PDA

View Full Version : Estupidez ou coragem? Homem vs Leão



maxMODE ®
29-07-2008, 19:17:50
XQs9W9MmXgs&feature=related

Lembrei de uma rima que vi não sei onde: "Sou tão macho que seguro a onça no mato para os meus filhos mamarem" - :eek:

GueD'S
29-07-2008, 19:34:31
:ohnoes: meda

Cara doido

Bellyx
29-07-2008, 20:23:27
Ahhhh... eu sei de onde é isso!
Num documentário exibido a um bom tempo atrás, mostrou isso, onde o cara dizia a respeito de como intimidar animais ferozes, nesse caso, um Leão, onde com um papel higiênico, ele consegue se manter fora de perigo exatamente pq o animal, por não conhecer o objeto (papel higiênco), fica com receio de atacar e chegar perto e sempre que ele movimenta o simples objeto pra cima do animal, o mesmo recua!


:)


Sim, é a coragem de um biólogo com uma tese a provar!

GueD'S
29-07-2008, 20:26:52
Pelo menos ele pode se limpar depois dessa, já que não precisou jogar o papel :D

Bellyx
29-07-2008, 20:32:46
Pelo menos ele pode se limpar depois dessa, já que não precisou jogar o papel :D

HAuhauhauhahuahauhuahuahuahauhua
Mas num é, rapaz! Boa observação!


:p

maxMODE ®
29-07-2008, 21:46:24
Pelo menos ele pode se limpar depois dessa, já que não precisou jogar o papel :D

HAHAAUAHAUAHAUAHAUAHAHAHHAHAH

Novo piadista da GB! Eleito! :sm22:

NeoRSC
29-07-2008, 22:08:18
o Max... num eh por nada naum mas se tua barba crescer um poto tu fica igualzinho o kra LOL... zuera hehe

maxMODE ®
30-07-2008, 01:54:46
o Max... num eh por nada naum mas se tua barba crescer um poto tu fica igualzinho o kra LOL... zuera hehe

Um pouco? Tem que crescer não só a barba bem como o corpo inteiro!!! :mad:

Aliás, isso é de outra seção: poste sua foto e seja zoado... :o


:sm33:

Sid Vicious
30-07-2008, 19:54:29
pelo menos ele pode se limpar depois dessa, já que não precisou jogar o papel :d

puta que pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahauhaua kkkkkkk

Bolovo
30-07-2008, 20:12:01
Gordo desse jeito é fácil, o Leão pensa cada coisa que é melhor cair fora.

Agora gostosinho como eu... ia, era comido! :eek: :D

30-07-2008, 21:12:38
Gordo desse jeito é fácil, o Leão pensa cada coisa que é melhor cair fora.

Agora gostosinho como eu... ia, era comido! :eek: :D


Pelo menos ele pode se limpar depois dessa, já que não precisou jogar o papel :D



uahuahhauuahuahuahuhauhauhaihauishisoahoudihuaihuihasdohauhduifhaolhjsaduihsa

Phantom
30-07-2008, 22:03:13
Cadê o sangue? Gritos de dor? Ossos quebrados??


=/


Não se fazem mais leoes como antigamente...

NeoRSC
31-07-2008, 17:42:46
Cadê o sangue? Gritos de dor? Ossos quebrados??


=/


Não se fazem mais leoes como antigamente...


a qualidade ta meio ruim, o video eh old jah mas vai o aviso q são leões comendo um cara estupido LOL

PS... se num puder eu edito ai sei lah neh hehe

TR_Lva7XXlY&feature=related

Sacola
31-07-2008, 18:43:33
br00tal :o

maxMODE ®
31-07-2008, 22:57:57
a qualidade ta meio ruim, o video eh old jah mas vai o aviso q são leões comendo um cara estupido LOL

PS... se num puder eu edito ai sei lah neh hehe



Caraca! Aí está a prova que é melhor não mexer com esses animais. Detalhe: Será que no vídeo lá de cima o fator "fome" também não contou? Ou seja, lá eles estavam curiosos e tal...

De qualquer forma, vou ficar esperto. :sm04:

-------------------
Edit: Parece que o filme acima é fake... Vejam os comentários no youtube:

No dcchase84 having doing a little research this scene was from a film called "Ultime grida dalla savana" made in 1975 you can look it up on IMDB. Basically it's one of these snuff movies where the directors have said the scenes in the film are real when they are really not. However it has been discovered the scenes are indeed staged and fake. THIS IS NOT REAL!

fake...one think watch closely, LIONS MOUTH HAS NOOO BLOOD!!! and the meet they keep eating has no blood, just chunks of meet but no blood.

I'll tell you now the one reason it's fake. If it was real, there is no way on this Earth would the camera man continue to film this guy getting eaten. Also the man wouldn't have got out of his car to take photograph's like he did, knowing these are dangerous animals and the fact he had a wife and two young kids in the car. Not enough blood to in the scene for a start also. Why didn't they beep their horns or use the car to chase them away. A very clever setup

????

Sacola
01-08-2008, 00:00:17
fake, porém ainda é br00tal

Phantom
01-08-2008, 01:03:56
a qualidade ta meio ruim, o video eh old jah mas vai o aviso q são leões comendo um cara estupido LOL

PS... se num puder eu edito ai sei lah neh hehe

TR_Lva7XXlY&feature=related

Brutal, mas como ja disseram acima parece ser fake...

mas nunca duvidem da burrice humana.

NeoRSC
01-08-2008, 04:47:14
puts... mancada, num vi nos coments q era fake mas pareceu bem real, pra compensar, acho q esses naum saum fakes...

dois Leões jovens... nem sabem o q fazer com o kra...
ckjZVQ2pf1Q

LOL kra viro homem elastico auehaueha
iUnJNxZWE1M&feature=related

imagina a adrena subindo com o bicho vindo correndo na sua direção, foda, depois desse video, o kra ai q enfrenta o Leão com papel higienico eh macho pakas! msm sabendo q o bixo vai estranhar o objeto e talz eh muito foda!
DDJgZvUFRP0

PS... A Sombra e a Escuridão ruleia hehe ateh lembrei do filme...

Sacola
01-08-2008, 13:56:53
br00tal [3]

Joker.dc
02-08-2008, 08:19:26
o.O cabuloso esses videos o kara são comidos vivos