PDA

View Full Version : Preciso de ajuda de qm joga mesmo....



WaunterBR
01-07-2008, 18:14:25
Tipo eu gosto de jogo de tiro jogo de corrida tudo......mais agora eu quero joga um jogo tipo GTA q vc tem um monte de coisa pra faze mais só faiz se quize....q é um mapa inacabavel q vc pode sai por ai andandu atacandu os carinha no meio da rua....basicamente eu quero um jogo tipo GTA SAN ANDREAS só q como nao tem esse jogo pra baxa em lugar nenhum....

Sera q alguem conhece um jogo tipo esse pra recomenda ?????

bluR
01-07-2008, 20:30:00
recomendo q vc compre gta: san andreas

Jagged
01-07-2008, 20:36:45
Às vezes eu acho que merecemos os altos preços dos jogos de videogame e computador. As pessoas não cogitam mais o "onde tem pra vender?", "quanto é?" ou "onde tá mais barato". Querem saber é onde baixar.

Não que eu queira dar uma de hipócrita, mas o brasileiro precisa mudar esse raciocínio. É tão legal vc juntar uma grana pra comprar AQUELE jogo que vc tanto ama... o valor dele até muda...

GueD'S
01-07-2008, 21:36:31
recomendo q vc compre gta: san andreas
QTF

RedYakuza
01-07-2008, 21:42:47
Pode ser GTA Vice City ? Apesar de ter sido lançado a tempoos, garante boas horas de diversao !
E talves quem sabe Assassin Creed ?

01-07-2008, 23:31:50
Ia citar a série True Crime....mas nem sei é bom viu

Sr.TV
03-07-2008, 20:46:13
Às vezes eu acho que merecemos os altos preços dos jogos de videogame e computador. As pessoas não cogitam mais o "onde tem pra vender?", "quanto é?" ou "onde tá mais barato". Querem saber é onde baixar.

Não que eu queira dar uma de hipócrita, mas o brasileiro precisa mudar esse raciocínio. É tão legal vc juntar uma grana pra comprar AQUELE jogo que vc tanto ama... o valor dele até muda...

Concordo com você. Desde ano passado estou tentando mudar e ter tudo 100% original, alguns piratas mas devagar eu mudo. Já tenho varios originais e valeu a pena.

1berto
03-07-2008, 21:57:28
Ia citar a série True Crime....mas nem sei é bom viu

Nao...

chaman
05-07-2008, 00:38:54
scar face...com certeza...otimo game...mas recomendo que vc compre...como ja saiu a algum tempo nao deve estar muito caro..:D

Jeffers
05-07-2008, 19:23:40
Saints Row, e também tem Mercenaries, mas num é bem de corrida, mais tu cata carro sai mentendo bala e ganha respeito das facções.

Gomerio
07-07-2008, 14:25:08
Às vezes eu acho que merecemos os altos preços dos jogos de videogame e computador. As pessoas não cogitam mais o "onde tem pra vender?", "quanto é?" ou "onde tá mais barato". Querem saber é onde baixar.

Não que eu queira dar uma de hipócrita, mas o brasileiro precisa mudar esse raciocínio. É tão legal vc juntar uma grana pra comprar AQUELE jogo que vc tanto ama... o valor dele até muda...

Acho interessante isso a partir do momento q for + acessível. N dá pra colocar na kbeça de todos, já q a realidade financeira é bem diferente pra maioria. Pega um cara q paga 600 reais por mês de facul, vai sobra o q pra junta? Isso se o salário ainda cobrir todas as despesas, q n acontece com muitos.
Eu só tinha original, até ver q gastava 80 reais num jogo e meu amigo com 5 reias se divertia a msm coisa. Sem contar q tem muitos jogos q á lançado por U$20, se saisse aki por 20 ou 30 reais, faria questão de ter o original, agora por 99,90, ou as x até por 120,00, por podem enfiar no c#%@.............

Mas voltando ao assunto do tpc: Série GTA muito bom, Scarface, Assissin's Creed, Mafia, entre outro por ai....

Syrrah
07-07-2008, 19:39:01
Às vezes eu acho que merecemos os altos preços dos jogos de videogame e computador. As pessoas não cogitam mais o "onde tem pra vender?", "quanto é?" ou "onde tá mais barato". Querem saber é onde baixar.

Não que eu queira dar uma de hipócrita, mas o brasileiro precisa mudar esse raciocínio. É tão legal vc juntar uma grana pra comprar AQUELE jogo que vc tanto ama... o valor dele até muda...

É verdade. Mas não tem como comparar.

Se você for morar na Europa ou nos EUA, um game custa 10~20 dolares. Coisa pra quem recebe em dollar, é mesma coisa que gastar 20 reais aqui no Brasil. Mas já um jogo desses que vem de lá, mesmo sendo produzido aqui, custa 100~120 reais. É pra matar.

Mas é claro, um jogo bom merece. Eu respeito muito isso de não baixar jogos e tentar comprar pois trabalho no ramo de games. Tenho consideração a equipe que fez o jogo. Mas não tenho consideração pra quem quer cravar a faca.

Brasil é Brasil, tudo anda meio torto por aqui.

kratoshoroxi
07-07-2008, 19:50:04
vc pode baixar um game chamado TOTAL OVERDOSE, bom o nome ja diz tudo procura no google talvez tenha é bem parecido com gta a ao meu ver um pouco melhor ate fuiiiiiii

kratoshoroxi
07-07-2008, 19:54:36
olá auquem sabe onde eu posso baixar diablo 2?? e sabe como é q atualiza wacrft 3 "chaos"

bluR
07-07-2008, 20:05:24
olá auquem sabe onde eu posso baixar diablo 2??
www.saraiva.com.br procure por "diablo"


e sabe como é q atualiza wacrft 3 "chaos"
www.blizzard.com
warcraft 3 -> downloads -> patchs..

Sid Vicious
07-07-2008, 20:30:25
Acho interessante isso a partir do momento q for + acessível. N dá pra colocar na kbeça de todos, já q a realidade financeira é bem diferente pra maioria. Pega um cara q paga 600 reais por mês de facul, vai sobra o q pra junta? Isso se o salário ainda cobrir todas as despesas, q n acontece com muitos.
Eu só tinha original, até ver q gastava 80 reais num jogo e meu amigo com 5 reias se divertia a msm coisa. Sem contar q tem muitos jogos q á lançado por U$20, se saisse aki por 20 ou 30 reais, faria questão de ter o original, agora por 99,90, ou as x até por 120,00, por podem enfiar no c#%@.............

Mas voltando ao assunto do tpc: Série GTA muito bom, Scarface, Assissin's Creed, Mafia, entre outro por ai....

por isso meu amigo estude muito muito muito pra passar numa federal e não se preocupar com isso. não temos harvard


e em relação aos preços. 100 reais é um preço exorbitante pra um joguinho (já vi de 140). porém, parando pra pensar ao comprar um pirata vc joga anos de trabalho num jogo ,como crysis e spore, no lixo.

Gomerio
08-07-2008, 23:28:38
Faculdade boa e gratuita foi feita para os ricos.... Quero ver um cara q trabalha desde os 14 anos pra ajudar os pais ter chance de entrar numa dessas. Os caras estudam o dia inteiro e mesmo assim reprovam....
Se fosse cobrado um bom preço n teriam esse problema de ver um baita game sendo jogado pelo ralo abaixo....

Sid Vicious
09-07-2008, 14:40:04
Faculdade boa e gratuita foi feita para os ricos.... Quero ver um cara q trabalha desde os 14 anos pra ajudar os pais ter chance de entrar numa dessas. Os caras estudam o dia inteiro e mesmo assim reprovam....

esse tipo de atitude só reprova o pessimismo. não se deve julgar alguém pela dificuldade que passam. mesmo não sendo isso que vc quis dizer.

e velho, ainda existe boa parcela desse tipo de pessoas que passam mesmo assim. Está ficando até comum aluno de escola pública de interior passar no ita ainda esse ano já teve um.

e até pra isso existem as cotas que alguns lutam tanto pra tirá-las (eu já sou imparcial nisso)

não tem sentido vc dizer "ricos" nisso