PDA

View Full Version : 15 Perguntas Extremamente difíceis...



CARTEIRO
14-07-2008, 13:30:14
QUINZE PERGUNTAS EXTREMAMENTE DIFÍCEIS DE SEREM RESPONDIDAS PROCURA-SE UMA MENTE SUPERIOR CAPAZ DE RESPONDÊ-LAS.

1. Por que o presidente do povo usa terno Armani?

2. Por que o presidente do povo pode ter ensino fundamental incompleto e um gari necessita de ensino fundamental completo?

3. Por que o presidente do povo acumula aposentadoria por invalidez, aposentadoria de dep. federal, pensão vitalícia de 'perseguido político' isento de Imposto de Renda, salário de presidente de honra do PT e salário de presidente da república?

4. Por que o presidente do povo é perseguido político, sendo que passou apenas UMA noite no DOPS?

5. Por que o presidente do povo comprou um avião daconcorrente da Embraer?

6.. Por que o presidente do povo se aposentou por invalidez apenas por ter um dedo a menos e hoje trabalha como presidente do Brasil?

7. Por que o presidente do povo protege seus amigos comprovadamente corruptos e nunca aconteceu nada com ele?

8. Por que o presidente do povo se vangloria de não ter estudo e ser filho de mãe analfabeta e acha normal ter filhos estudando fora do Brasil?

9. Por que o presidente do povo quando do seu mandato de Dep. Federal, não participou da vida parlamentar do Congresso?

10. Por que o partido do presidente do povo tem ligação com as FARC e ninguém comenta isto?

11. Por que a mulher do presidente do povo não faz absolutamente nada?

12. Por que o presidente do povo não sofreu impeachment como o Collor sofreu?

13. Por que a candidata Heloísa Helena foi expulsa do PT e o José Dirceu (dep.cassado) e Antonio Palocci (indiciado por quebra ilegal desigilo bancário e outros crimes) não o foram?

14. Por que o presidente do povo nunca soube das coisas do partido e do governo dele, MAS SABE DE TUDO SOBRE OS GOVERNOS ANTERIORES?

15. Finalmente, a pergunta mais difícil de todas: Por que tantos intelectuais, cientistas, professores universitários, reitores e outros membros da nata do país continuam apoiando o presidente do povo? Alguém sabe pelo menos uma das respostas?

bluR
14-07-2008, 13:36:59
okay
proximo..

Onichi
14-07-2008, 19:49:20
auehauhehauehuaehuaueh

<era uma piada, né?>

14-07-2008, 20:20:22
Nem li

Ronca_Lapor
14-07-2008, 21:44:40
Famosa

recebi por email no primeiro ano de presidencia do lula (sim do antigo mandato :p)

Snap
14-07-2008, 22:18:12
Famosa

recebi por email no primeiro ano de presidencia do lula (sim do antigo mandato :p)
Impossivel, do jeito que o texto ta escrito, e por algumas coisas que se fazem relação esse texto é mais atual!

PreD@tor
15-07-2008, 01:12:52
uma resposta pra todas as perguntas:

pq o povo vota.

ele dá bolsa familia, bolsa escola, bolsa pobre, etc, o povo vai e vota nele. ele é mt esperto isso sim, direciona a campanha dele diretamente pra onde tem mais votos, pra ter resultados instantâneos, o povo vê a diferença e vota no fdp, ao invés de investir na base da sociedade, educação, segurança, saúde, etc...

Ronca_Lapor
15-07-2008, 01:26:54
Impossivel, do jeito que o texto ta escrito, e por algumas coisas que se fazem relação esse texto é mais atual!

ok you got me

that brings us the second famous sentence

Nem li :o

bluR
15-07-2008, 08:25:35
ok you got me

that brings us the second famous sentence

Nem li :o

lol

Phantom
15-07-2008, 17:46:50
Porque o papa é pop????

Absinto
15-07-2008, 19:22:42
uma resposta pra todas as perguntas:

pq o povo vota.

ele dá bolsa familia, bolsa escola, bolsa pobre, etc, o povo vai e vota nele. ele é mt esperto isso sim, direciona a campanha dele diretamente pra onde tem mais votos, pra ter resultados instantâneos, o povo vê a diferença e vota no fdp, ao invés de investir na base da sociedade, educação, segurança, saúde, etc...

vocÊ devia se candidatar a presidencia!! :p

ta pra nascer aquele q nao se corrompa quando entra na politica (com os seus acessores soprando feito demonios te incentivando a roubar).

nunca vai existir presidente perfeito!!

em primeiro lugar o brasileiro não é um povo patriota, só é perguntar pra muitos brasileiros onde eles queriam morar q logo vão responder: ESTADOS UNIDOS (como eu odeio isso)

pra vc ter noção os americanos taxam os brasileiros como aproveitadores e q gostam de tirar vantagem em cima dos outros... consequentemente como o brasileiro nao tem vergonha na cara, e o governo adora isso! Quanto mais brasileiros mandarem dinheiro pro brasil, melhor para os politicos (ops, economia do pais).

o Brasil só vai ter jeito quando a população jogar uma bomba atomica em brasilia e construir um governo do zero, sem nenhuma base nos governos anteriores.

enfim... essa ladainha toda só enche o saco e nem sei pq respondi esse topico! :sm17:

vou morar na sociedade alternativa do raul seixas onde as mulheres andam peladas e os homens passam o dia bebendo cerveja! :sm03:

Bolovo
15-07-2008, 21:27:57
Legal.

Mas só umas correções.

5. Porque o Airbus ACJ é muito, mas muito maior do que o Embraer 190. Não importanto isso, o Lula comprou mês passado dois Embraer 190. :rolleyes:

13. A Heloisa Helena é maluca. Já vi essa subcria numa palestra. Deu medo. :(

1berto
17-07-2008, 15:56:09
pra vc ter noção os americanos taxam os brasileiros como aproveitadores e q gostam de tirar vantagem em cima dos outros...

Concordo. Acho que isso vem de nossa cultura, ou seja, temos sempre que ter vantagem sob qualquer situaçao.

agorasim™
18-07-2008, 00:57:09
é que o povo é Brasileiro....nunca desiste /o\

Bellyx
18-07-2008, 14:28:01
Pois é, pode ser corrupto e blá blá blá, mas pra mim ainda sim é o menos pior até hj, ou vai dizer que prefere vender seu país que nem o governo do FHC?
Pense bem!


õo

knightlords
18-07-2008, 23:16:16
O brasil eh um pais de bundas moles.... e em bunda mole eh facil enfiar o pau


Ignorance is a Blizz


e o povinho ignorante continua gostando do ptzinho... eh foda ser burro

|RZC|
18-07-2008, 23:43:54
Não consigo responder nenhuma delas, aliás, me pergunto a mesma coisa todos os dias... mas a pergunta mais difícil de todas é: Como que tem gente que ainda apóia essa criatura? Pelamor de deus...

Absinto
19-07-2008, 00:08:59
todos os presidentes fizeram igual ou pior q o lula em relação ao que foi citado no topico, a diferença é que com o lula todo mundo ficou sabendo!

Sacola
19-07-2008, 10:22:21
^
||

eu ri :D
e é true isso

-=|R.R.|=-
19-07-2008, 18:59:47
concordo com a absinto!!!! penso o mesmo!!!!

knightlords
20-07-2008, 07:03:56
todos os presidentes fizeram igual ou pior q o lula em relação ao que foi citado no topico, a diferença é que com o lula todo mundo ficou sabendo!

Se soh com o lula se ficou sabendo, como vc sabe que os outros fizeram o mesmo ? nao entendi a sua logica !!! heuahe nao mesmo

Alias nunca na historia do brasil tivemos um presidente tao burro....vide sua ultima gafe no caso dantas haha lula eh uma ameba muppet

Absinto
20-07-2008, 13:02:43
Se soh com o lula se ficou sabendo, como vc sabe que os outros fizeram o mesmo ? nao entendi a sua logica !!! heuahe nao mesmo


são só suposições, o unico Presidente q foi pego roubando foi o collor.

eu quis dizer que nos governos anteriores eles fizeram tudo por baixo dos panos, e no governo do lula jogaram a merda no ventilador!

politico é tudo farinha do mesmo saco!

acho q ate uma criança entenderia isso...

LOL

knightlords
21-07-2008, 23:27:52
errr quanto ao collor, acho melhor vc se informar mais sobre o que realmente aconteceu.

Suposicoes a parte, eu voto desde a época do jarbas passarinho, pergunte ao seu pai sobre essa época, e de todos os governos ate hoje, que nao foram poucos, o do Lula eh de longe o mais corrupto que eu já vi, o lula foi o unico presidente que eu fiquei com vontade de dar um tiro, pela cara de pau......desse infeliz...ladrao da pior especie.

a diferença do governo lula pros outros governos, eh que nos outros governos tinham pessoas inteligentes no comando
no caso do lula.....2+2=5... ele eh um pobre coitado ignorante......ele eh esperto, mas esperteza eh o que todo brasileiro tem
apesar de ser burro tambem.....

Pra mim nao importa se eh pt pdt psdb o que for , roubou tem que morrer !!!

Pagando bem a gente faz qualquer negocio !!!

Absinto
22-07-2008, 01:00:43
errr quanto ao collor, acho melhor vc se informar mais sobre o que realmente aconteceu.

vamos lá...

Cheques fantasmas, contas abertas em nome de pessoas inexistentes, dinheiro depositado em contas fantasmas.

PC farias financiavas as contas do porta voz de collor, a do secretario, as reformas na mansão de collor em brasilia, lavagem de dinheiro, queria vetar os gastos do governo com programas sociais, diminuiu o salario dos aposentados... sem contar com a grana q eles pegaram da poupança dos brasileiros para cobrir o rombo do pais.

Pessoas sem grana, economia caindo, desemprego, preços subindo e o salario minimo menor q o do paraguai!

Começou a carreira apoiando a ditadura militar, apoiou maluf...

sera q ainda devo me informar melhor?

alem de ser Ladrão é burro.

isso é o q acontece quando uma cobra cria asas!


a diferença do governo lula pros outros governos, eh que nos outros governos tinham pessoas inteligentes no comando
no caso do lula.....2+2=5... ele eh um pobre coitado ignorante......ele eh esperto, mas esperteza eh o que todo brasileiro tem
apesar de ser burro tambem.....

acho q vc esta sendo um pouco incoerente, não estou conseguindo entender a sua logica!!

ou ele é esperto ou é burro!!


Pagando bem a gente faz qualquer negocio !!!

então quer dizer q se te pagam uma boa grana e te pedem pra desviar uns milhões ali vc faz?

acho que vc deveria se expressar melhor, cuidado pra nao se enforcar com a propria lingua!

vc deu a entender q pode ser tão corrupto quanto o "citado" Lula ai em cima.

- Eu sinceramente acho q isso nao vai levar a lugar nenhum, a gente vai ficar debatendo aqui ate entrar outro presidente e a gente vai continuar falando a mesma coisa!

- Vou permanecer com a minha opinião: o Brasil só vai ter jeito quando jogarem uma bomba em Brasilia, e recomeçar um novo governo sem partido e sem base nos governos anteriores!

bluR
22-07-2008, 08:29:30
acho q vc esta sendo um pouco incoerente, não estou conseguindo entender a sua logica!!

ou ele é esperto ou é burro!!
ser esperto nao eh ser inteligente..
oq knightlords quiz dizer, eh q ele tem o "jeitinho esperto do brasileiro"..
sempre querendo passar a perna, em tudo que eh tipo de situacao..
e isso, por essas bandas, eh considerado "esperteza"..
mas enfim.. soh pra explicar..

podem continua a luta :D

Absinto
22-07-2008, 11:42:29
ser esperto nao eh ser inteligente..
oq knightlords quiz dizer, eh q ele tem o "jeitinho esperto do brasileiro"..
sempre querendo passar a perna, em tudo que eh tipo de situacao..
e isso, por essas bandas, eh considerado "esperteza"..
mas enfim.. soh pra explicar..

podem continua a luta :D


eu entendi o q ele quis dizer, só tava querendo colocar lenha na fogueira! :sm36:

bluR
22-07-2008, 14:03:18
eu entendi o q ele quis dizer, só tava querendo colocar lenha na fogueira! :sm36:

aoheoaheoahoea
eu ateh estranhei, mas resolvi "explicar" :D

entao tah..
round two.. FIGHT! :D

knightlords
22-07-2008, 23:51:05
o pagando bem a gente faz qualquer negocio eh referente e dar um sumiço no lula

Phantom
24-07-2008, 02:05:20
- Vou permanecer com a minha opinião: o Brasil só vai ter jeito quando jogarem uma bomba em Brasilia

Eu moro em Brasília :(

bluR
24-07-2008, 08:36:04
Eu moro em Brasília :(
foi bom teclar com vc, phantom =~





























:D

Absinto
24-07-2008, 13:43:25
Eu moro em Brasília :(

pede ajuda ao nosso grande heroi, Lion Man!

_QzUfOWtbEo

auhadfuhduhafuhdafuhafuhadfuhda