PDA

View Full Version : Copiaram minha news ;(



arraso
21-09-2001, 18:06:38
Olhem essa minha news sobre o vídeo de Galaxies, depois comparem com a news do Phantom... Ele copiou praticamente 90% da news, sux.

http://www.finalboss.com/cgi-bin/portug/news/newspage_new.asp?id=6628&conteudo_id=6628

Vídeo impressionante de Star Wars: Galaxies

A Lucas Arts e a Verant Interactive (uma empresa da Sony Computer) divulgaram um vídeo de Star Wars: Galaxies. E que vídeo!

Star Wars: Galaxies foi anunciado no ano passado, mas só neste ano que ele deu as caras, para um seleto grupo na E3. E roubou a cena, sendo considerado por muitos como o "melhor jogo" da feira este ano. E não é para menos: o jogo é lindo, possui texturas e efeitos de luz e sombra nunca antes visto nos computadores (pra falar a verdade, nunca antes visto em qualquer console e computador), além de ser enorme, inovador e contar com história, personagens e ambientes da saga Star Wars.

Não perca tempo! Pegue logo o vídeo e se surpreenda. No final você certamente irá precisar de um babador!

Phantom
21-09-2001, 19:21:49
Tipow, naum vejo nada de tão igual, a maioria das informações que estão aki foram tiradas de site internacionais....

a única coisa que eu admito ter copiado foi essa parte: Verant Interactive (uma empresa da Sony Computer)



e algumas da E3 eu sabia pq acompanhei tudo sobre ela e quando vi o nome lembrei e fui ver o que haviam falado....

Mas falei com o Batz e nós decidimos que era melhor tirar a new.......

Desculpe por qualquer coisa....

BatZ
21-09-2001, 20:10:13
já te mandei um e-mail, Arraso!!

acho q está tudo ok, qquer coisa me respoda por e-mail

asunto encerrado!
[]'s

arraso
22-09-2001, 10:16:34
Putz BatZ, o e-mail que cadastrei (arraso@uol.com.br) tá bloqueado... Manda pra arraso_@hotrmail.com (com underscore mesmo).

arraso
22-09-2001, 10:18:17
Corrigindo o e-mail (e agora sem sublinhar o link) arraso_@hotmail.com

Acho que vou mudar de e-mail, esse _ tá confundindo muita gente.