PDA

View Full Version : Q3A Bench (p/ Deker)



DanW
21-09-2001, 11:46:17
E aí dekerer, tudo blz?

eu comprei q3a pelas vias 'alternativas' :D e fiz o benchmark. consegui 56.8 fps em 800x600x16, tudo no maximo. qual a sua opinião?

a proposito, comprei max payne do mesmo jeito tb :D :D e por incrível que pareça o jogo ainda roda na maioria das vezes acima de 30 FPS? e é pq eu coloquei algumas coisas no máximo (com as outras no médio), tipo som, detalhe dos objetos e caracteres, etc. qual a sua 2a. opinião? (hehe)

DekerBSB
22-09-2001, 02:04:03
po cara........nota 10......
se ta dando de jogar blz pode ficar feliz
heheheheheeheheh
no Q3 mesmo vc pode tentar usar 32bpp na cor e 16bpp nas texturas......
e como sua placa tem suporte pra S3TC com certeza o quake deve estar usando......e isso faz com que fique mais rapido...
mas caso nao esteja ativado é so vc abrir o console e digitar:
/r_ext_compress_textures 1
/vid_restart

aí vc ve se ta blz......
1 liga e 0 desliga
:PPPPP
lembrando que quando vc fizer o OC vai ficar ainda melhor
:)

DanW
22-09-2001, 12:57:10
ta certo, vou tentar...
bom, deker...será que vc tem como me mandar uma cópia do 2º cd de UT, pq eu comprei a versão pirata q só vem com o 1º, e como o 2º cd foi feito especialmente pra minha placa eu queria ver como ficava...:p

vou tentar no q3 a s3tc...

olha só como eu tenho sorte: no readme do max payne eu tava vendo as placas suportadas e as não suportadas...e olha só: o único chipset da s3 que é suportado é o savage4, e por sinal muito bem suportado...o curioso é que nem a savage3D (que é mais antiga) e a Savage2000 (que é mais nova, a viper 2) são suportadas...putz, que sorte!
agora deixe eu jogar UT no modo especial para a minha placa...o S3 Metal...té mais:)

DanW
22-09-2001, 19:43:33
puxa vida...a velocidade do S3 Metal no UT é uma coisa fora do sério...
a propósito...como faço pra entrar no Advanced Options, pq eu atualizei para a versão 4.36 e não tem mais a opção no menu. Alguém sabe?

DekerBSB
22-09-2001, 20:07:59
fala seu macumbeiro safado!!!!!!!!!
heheheheheheh
vamos ver sim o lance do CD2 do unreal......qualquer coisa a gente combina pelo ICQ.....

:)
se vc acha que o UT com sua S3 é fora de serie vc precisa ver como vai ficar com o S3TC ligado....vai ficar muitxo loco.....
:)
pra abrir o ADVANCED OPTIONS basta abrir o console (tecla ~)
aí vc digita "preferences"
só que vc tbm pode tbm fuçar em varias opçoes que nao aparecem no advanced options.......é so vc abrir o arquivo "UnrealTournament.ini" que fica no diretorio SYSTEM onde o UT foi instalado e se deliciar com TODAS as opçoes do jogo
:p :p