PDA

View Full Version : parace que essa olimpíada vai ser uma merda...



Chrno
23-07-2008, 21:30:16
Falar palavrões, usar sombrinha e tirar fotos com flash estão na lista de comportamentos não-recomendáveis e até proibidos divulgados pelo Comitê de Organização dos Jogos Olímpicos de Pequim na segunda-feira (14).

Ao todo, 22 restrições e 4 proibições foram incluídas num livreto, que está sendo distribuído aos torcedores junto com os ingressos olímpicos.

Dentro das áreas onde ocorrerão os jogos, é definitivamente proibido vestir-se com roupas iguais (à exceção dos atletas competidores e da equipe de torcida oficial), levantar faixas, mostrar pôsteres comerciais e sacudir bandeiras de países que não estejam participando da Olimpíada, informou a agência de notícias estatal Xinhua.

Ficar bêbado, fazer apostas, tocar instrumentos musicais, tirar fotos com flash, acender isqueiros, ficar de pé na área das arquibancadas sentadas, proteger-se do sol com sombrinhas e gravar imagens com câmera de vídeo profissional também são considerados comportamentos inadequados, que perturbam a "harmonia" do evento.

Os torcedores também não poderão fazer das arquibancadas um lugar de protesto. Faixas, camisetas e panfletos com os dizeres de conteúdo crítico estão estritamente vetados.

A lista de proibições explica que é considerado conteúdo proibido tudo o que fizer menção a religião, política, Exército, direitos humanos, direitos dos animais e proteção ao ambiente.

Segurança e ordem

"Todos os espectadores estão sujeitos às regras que têm por objetivo manter a segurança e a ordem no local dos jogos", afirmou Huang Keyin, representante do comitê Olímpico, à Xinhua.

Latinhas de refrigerante e outros vasilhames com líquidos também não poderão ser levados ao estádio. As comidas e bebidas consumidas pelos torcedores devem ser compradas nos bares e restaurantes localizados dentro das instalações.

As autoridades desaconselham aos pais levar bebês aos jogos. Animais de estimação não podem entrar, à exceção cães-guias para cegos.

Para garantir que a torcida local não tenha uma vantagem excessiva sobre os visitantes, faixas com o popular slogan "Vai China" também serão proibidas, explicou o Comitê Olímpico.
Os estrangeiros que tiverem dúvidas sobre as limitações podem chamar a linha direta "12308" das 7h às 22h.

Torcida oficial

Apenas a equipe de torcida oficial treinada pela China terá permissão para se vestir com roupas esportivas iguais.

A equipe conta com cerca de 800 mil chineses voluntários, que foram treinados no mês passado para comemorar com coreografia especial quando os atletas marcam pontos.

Os chineses aprenderam até a dar gritos de empolgação em inglês, para estimular também as equipes estrangeiras.

Além de torcer, os voluntários terão a obrigação de ficar de pé quando os hinos nacionais tocarem e permanecer no estádio após as competições para ajudar na limpeza das arquibancadas.

O governo chinês ordenou que as operadoras móveis não aceitassem novos clientes durante o mês de Agosto. O objetivo é assegurar que as redes estarão em pleno funcionamento e não serão sobrecarregadas com a utilização excessiva de cwlulares ao longo dos Jogos Olímpicos em Pequim.

A notícia avançada pela Associated Press é confirmada por um empregado da China Telecom que, em declarações à mesma fonte, referiu que "as redes não vão voltar a ser alteradas para que se mantenham estáveis durante os Jogos Olímpicos".

A suspensão alarga-se ainda a novos clientes de ligações à Internet e junta-se a medidas mais abrangentes do mesmo governo, que passam pelo encerramento de fábricas e controle do tráfego nas estradas. A meta é tornar o evento bem sucedido, dando prestígio ao governo comunista.

Este entrave vai impedir que os operadores alarguem a sua base de clientes que, mensalmente, aumenta em 9 milhões de novos subscritores mas, segundo o regulador das telecomunicações chinês, não vai afetar os mais de 500 milhões de consumidores de serviços móveis existentes.

As restrições afetarão não só Pequim como algumas regiões circundantes onde sejam realizados eventos olímpicos.

GueD'S
23-07-2008, 23:08:07
Eita

bluR
23-07-2008, 23:20:03
eu jah tava achando q ia ser uma merda..
agora to vendo q vai ser uma merda com frescura..
pqp..

Phantom
24-07-2008, 01:47:45
China... E tem gente que torce pela queda do império norte americano

Fenris Wolf
27-07-2008, 01:28:21
Latinhas de refrigerante e outros vasilhames com líquidos também não poderão ser levados ao estádio. As comidas e bebidas consumidas pelos torcedores devem ser compradas nos bares e restaurantes localizados dentro das instalações.
Isso se chama venda casada e, no Brasil, pelo menos, é proibida. :sm25:
As autoridades desaconselham aos pais levar bebês aos jogos. Animais de estimação não podem entrar, à exceção cães-guias para cegos.
E CEGO VAI A OLIMPÍADA ALGUMA? Imagina só. Um cego lá "vendo" o vôlei... "QUEM CORTOU?! QUEM PEGOU?! QUEM BLOQUEOU, PORRA! ALGUÉM RESPONDE!!" :p

-=|R.R.|=-
27-07-2008, 01:58:26
Latinhas de refrigerante e outros vasilhames com líquidos também não poderão ser levados ao estádio. As comidas e bebidas consumidas pelos torcedores devem ser compradas nos bares e restaurantes localizados dentro das instalações.
Isso se chama venda casada e, no Brasil, pelo menos, é proibida. :sm25:
As autoridades desaconselham aos pais levar bebês aos jogos. Animais de estimação não podem entrar, à exceção cães-guias para cegos.
E CEGO VAI A OLIMPÍADA ALGUMA? Imagina só. Um cego lá "vendo" o vôlei... "QUEM CORTOU?! QUEM PEGOU?! QUEM BLOQUEOU, PORRA! ALGUÉM RESPONDE!!" :p

ahueiueahiuaeheauiheauihaeuahiahaeiuhaeuihaeuih é mesmo :p:p:p

Juquinha
27-07-2008, 13:05:39
Venda casada é "proibida" no brazil entre aspas!

Vai no Cinemark com um pacote de salgadinho ou refri de fora pra ver! Não adianta nem falar que é proibido.


E quanto às Olimpíadas, só escolheram a China pq lá é um mercado gigantesco. No mais, o país é a maior ditadura que o mundo já viu. Peidar lá é pena de morte.

F0rbIz0n
27-07-2008, 14:47:08
Latinhas de refrigerante e outros vasilhames com líquidos também não poderão ser levados ao estádio. As comidas e bebidas consumidas pelos torcedores devem ser compradas nos bares e restaurantes localizados dentro das instalações.
Isso se chama venda casada e, no Brasil, pelo menos, é proibida. :sm25:
As autoridades desaconselham aos pais levar bebês aos jogos. Animais de estimação não podem entrar, à exceção cães-guias para cegos.
E CEGO VAI A OLIMPÍADA ALGUMA? Imagina só. Um cego lá "vendo" o vôlei... "QUEM CORTOU?! QUEM PEGOU?! QUEM BLOQUEOU, PORRA! ALGUÉM RESPONDE!!" :p
Isso é só pessoal dos direitos humanos não encherem o saco.

E o cara pode ir acompanhar alguém sei lá...

E não poder entrar com refri e talz não acho o fim do mundo, é exatamente como o juquinha falou...

O que pra mim vai ser foda é por exemplo que na china eles tem um big firewall, muito site é bloqueado em todo o país (acho que até orkut é bloqueado), e os jornalistas estavam pedindo uma "linha direta", e o governo não tava querendo liberar...

Sacola
27-07-2008, 14:48:10
Venda casada é "proibida" no brazil entre aspas!

Vai no Cinemark com um pacote de salgadinho ou refri de fora pra ver! Não adianta nem falar que é proibido.





mesma coisa por aqui no nordeste, restaurante? se for de classe, só entra com a sua carteira na mão! qualquer coisa considerada de fora é proibida, pense num absurdo ter de comer um rodízio de 50 conto e ter de pagar quase 4 reais num refrigerante de 350 ml?

voltando ao assunto, imagina se a regra de ficar depois do jogo pra limpar o estádio se aplicasse a todos os torcedores?
teu país acabou de ser desclassificado, tu pagou uma fortuna pra ir ver o jogo na china, e quando termina o jogo maldito, tu tens de ficar pra limpar a sujeira!

olhando de resto, é muita frescura mesmo, mas nem acho tãããão absurdo assim, agora se fosse futebol, duvido que ia ter metade dessas frescagens

Bolovo
27-07-2008, 19:59:18
Venda casada é "proibida" no brazil entre aspas!

Vai no Cinemark com um pacote de salgadinho ou refri de fora pra ver! Não adianta nem falar que é proibido.


E quanto às Olimpíadas, só escolheram a China pq lá é um mercado gigantesco. No mais, o país é a maior ditadura que o mundo já viu. Peidar lá é pena de morte.
Ih! Peidei... :( :/

Juquinha
27-07-2008, 21:14:47
Ih! Peidei... :( :/
Todo mundo sabe que você peida na lingüiça, Bolovo!

E não se preocupe! Aqui no Brasil isso não é crime!

Bellyx
28-07-2008, 02:38:21
É... vão ser mais pro conjunto de leis mais burladas pelo povo!
Eles nunca ouviram falar na tese de que palavrão liberta, não?


õo

Ronca_Lapor
28-07-2008, 03:28:11
honestly, who gives a damn, is anyone here going to china to see the olympic games??

no, well then what are we complaning about

if the chineses want to fuck up with the olympic games, that's their problem :)

Fenris Wolf
28-07-2008, 03:34:26
Venda casada é "proibida" no brazil entre aspas!

Vai no Cinemark com um pacote de salgadinho ou refri de fora pra ver! Não adianta nem falar que é proibido.


E quanto às Olimpíadas, só escolheram a China pq lá é um mercado gigantesco. No mais, o país é a maior ditadura que o mundo já viu. Peidar lá é pena de morte.

Eu sei. Tem cinemark aqui em floripa, já :D

Nunca tentei, mas conheço algumas pessoas que foram lá com o código de defesa do consumidor + código civil embaixo do braço e conseguiram entrar. :D Dizem eles, né.

Mas que é proibido, é. E que fazem, fazem :(

Juquinha
28-07-2008, 13:14:45
Eu sei. Tem cinemark aqui em floripa, já :D

Nunca tentei, mas conheço algumas pessoas que foram lá com o código de defesa do consumidor + código civil embaixo do braço e conseguiram entrar. :D Dizem eles, né.

Mas que é proibido, é. E que fazem, fazem :(
Uma vez (acho que era pra ver Iron Man) eu entrei com uma garrafa de sprite e disseram: "pra onde vc pensa que vai com essa garrafa?". Aí eu disse: "Ver um filme."

E ficou por isso mesmo. hauahauhauahauh :D

Bellyx
28-07-2008, 15:39:47
Uma vez (acho que era pra ver Iron Man) eu entrei com uma garrafa de sprite e disseram: "pra onde vc pensa que vai com essa garrafa?". Aí eu disse: "Ver um filme."

E ficou por isso mesmo. hauahauhauahauh :D


Eles podem até dizer que é proibido, mas por lei eles n poderiam fazer isso, até pq vai que vc n tenha gosto por algum produto que eles vendam... vai ficar com fome por isso?


:o

Bolovo
28-07-2008, 15:56:44
Uma vez (acho que era pra ver Iron Man) eu entrei com uma garrafa de sprite e disseram: "pra onde vc pensa que vai com essa garrafa?". Aí eu disse: "Ver um filme."

E ficou por isso mesmo. hauahauhauahauh :D
Cinemark daonde? Em SP eu nunca fui no cinema, nunca tive tempo :( mas aqui em SJK é monopólio imperialista explorado :D do Cinemark :( :(

Uma verdadeira bosta.

Toda vez que eu vou o filme dá pau no meio.

Eu acho que eles baixam os filmes do Kazaa, só pode! :p

Chrno
28-07-2008, 20:05:06
Uma vez (acho que era pra ver Iron Man) eu entrei com uma garrafa de sprite e disseram: "pra onde vc pensa que vai com essa garrafa?". Aí eu disse: "Ver um filme."

E ficou por isso mesmo. hauahauhauahauh :D

eu compro uma garrafa de 600 ml por 1,80 coloca na bolsa, chega lá dentro abro coloca num copo e divido com a galera, melhor que gastar 4,50 pra cada um comprar um mísero como de coca. a única coisa que eu gosto de comprar no cinemark é a pipoca grande que dá pra recarregar, indo em grupo sai barato.