PDA

View Full Version : Lei Seca Pode Acabar Logo



Joker.dc
11-07-2008, 23:10:09
http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=1986&stc=1&d=1215824917



























Hauuhahuauhahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuauhahuhauhuahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuhuahuauhahuahu

Sid Vicious
11-07-2008, 23:18:04
kkkkkkkkkkkkk boa

Dom Corleone
11-07-2008, 23:25:42
Huahauhaauhau, pqp... Me deixaram alegre por um segundo...
:P

GueD'S
11-07-2008, 23:53:58
Huahauhaauhau, pqp... Me deixaram alegre por um segundo...
:P
2 :D


Depois eu ri triste :( :p

bluR
12-07-2008, 00:21:35
2 :D


Depois eu ri triste :( :p

2..
depois eu ri alegre.. pq eu tava triste.. pq eu fiquei alegre por 1s antes.. mas entao.. agora to triste denovo.. =(

12-07-2008, 00:23:44
Aqui ainda to feliz

Speedy rula td..auhauah :rolleyes:

Dom Corleone
12-07-2008, 01:59:46
Agora eu to bêbado, então to feliz de novo... =)

PS. Não dirigi... Malditos!!!

Fenris Wolf
12-07-2008, 02:18:32
Essa lei tem que cair.
Ela só tá diminuindo o número de acidentes porque o povo tá é com medo...

A "tolerância" que a lei antiga tinha já era ridícula, essa agora, mesmo...
Além de ser inconstitucional obrigarem você a fazer bafômetro.

NeoRSC
12-07-2008, 02:32:54
eu naum acredito q escreveram um absurdo desses UAAUaUauauaHauaUH PQP soh podia ser no Terra aff

Bolovo
12-07-2008, 03:40:29
Essa lei tem que cair.
Ela só tá diminuindo o número de acidentes porque o povo tá é com medo...

A "tolerância" que a lei antiga tinha já era ridícula, essa agora, mesmo...
Além de ser inconstitucional obrigarem você a fazer bafômetro.
A intenção é essa mesmo.

Kiko Rigatti
12-07-2008, 11:31:37
Essa lei tem que cair.
Ela só tá diminuindo o número de acidentes porque o povo tá é com medo...

A "tolerância" que a lei antiga tinha já era ridícula, essa agora, mesmo...
Além de ser inconstitucional obrigarem você a fazer bafômetro.

brasileiro soah aprende se toma no cu..

antes qnd podia tomar um poko o pessoal enxia o cu de trago e naum dava nada.. agora pelo menos o brasileiro tah respeitando UMA lei.. soah naum sei ateh qnd..

eu sou totalmente a favor dessa lei.. qnts vezes jah cheguei em casa sem nem saber como.. podia ter morrido e matado muita gente.. e pode ter certeza q naum sou o unico..

sefor dirigir naum beba, se for beber me chamaaaaaaaa :sm49: heauaheuhe

Marcio_Bianco
12-07-2008, 15:04:20
brasileiro soah aprende se toma no cu..

antes qnd podia tomar um poko o pessoal enxia o cu de trago e naum dava nada.. agora pelo menos o brasileiro tah respeitando UMA lei.. soah naum sei ateh qnd..

eu sou totalmente a favor dessa lei.. qnts vezes jah cheguei em casa sem nem saber como.. podia ter morrido e matado muita gente.. e pode ter certeza q naum sou o unico..

sefor dirigir naum beba, se for beber me chamaaaaaaaa :sm49: heauaheuhe

tbm sou a favor!
nao sou de beber muito, e o pior de tudo é que os bostas que bebem e saem de carro fazendo merda geralmente nao se matam só, matam a outros tbm!
entao, eles que se fodam!

Snap
12-07-2008, 16:33:12
Foda, quase me pegaram da ultima vez, tava correndo com a bicicleta a policia mandou eu parar...

12-07-2008, 18:16:53
Foda, quase me pegaram da ultima vez, tava correndo com a bicicleta a policia mandou eu parar...

uahuahauhauuah..

Joker.dc
12-07-2008, 18:34:37
2..
depois eu ri alegre.. pq eu tava triste.. pq eu fiquei alegre por 1s antes.. mas entao.. agora to triste denovo.. =(

Eu ri mas do seu comentario do que quando eu recebi essa imagem...


brasileiro soah aprende se toma no cu..

antes qnd podia tomar um poko o pessoal enxia o cu de trago e naum dava nada.. agora pelo menos o brasileiro tah respeitando UMA lei.. soah naum sei ateh qnd..

eu sou totalmente a favor dessa lei.. qnts vezes jah cheguei em casa sem nem saber como.. podia ter morrido e matado muita gente.. e pode ter certeza q naum sou o unico..

sefor dirigir naum beba, se for beber me chamaaaaaaaa :sm49: heauaheuhe

:sm03: Por aqui eu e alguns amigos estamos alterando quem não vai beber, sempre 1 fica de boa pra voltar dirigindo.


Foda, quase me pegaram da ultima vez, tava correndo com a bicicleta a policia mandou eu parar...

Hahuauauhhuahuahua


Essa lei tem que cair.
Ela só tá diminuindo o número de acidentes porque o povo tá é com medo...

A "tolerância" que a lei antiga tinha já era ridícula, essa agora, mesmo...
Além de ser inconstitucional obrigarem você a fazer bafômetro.

Eu sou a favor, na minha familia ocorreu um acidente desses, um carra bebado voltando da balada bateu no carro do meu tio, ele entrou na contramão, meu primo morreu e meu tio se machucou bastante... Vc acha melhor esperar acontecer o acidente pra depois punir? pra mim melhor remedio e a prevenção...

Phantom
13-07-2008, 01:10:14
Eu ri...

Infelizmente eu tenho que concordar com a lei... brasileiro é complicado.

Quanto a questão da inconstitucionalidade, gostei muito de um posicionamento de um juiz que disse: Dirigir não é um direito e sim uma permissão do Estado e como tal você deve se submeter as regras pré estabelecidas, vide soprar o bafometro"

Juquinha
13-07-2008, 01:27:11
É embaçado. Algumas pessoas ficam embriagadas com um gole de cerveja. Outras bebem litros de vodka e ficam de boa. Acho os valores da multa justos, mas o parâmetro de embriaguez é muito intolerante. Não sei se é possível estabelecer critérios seguros para medir embriaguez...

Bom pra polícia fazer um pé de meia (é o que acaba acontecendo).

Quanto à inconstitucionalidade, acho o seguinte: se o sujeito for fiscalizado por uma autoridade policial e não quiser se submeter ao teste do bafômetro apresentando sinais de embriaguez, deve ser levado pra delegacia. Se uma pessoa não apresentar tais sinais, vai embora numa boa...

Ryu
13-07-2008, 01:46:19
brasileiro soah aprende se toma no cu..

antes qnd podia tomar um poko o pessoal enxia o cu de trago e naum dava nada.. agora pelo menos o brasileiro tah respeitando UMA lei.. soah naum sei ateh qnd..

eu sou totalmente a favor dessa lei.. qnts vezes jah cheguei em casa sem nem saber como.. podia ter morrido e matado muita gente.. e pode ter certeza q naum sou o unico..

sefor dirigir naum beba, se for beber me chamaaaaaaaa :sm49: heauaheuhe

Close topic, ban and fuck bunda.

\:D/


É embaçado. Algumas pessoas ficam embriagadas com um gole de cerveja. Outras bebem litros de vodka e ficam de boa. Acho os valores da multa justos, mas o parâmetro de embriaguez é muito intolerante. Não sei se é possível estabelecer critérios seguros para medir embriaguez...

Bom pra polícia fazer um pé de meia (é o que acaba acontecendo).

Quanto à inconstitucionalidade, acho o seguinte: se o sujeito for fiscalizado por uma autoridade policial e não quiser se submeter ao teste do bafômetro apresentando sinais de embriaguez, deve ser levado pra delegacia. Se uma pessoa não apresentar tais sinais, vai embora numa boa...

Cara, concordo contigo que o nivel de embriaguez varia da resistência de cada pessoa.

Mas nesse caso essa variação não pode ser levada em conta pois essa lei é 8 ou 80. Ou libera tudo de uma vez e que morram mais 3 zilhões de vidas ou proibe mesmo qualquer consumo de alcool. "Bebeu meu filho!? Tá dirigindo!? Cadeia".

Simples assim.

Juquinha
13-07-2008, 22:57:48
É verdade Ryu. Pessoa que bebe no trânsito leva risco para todo mundo. Como dizem nos anúncios de cerveja: "Se dirigir não beba!" ou "Se beber não dirija!"