PDA

View Full Version : PLACAS DE VÍDEO - mercado direto - site de compra de confiança?



Mombra
26-07-2008, 13:37:40
Aeh Pessoal.
Postei aqui pq não sabia o local apropriado.
http://www.mercadodireto.com/shopusa/default.asp?gclid=CN2s-Pjo3ZQCFQRksgodnjl-Rg
Alguém já comprou nesse site ou sabe de algo dele.
Pareceu interessante, pois, pelo que vi, mesmo pagando imposto vem por preço acessível.
No aguardo.
:sm03:

BatZ
26-07-2008, 20:40:30
acho que o tópico fica melhor no classificados, Mombra!! até pq, o serviço vende de tudo, não só placas de vídeo....

qto a sua dúvida, eu não acho que compense não, a não ser o que não se encontra no Brasil.... fiz uma estimativa lá de um Wii, por exemplo, e o valor final sairia quase 2 mil parcelado ou R$ 1786 a vista, bem mais caro do que no Brasil!!!

lembre-se que o imposto é de 60% do valor do produto (se for acima de US$50) e o valor do frete+serviço não fica barato.... só se eu fiz algo de errado para calcular, mas se eu fiz certo acho que não compensa mesmo, pois fica mais em conta comprar pelo ML ou diversas lojas que se encontram no Brasil e até o tempo de recebimento é menor!

já sobre a segurança ou confiabilidade do site em questão, eu nunca ouvi falar de alguém que comprou lá, então não tenho nada a dizer!!

[]'s