PDA

View Full Version : concordo com ela uma tremenda falta de respeito...OMG



agorasim™
01-08-2008, 07:34:47
Salário: - Acho isso uma falta de respeito, Hebe



Hebe Camargo não estaria muito satisfeita com a sua situação no SBT. Tudo porque, de acordo com o jornal EXTRA desta quinta-feira, dia 31, Silvio Santos teria resolvido reduzir o salário da apresentadora – ela ganha 1,5 milhão de reais por mês."juro q estou ate agora sem acreditar":eek::eek:

E a loira soltou o verbo...

- Agora eles pegaram uma mania de baixar os salários das pessoas. Mas o trabalho é o mesmo. Acho isso uma falta de respeito. Agora vamos ver no que vai dar.

Já sobre a renovação de seu contrato com a emissora, que termina no final do ano, ela revelou:

- Vou esperar o contrato acabar para decidir.

A Record e a Rede TV! demonstraram interesse em ter Hebe apresentando uma atração no canal.

Procurada pelo ESTRELADO, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que desconhece qualquer tipo de negociação entre a Hebe e a emissora. Já o assessor da loira não foi encontrado.



http://estrelando.uol.com.br/interna/interna_31219.htm

F0rbIz0n
01-08-2008, 08:06:23
Fake (que ela tenha dado essa declaração).

bluR
01-08-2008, 08:26:03
oehaoeoaheaoehoa
1.5milhoes..
ganha menos q eu..









tah
q sem graça =/
tentarei com mais vontade na proxima vez..

DooM-BR
01-08-2008, 10:39:26
1,5 milhao ???


garanto q os caras q ficam por traz da camera... q se quebram pra acontece aquela merda de programa, ganham nem 10% do que ela ganha..

Sparks
01-08-2008, 11:07:12
1,5 milhao ???


garanto q os caras q ficam por traz da camera... q se quebram pra acontece aquela merda de programa, ganham nem 10% do que ela ganha..

merda mesmo

eu nunca consegui assistir a mais de 2 minutos do programa dela

Kiko Rigatti
01-08-2008, 11:22:42
sendo merda ou nuam.. ela atrai publicidade e isso dah grana pro sbt.. entuam naum vejo nada de mais o salario dela..

e naum eu naum assisto hebe aehuaehuhaeu deuzolivre! huehauhue

Bolovo
01-08-2008, 13:03:13
bjo! graxinha!!!

bluR
01-08-2008, 13:44:11
bjo! graxinha!!!

lolololol

Chrno
01-08-2008, 14:45:20
o progama dela é uma droga! só velho assiste aquilo, imaginas o tipo de publicidade que rola nos comerciais "compre dentaduras xxxx você nem nota!"

maxMODE ®
01-08-2008, 16:09:10
Creio que o SS paga tudo isso para ter a imagem dela associada ao canal. Mas mesmo assim está meio exagerado, já que ouvi dizer que ator da Globo na "geladeira" ganha perto dos 30 mil.

O IR que deve se divertir com essa gente. Essa senhora paga de IR um carro zero por ano. GRAXINHA!!!!

Kiko Rigatti
01-08-2008, 16:26:21
Creio que o SS paga tudo isso para ter a imagem dela associada ao canal. Mas mesmo assim está meio exagerado, já que ouvi dizer que ator da Globo na "geladeira" ganha perto dos 30 mil.

O IR que deve se divertir com essa gente. Essa senhora paga de IR um carro zero por ano. GRAXINHA!!!!


meu sonho eh ter q pagar IR.. heaueahuea com meu salario to longe do leao =\\\ heauhuhuea

Snap
01-08-2008, 18:08:57
Quem é hebe?

Roma
01-08-2008, 18:35:15
Esses R$1,5 milhão ae é fake

Sid Vicious
01-08-2008, 23:39:16
também acho que é fake 1,5 milh~es

-=|R.R.|=-
02-08-2008, 00:38:43
num é no ano todo q ela ganha isso naum????

GueD'S
02-08-2008, 05:17:54
num é no ano todo q ela ganha isso naum????
É por mês mesmo, e esses valores pra apresentadores do tipo ela, ana maria braga, faustão, gugu, xuxa e cambada que prendem a audiência e vende é bem real. A 5 anos mais ou menos que fiquei bem chocado ao saber que o salário do faustão era 1Mi, hj deve ser perto de 2 :( Os programas são muito valorizados com tais apresentadores, fazendo com que sejam muito lucrativos e eles sabem disso, por isso tbm se valorizam muito e o salário pra eles nesse nível ae é muito real mesmo. Ireal é a gente imaginar ganhar isso kkkkk

02-08-2008, 11:32:47
18 milhões por ano!??!?!?

Isso ai é mais que muito orçamento...de partição do governo..auahuahauha


Vai toma no c....

Mundo cruel.....

Sem contar que o tanto de bens que ela deve ter e ainda o tanto de empresa que ainda usa a imagem dela....

Tá louco....¬¬

Como eu sou pobre..auuhaaauha

maxMODE ®
02-08-2008, 13:27:58
É por mês mesmo, e esses valores pra apresentadores do tipo ela, ana maria braga, faustão, gugu, xuxa e cambada que prendem a audiência e vende é bem real. A 5 anos mais ou menos que fiquei bem chocado ao saber que o salário do faustão era 1Mi, hj deve ser perto de 2 :( Os programas são muito valorizados com tais apresentadores, fazendo com que sejam muito lucrativos e eles sabem disso, por isso tbm se valorizam muito e o salário pra eles nesse nível ae é muito real mesmo. Ireal é a gente imaginar ganhar isso kkkkk

Inclusive pelo que sei o Ratinho na "geladeira" ganha perto de 1 milhão de reais. Fora o que ele ganha como empresário...

:o

GueD'S
02-08-2008, 13:46:23
18 milhões por ano!??!?!?

Isso ai é mais que muito orçamento...de partição do governo..auahuahauha



É, realmente um absurdo, mas imagina o faturamente anual da Globo se baseando somente no salário de um dos funcionários. Claro que desse nipe é a minoria, porque a maioria deve receber um salário bem legal, mas infinitamente longe disso ae. Queria estar da geladeira deles :(

Sparks
03-08-2008, 13:06:55
Queria estar da geladeira deles :(

orra...ganhar um belo salário pra ficar coçando o dia todo LOL

:cool: