PDA

View Full Version : Mangás, HQ, alguém coleciona?



Syrrah
27-07-2008, 16:53:10
Olá

Alguém aí é fã de HQ ou Mangá e coleciona?
Tou procurando um local pra comprar uns Mangás mas não acho, moro em Porto Alegre-RS...

O que você coleciona? Faz quanto tempo?

Tou querendo comprar os Mangás do Bleach, um tempo atrás quis começar a colecionar do X-Men, mas nunca pego no início de uma série...

Abraço :D

Taturana
27-07-2008, 18:11:18
Tenho algumas HQs aqui, tipo O Reino do Amanhã, da DC, ou Sin City, que são livros praticamente. Geralmente eu só compro alguma HQ se for encadernada mesmo.

Manga tem que ter muito espaço pra guardar, são vários volumes geralmente, então nem procuro mexer com isso (e olha que eu gosto). Prefiro salvar os espaços pros livros mesmo.

Agora, local de venda, só posso imaginar o submarino, talvez a saraiva, online.

Ryu
27-07-2008, 21:28:56
Eu sempre colecionei Homem-Aranha e X-Men (e suas revistas "menores").

Superman e Liga da Justiça colecionei por pouco tempo.

Atualmente coleciono Homem-Aranha, Marvel Millenium - Homem-Aranha, X-Men, X-Men Extra e Wolverine.

Eu também tenho o Reino do Amanhã original da Abril. :D

Onichi
27-07-2008, 22:40:29
Eu gosto muito, mas não coleciono não... Até comprei alguns mangas há alguns anos, mas não levei a coleção pra frente. Entretanto, um dos meus objetivos é ter todas edições de Rurouni Kenshin na minha estante!

Aqui em Pelotas tem uma loja especializada em animes/mangas/RPG, www.liberludo.com.br , o que não achar lá dá pra encomendar que eles trazem... Só não sei se eles vendem online ou se o site é só pra divulgação e tal.

Submarino às vezes faz uns pacotes com mangas que saem bem em conta, tipo 'Edições 1 à 10 do Manga X, compre junto e economize Y'
Já vi conhecido meu completar coleção nessas...

Ah, e o site da animepro tá vendendo agora e tem uns descontos bem bons, www.animepro.com.br

Chrno
28-07-2008, 00:00:01
coleciono
evangelion (esperando ansiosamente pelo filme live-action)
vagabond ( parasizado nooo),
battle royale (do jeito que eu gosto, orgãos,sangue e mais sangue)
death note ( preciso dizer mais alguma coisa?)
naruto

queria ter o mangá de akira, comprei o filme esse ano e foi o segundo melhor filme que eu assisti na minha vida XD

HQ eu confesso que tentei, comprei jovens titans e li umas HQs do homem-aranha mas como eu estou por fora do universo da DC/MARVEL quando aparecia o homem-águia pra ajudar os super-herois(por exemplo) eu ficava viajando, aí parei. também não gosto de revistas em quadrinhos longas, já me arrependi de ter comprado naruto e não tou afim de ficar até 2030 comprando HQ de jovens titans e homem-aranha, derrotando os mesmos inimigos de novo e denovo e...


no site das próprias editoras elas vendem não?

NeoRSC
28-07-2008, 02:28:20
tenho algumas Star Wars da Dark Horse, Spawn tenho tambem,300 e de HQ eh soh agora mangás tenho algumas coleções:

Vagabond
Death Note
Epsodio G
FMA
GantZ

tae...

Fenris Wolf
28-07-2008, 03:51:21
Muitos.

Mangás:
Dragon Ball Z completo.
Dragon Ball - edição definitiva - completo.
Ragnarok
Blade
Slayers (QUE MERDA!)
Angel Sanctuary (outra merda)
Mouse (lixo)
Love Hina
Berserk
homunculus
Hunter x hunter
delivery service of corpse
Éden
CDZ - Saga G
Love Junkies
Trigun
Evangelion

e mais alguns.

Comics eu tenho Spawn desde o número 1 até o 103 (meu orgulho). Parei de comprar porque tava um SACO na época. Principalmente porque trocaram o desenhista Greg Capullo pelo tal do Angel Medina e o desenho mais foda de todos virou o mais LIXO de todos, todo modernista. Pessoas tortas, magras demais, com membros compridos demais e finos demais, etc. Desenho do spawn sempre foi uma referência e se tornou um lixo com o Medina.
Mais várias mini-séries (umas 2 caixas de sapato cheias) e algumas séries, como homem de ferro, capitão américa, vingadores, blá blá blá. Comics formam mais umas outras 7 caixas de sapato cheias.

Contabilizando tudo dá DE LONGE mais de mil reais. :( :)

Dom Corleone
28-07-2008, 04:13:32
Mangá ultimamente só no pc, os únicos que tenho em casa, mas só alguns numeros é o Evangelion (do 1 ao 5) e o Vagabond (nem sei até qual mais, huahua...)

E de HQ tenho alguns básicos: Batman - O cavaleiro das trevas e a piada mortal, Demolidor - A queda de Murdock, 300, Sin City, alguns números dos X-men e só...

Como ja diziam os grander filósofos dos mamonas assassinas: Money, o que é god nóis não have, senão tinha mil outros...

Syrrah
28-07-2008, 13:32:37
Tou querendo comprar via interntet, alguiém ja comprou ou compra em algum site e recomenda? A Panini não ta vendendo os mangás que eu quero, so tem o Vol. 1 e 2 la, sendo que lançaram até agora até o vol. 12. São os mangás do Bleach.

Vi uma loja online so de HQs e Mangás, mas não sei se posso confiar, e la tem todos...
www.comix.com.br

Se alguém souber de alguma loja, indica aí ^^
Pela Saraiva, ou Livraria Cultura eu vi que tem, mas é 3x mais caro, um Mangá do Bleach na Panini custa 9,90 sem entrega, na Saraiva custa 21,90 ¬¬"

Abraço

Fenris Wolf
29-07-2008, 02:07:01
Panini = LIXO.

Conrad 4life!

Syrrah
29-07-2008, 19:17:50
1ª vez que compro um mangá, e as folhas dele parecem de jornal ou um papel bem ruim, é normal isso? ou deveria ser tipo pg de gibi?

Onichi
29-07-2008, 19:55:27
Não chega a parecer com pag de gibi, mas só alguns são tão ruins assim

Syrrah
30-07-2008, 10:20:14
Bah que droga =/ Panini deveria fazer um trabalho bem feito e vender por uns 2 reais mais caro o mangá, ai ia ficar bão!
Como que é Death Note? Tem 300 mangás ou é uma seriezinha de poucos? E também queria saber se tem mangá de Hellgirl a venda no Brasil, alguém sabe?

Abraço. ^^

Onichi
30-07-2008, 12:42:01
Death Note são uns 12 ou 13 só... Pode ir com fé que é curto e vale a pena!

Sid Vicious
30-07-2008, 19:49:12
Panini = LIXO.

na boa, não fala isso da panini. acompanhe um gibi pelo menos. vc só lê mangá caralho!


odeio mangá e tudo que tiver aqueles olhões. na boa é tosco.
De mangá bom só vagabond, por conta do traço realista, e battle royale.
De filme akira e perfect blue. SÓ.
Jogos japoneses também, porra. tirando tudo da nintendo o resto é muito fixinha: todo mundo é bonito, magro (ao mesmo tempo forte), quase num tem negro, espadona, bixa boa. vsf mudem um pouco

eu coleciono, colecionava na verdade, muito do homem aranha. sobrou muito ainda.
hoje em dia eu to lendo a série completa do Guerra Civil. CARA, É MUITA PORRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

ia fazer um spoiler, mas a maioria deve saber o que acontece com cpt. américa :/