de 8GB no cel com cerca de 1400 músicas e ainda com 1,2GB livres no cartão pra fotos, vídeos e stuffs de celular. Além de que de quebra vc tem o hands free no som do carro, alguem te liga vc aperta o botão no som e fala normal, sem gritar e tals, fica show, dae quando a pessoa desliga, (ou vc, no mesmo botão de atender) a música que tava tocando volta a tocar de onde parou pra vc atender o cel. Pra fazer ligação usando o som é só pressionar e segurar o botão de chamada, ele irá rediscar o último número que vc discou no cel (se for outro número só selecionar no cel e mandar chamar que transfere automático pro som). A única desvantagem que vi é que não identifica a chamada pelo som do carro, se vc quiser ver antes quem ta chamando só pegando o cel mesmo (isso nesse modelo da sony igual ao meu). Mas no geral é muito bom um sistema desses, recomendo :sm03:

Marcio_Bianco
29-06-2008, 12:53:16
legal Guedão!

eu tava querendo o BT mais pra atender chamadas mesmo, pq dai uso a entrada USB pra ligar meu pen drive e tocar as musicas a partir de la!

foda q esse rádio da Pioneer ae ta muito caro...

alguem recomenda outras marcas de rádio? nao sou muito bom com som pra carro!

GueD'S
29-06-2008, 14:17:15
legal Guedão!

eu tava querendo o BT mais pra atender chamadas mesmo, pq dai uso a entrada USB pra ligar meu pen drive e tocar as musicas a partir de la!

foda q esse rádio da Pioneer ae ta muito caro...

alguem recomenda outras marcas de rádio? nao sou muito bom com som pra carro!

Ué, os links que te mandei tem um bem mais em conta, igual ao que tenho, a não ser que precise mesmo do usb :(

agorasim™
29-06-2008, 15:43:54
se eu tivesse um carro com ctz iria nesse aqui.
http://vitrine.shoptime.com.br/apollo/vitrineMasterDetail.do?nome=CD-Player-MP3/WMA-para-Carro-com-Bluetooth-e-Entrada-USB-CD5022BT-Naveg&method=show&masterName=maisInfo&placeOrigin=top3MaisInfoShop&position=1&codProd=206826&nome=CD%20Player%20MP3/WMA%20para%20Carro%20com%20Bluetooth%20e%20Entrada%20USB%20CD5022BT%20Naveg

sem falar que pode parcelar e tal:P

Marcio_Bianco
29-06-2008, 16:07:12
Ué, os links que te mandei tem um bem mais em conta, igual ao que tenho, a não ser que precise mesmo do usb :(

puts, eu preciso, por causa das musicas no pen drive e tbm meu irmao tem um ipod :(

essa marca é boa Agorasim? nunca ouvi falar, mas parece interessante!

F0rbIz0n
29-06-2008, 16:16:47
puts, eu preciso, por causa das musicas no pen drive e tbm meu irmao tem um ipod :(

essa marca é boa Agorasim? nunca ouvi falar, mas parece interessante!
Mas iPod acho que não é só ligar na USB, se informa, o meu não tem USB mas dá pra ligar iPod através de uma conexão loca lá da Pioneer....

GueD'S
29-06-2008, 16:44:09
iPod liga com cabo plug P1 direto no som, não sei qual a saída do iPod :confused: esse Sony Xplod tem entrada P1

Corrigindo o plug é P2!!

F0rbIz0n
29-06-2008, 16:45:41
iPod liga com cabo plug P1 direto no som, não sei qual a saída do iPod :confused: esse Sony Xplod tem entrada P1
Não seria P2?

O meu Pioneer tem uma inteface pra acessórios, dentre eles um pra ligar iPod (daew ele lê as músicas dele, e não só entra pela auxiliar).

GueD'S
29-06-2008, 16:51:01
Não seria P2?

O meu Pioneer tem uma inteface pra acessórios, dentre eles um pra ligar iPod (daew ele lê as músicas dele, e não só entra pela auxiliar).
É mesmo, realmente é P2, tava confundindo com um fone meu aqui de um mini-telefone que estragou esses dias e eu tava com isso na cabeça :S :D vo corrigir os posts :)

agorasim™
29-06-2008, 19:28:35
se a marca é boa naum sei...rsrsrs mais andei vendo as especificações dele, e comparando aos demais...achei bem interessante.....e dar 12 meses de garantia...onde o da pionner só oferece 3 meses:sm23:

Marcio_Bianco
29-06-2008, 20:52:55
sim, realmente o ipod precisa de um cabo especial, q é comprado a parte e liga na parte traseira do Pioneer.
mas o usb é essencial pra mim... nao confio muito em ligar no P2... nao acho q o som fique muito bom...

F0rbIz0n
29-06-2008, 21:09:46
Pra mim o problema do P2 é ter que controlar o som no dispositivo móvel. Eu já usava só o MP3 no carro, e tira MUITO a atenção ficar mechendo naqueles botoezinho :sm25:

Marcio_Bianco
29-06-2008, 21:28:06
Pra mim o problema do P2 é ter que controlar o som no dispositivo móvel. Eu já usava só o MP3 no carro, e tira MUITO a atenção ficar mechendo naqueles botoezinho :sm25:

extato... e a conexão tende a ficar em mono no caso de usar a saida pra fone de ouvido.. e eu acredito q tem uma perda no sinal tbm... por isso queria conexão usb

GueD'S
30-06-2008, 00:30:06
É, controlar o som pelo acessório não rola mesmo, tem que ser pelo próprio aparelho de som do carro mesmo.