PDA

View Full Version : Lei Anti-Emo pode entrar em vigor na Rússia



Joker.dc
02-08-2008, 08:37:24
http://msn.skolbeats.com.br/beatsbox/noticias/1879

Hahahuhauhuahuua essa é boa :sm03:

knightlords
02-08-2008, 11:36:41
deviam eh dar um remedio pra essa bichisse .......


Chá de Pau barbado

02-08-2008, 11:44:25
MCR, Dashboard Confessional,Jimmy Eat World, New Found Glory e Saves the Day



Conheço tudo isso...uahauhahuaa

To perdido ¬¬

Vai ter lei contra Skinheads, Headbanger troll, Punk vandalo, Mano "maloqueiro" e Playboy ????

Tomara...o mundo agradece..auahuah

Emo é tudo estranho.....têm uns que são mais bichas que viados..auahauha

Sid Vicious
02-08-2008, 13:31:53
headbanger TROLL? mais outra tribo
já basta o "punk oi!"

cara, contra ele eu não tenho nada contra o jeito de se vestir (mesmo sendo ridículo) nem o lance do sentimentalismo boiola. mas, sério, o problema é SOM pqp num tem coisa pior que emo core. som sujo, fraco, parece que é feito às pressas.
Não deviam punir os emos, deviam punir a FONTE deles: Emocore. Assim, resolve de uma vez problema

lista:
1º fresno
2º dance of days
3º Simple Plan
4º Busted
5º Funeral for a friend

02-08-2008, 16:39:02
Fresno é powerpop (se aquilo lá tiver algo de harcore, esqueceram de colocar..auahu)
Simple Plan é Pop rock/Pop Punk
Dance of Days e Busted não tenho a minima idéia

FfaF, não é emocore...é do estilo de thursday,alexisonfire, enter shikari (chama-se post-hc..)

Hawthrone Eights e Silverstein são ou tem algumas musicas (pra não dizer todas.auahua)...e só escutar algumas deles...

Qualquer coisa que sai na midia hoje em dia se rotula como isso

então dane-se....


Ah, já tem até site de "emos.com.br", ruuunnn tttooo tthhheee hhiillssss

Bolovo
02-08-2008, 17:51:50
Não se esqueçam dos manos!! Matem os manos!! Os manos!!

KrOz_ROD
02-08-2008, 20:50:37
UHArhAUerHAErA
Zolivre.

Queria ter nascido uns 20 anos antes, onde os estilos eram mais limitados/restritos à qualidade musical :(

-=|R.R.|=-
02-08-2008, 21:17:06
to escutando um album inteiro do sum41!!! sou emo???? :D

Sacola
02-08-2008, 22:39:31
funeral for a friend novo parece mais the magic numbers HAIEHAE
post hardcore = a skylit drive, alesana, drop dead gorgeous = mudando os andamentos entre uma melodia bem gay, pra um peso, as vezes breakdowns, eu curto muito :)

agora essas bandas que a mulecada emo curte, fresno, nx zero, simple plan, saio de perto! :S

-=|R.R.|=-
02-08-2008, 23:06:42
cheguei a baixar aqui umas 2 ou 3 mp3 do my chemical romance mas não consegui ouvir... bixisse demais :mad:

yellowcard, simple plan, fall out boys, paparoach.... esses escuto de boa xD

02-08-2008, 23:13:11
funeral for a friend novo parece mais the magic numbers HAIEHAE
post hardcore = a skylit drive, alesana, drop dead gorgeous = mudando os andamentos entre uma melodia bem gay, pra um peso, as vezes breakdowns, eu curto muito :)

agora essas bandas que a mulecada emo curte, fresno, nx zero, simple plan, saio de perto! :S

pois eh, funeral ta bem diferente mesmo..uhuaa..mas parece que no cd novo vão voltar como era antes...(eu sei que tu nao gosta)

a voz do cara do fresno é muito "fresca..aiauahuhauha

Musica de macho é Matanza!!!

ps:alesana rlz..auhaua
ps2: Sum41 é pop-punk com vocal de mano.a.auahuaha

Sacola
02-08-2008, 23:22:16
esse preconceito contra emo já tá transbordando, diminui MUITO a quantidade de emo, o movimento tá bem menor, em comparação a quando nx zero tava começando a bombar, e agora esse povo que tem como passatempo xingar emo (eu não gosto, mas fico na minha) tá tentando achar "emisse" onde não tem! banda de METALCORE porque alguns caras usam franja e calça apertada, acham que isso é influencia emo, mas quem mais sofre mesmo é do movimento post-hc, porque existe uma semelhança razoável nas partes melódicas, eu afirmo que é bem "gay", mas essa mudança de uma hora pra outra de melodia romantica, pra peso e bateria complicada em outras músicas e as vezes na mesma música, fazem post-hardcore ser um estilo que eu curto muito.

02-08-2008, 23:24:16
esse preconceito contra emo já tá transbordando, diminui MUITO a quantidade de emo, o movimento tá bem menor, em comparação a quando nx zero tava começando a bombar, e agora esse povo que tem como passatempo xingar emo (eu não gosto, mas fico na minha) tá tentando achar "emisse" onde não tem! banda de METALCORE porque alguns caras usam franja e calça apertada, acham que isso é influencia emo, mas quem mais sofre mesmo é do movimento post-hc, porque existe uma semelhança razoável nas partes melódicas, eu afirmo que é bem "gay", mas essa mudança de uma hora pra outra de melodia romantica, pra peso e bateria complicada em outras músicas e as vezes na mesma música, fazem post-hardcore ser um estilo que eu curto muito.

exato....=D

-=|R.R.|=-
02-08-2008, 23:27:48
vcs são tudo EMO :mad:



:D

02-08-2008, 23:30:41
vcs são tudo EMO :mad:



:D

vou cometer suicidio, por vc ter descoberto!!!!

miguxo do mall!!!

:(:sm11:

-=|R.R.|=-
02-08-2008, 23:38:40
achou a gilete pra cortar os pulsos???

02-08-2008, 23:46:06
achou a gilete pra cortar os pulsos???

nao :mad:


:eek:

NeoRSC
04-08-2008, 04:02:29
Não se esqueçam dos manos!! Matem os manos!! Os manos!!

Mate um mano, plante uma arvore e faça um mundo melhor:sm03:

Snap
04-08-2008, 04:28:40
MCR, Dashboard Confessional,Jimmy Eat World, New Found Glory e Saves the Day



Conheço tudo isso...uahauhahuaa

To perdido ¬¬

Vai ter lei contra Skinheads, Headbanger troll, Punk vandalo, Mano "maloqueiro" e Playboy ????

Tomara...o mundo agradece..auahuah

Emo é tudo estranho.....têm uns que são mais bichas que viados..auahauha
Emo de merda, só falta fazer franjinha, sair chorando, comprar all star, ouvir emo....porque da fruta vc ja gosta!


































:sm44:

04-08-2008, 13:06:19
Emo de merda, só falta fazer franjinha, sair chorando, comprar all star, ouvir emo....porque da fruta vc ja gosta!


































:sm44:

:sm11:




:sm21:







:sm53:

Sid Vicious
04-08-2008, 15:37:23
Fresno é powerpop (se aquilo lá tiver algo de harcore, esqueceram de colocar..auahu)
Simple Plan é Pop rock/Pop Punk
Dance of Days e Busted não tenho a minima idéia

FfaF, não é emocore...é do estilo de thursday,alexisonfire, enter shikari (chama-se post-hc..)

Hawthrone Eights e Silverstein são ou tem algumas musicas (pra não dizer todas.auahua)...e só escutar algumas deles...

cara, vc sabe o que é o POWER POP pra falar que Fresno é POWERPOP? na boa lê, vc é legal =p. Mas, jamais diga algo assim sem antes saber aplicar

Se a gente parar pra classificar uma banda à esse tipo de hamificação (protopunk, punk oi, post hc, post grunge) pqp, acabaram os clássicos: rock 'n' roll, punk rock, grunge etc.

pq olhae:
até concordo que o que a mídia expõe se torna emo, se tiver um cabelinho assim. É emo. mas tá se proliferando um monte de bandas que faziam música boa pra aderir à modinha que dá dinheiro. por exemplos como MxPx, green day.

Simple plan garanto a vc que não tem absolutamente NADA de punk. mas até que fica bem encaixada como poprock. é beeem diferente do sum41

funeral for a friend não é emo realmente, mas o som é MUITO RUIM. me lembra aquele bullet for my valentine, red jumpsuit aparattus, blindside etc. muito ruim mesmo, sério. XD
eu ouvi umas bandas de post hc que vcs falaram. porra, respeito e tals. mas... po, muito ruim todas. esse alexisonfire que mais parece música de batalha final dos power rangers. outra coisa eles são metalcore e não posthc

num tenho nada contra emo, mesmo achando ridículo. o problema são as bandas kkkk =* mas eu não me dou muito bem é com headbangers ehhe.

Sacola
04-08-2008, 20:48:17
esse alexisonfire que mais parece música de batalha final dos power rangers. outra coisa eles são metalcore e não posthc

alexisonfire METALCORE? reclamasse de lê, mas numa boa, tu mesmo nem sabe oque são as coisas ein. eu aconselho muito sabiamente: PARE DE LER WIKIPEDIA.

e tipo, é muito difícil comparar bandas se você não escuta elas a fundo. a sua visão ficou clara ao comparar bullet for my valentine com funeral for a friend. tu não curte o estilo, quando ouve uma música, acha os dois uma merda e porque a "garotada" escuta os dois, já vai tachando os dois do mesmo estilo.

mas numa boa, essa do alexisonfire foi foda cara, já ouvisse as i lay dying? i killed the prom queen? the devil wears prada? metalcore é METAL MESMO, berros na veia, gutural do demônio! só que com riffs de guitarra bem trabalhados e melódicos.

repito: pare de ler wikipedia.

04-08-2008, 21:45:38
cara, vc sabe o que é o POWER POP pra falar que Fresno é POWERPOP? na boa lê, vc é legal =p. Mas, jamais diga algo assim sem antes saber aplicar

Simple plan garanto a vc que não tem absolutamente NADA de punk. mas até que fica bem encaixada como poprock. é beeem diferente do sum41



Tatatata..não é power pop mais...uahauahua..

SP, nas 3 musicas que me passaram era bem Pop Punk....agora não sei..

Alexisonfire não é metalcore...metalcore é Lamb Of God, BFMV, Machine Head, Atreyu Bleeding Through, A7X...


Não leia Wikipedia em português...nego distorce trocentas coisas...compara letras em pt-br é fogo.....:p


Hey, let's go!!

-=|R.R.|=-
04-08-2008, 21:57:56
aaaaaaaaahhhhhhhhhhh


my chemical romance is all



uieahuieahaehaiehehaiea


:D



me queimem!!!!!!

GueD'S
04-08-2008, 22:08:18
aaaaaaaaahhhhhhhhhhh


my chemical romance is all



uieahuieahaehaiehehaiea


:D



me queimem!!!!!!



RêRêmo :D

Bolovo
04-08-2008, 22:33:05
Pros fãs de carteirinha (tipo eu, neh mews?!) é MCR!!!

My Chemical Romance é tudibom! huhuhu

04-08-2008, 22:42:13
Pros fãs de carteirinha (tipo eu, neh mews?!) é MCR!!!

My Chemical Romance é tudibom! huhuhu

Mais hein?!?

Jagged
04-08-2008, 23:41:55
Eeecaaa... um eeemoooo

:D

Vou formar uma banda emo... vai se chamar... Emo Róidas

:D

Sid Vicious
05-08-2008, 02:16:03
alexisonfire METALCORE? reclamasse de lê, mas numa boa, tu mesmo nem sabe oque são as coisas ein. eu aconselho muito sabiamente: PARE DE LER WIKIPEDIA.

e tipo, é muito difícil comparar bandas se você não escuta elas a fundo. a sua visão ficou clara ao comparar bullet for my valentine com funeral for a friend. tu não curte o estilo, quando ouve uma música, acha os dois uma merda e porque a "garotada" escuta os dois, já vai tachando os dois do mesmo estilo.

mas numa boa, essa do alexisonfire foi foda cara, já ouvisse as i lay dying? i killed the prom queen? the devil wears prada? metalcore é METAL MESMO, berros na veia, gutural do demônio! só que com riffs de guitarra bem trabalhados e melódicos.

repito: pare de ler wikipedia.

não dá pra aplicar,
isso não tem nada a ver com o WIKIPEDIA. SE TRATA DO SOM, TIMBRE, groove etc..
é algo óbvio, o metalcore nao é metal metal se não coitado do black sabbath. é simples METAL+HARDCORE com vocal aboiolado de todas que vi dps sobe e desce uns guturais, gultural não mas sim umas gritarias desafinadas. parece que é feito às pressas. imagino até as letras: melancolia sem causa.
sério mesmo, eu estou classificando a banda pelo som. posso até estar errado pq só ouvi 3 músicas do alexisonfire que , realmente, não tem muito a ver com metalcore

mas é certo que não posso falar muito pq não curto e não paro pra ouvir a fundo a banda (também pq numa guento) XD
fico com esse tom meio agressivo e irônico mas é na boa isso, velho.




só que com riffs de guitarra bem trabalhados e melódicos.

por favor, né? olha o que é bem trabalhado http://www.youtube.com/watch?v=MECMvefMnG0

Joker.dc
05-08-2008, 07:50:03
Calma pessoal essa lei pode entrar em vigor na "Rússia", e não por aqui, não precisa ficar preucupados pra sair por ae cortando os pulsos :rolleyes:
















Ou Não :sm25: :sm01:

Sacola
05-08-2008, 15:20:59
não dá pra aplicar,
isso não tem nada a ver com o WIKIPEDIA. SE TRATA DO SOM, TIMBRE, groove etc..
é algo óbvio, o metalcore nao é metal metal se não coitado do black sabbath. é simples METAL+HARDCORE com vocal aboiolado de todas que vi dps sobe e desce uns guturais, gultural não mas sim umas gritarias desafinadas. parece que é feito às pressas. imagino até as letras: melancolia sem causa.
sério mesmo, eu estou classificando a banda pelo som. posso até estar errado pq só ouvi 3 músicas do alexisonfire que , realmente, não tem muito a ver com metalcore

mas é certo que não posso falar muito pq não curto e não paro pra ouvir a fundo a banda (também pq numa guento) XD
fico com esse tom meio agressivo e irônico mas é na boa isso, velho.




por favor, né? olha o que é bem trabalhado http://www.youtube.com/watch?v=MECMvefMnG0



ok então, entendi seu ponto de vista, mas vamos lá mostrar oque é metalcore pra você não achar que se trata dessas bandas ai, é meio complicado definir o estilo porque as pessoas conhecem por dois jeitos: um "melódico" que soa bem leve mesmo, com trabalho de guitarras harmônicas e outro "pesado" com vocal berrado e bateria rápida.
basicamente Bullet for my valentine é bem diferente desse outro lado do metalcore.

veja bem oque eu considero metalcore mesmo:

BhYT-7bzHis

WyMx_9lSD8g

ufN6olJ3P8s

acho que ficou clara a diferença, né?

Juquinha
06-08-2008, 18:46:56
Bah! Só eu escuto Ska nessa porra? :mad:

Sid Vicious
07-08-2008, 23:41:47
realmente é bem distindo e mais pesado que bfmv. mas não tem como julgar afinal motorhead e elvis presley são rock 'n' roll puro mesmo sendo tão diferentes também

é engraçado que essas alternâncias do gutural pro afinadinho vem bem a calhar e deixam um contraste a mais, mesmo com as músicas sendo parecidas.
entretanto, as músicas dão um ar meio que headbanger e alguns usam trajes e visuais tão "modinhas", fica estranho. éo poder do livre arbítrio heh


Bah! Só eu escuto Ska nessa porra? :mad:
tem certas bandas de ska que são boas. mas só tenho discografia de 1. do down by law.

a gente se acostuma a ver apenas aquilo se usam pra vender, o que a mídia gosta de mostrar.
eu gostava de músicas como rockstar do smashin' mouths, aquela lá do sublime, independence day do downbylaw, take on me do reel big fish. mas quando se parar pra escutar os disco é a verdadeira prova se vc gosta ou não de ska. eu não gostei heheh tem muito reggea misturado. lembro que vi um vídeo do show do sublime. cara, foi o maior beck que eu já vi e toda a minha vida acho que da 1/3 do braço do baixo do baixista kkk vou procurar

08-08-2008, 00:07:18
Bah! Só eu escuto Ska nessa porra? :mad:

Rancid é considerado???

F0rbIz0n
08-08-2008, 00:17:19
Beatles - This boy

Juquinha
08-08-2008, 00:25:03
Rancid é considerado???
EU não considero o Rancid uma banda de ska, embora tenha algumas músicas com influência de ska. Reel Big Fish, Goldfinger, The Pietasters, Skaladdin, Scofflaws (já é meio two-tone e tem uma forte influência de jazz), Madness e The Specials (two-tone tbm), The Flaming Tsunamis, algumas músicas do Sublime. Tem gente que diz que o Less Than Jake é ska, mas eu acho que tá mais pra ska-emo! hauahuaha
Eu particulamente gosto MUITO do Reel Big Fish e do Pietasters.

Sid Vicious, eu considero só algumas músicas do Sublime como ska. Principalmente as do 3º CD deles (Sublime). A maioria das músicas deles tem uma forte influência do reggae e do hip hop em menor grau. Pra você ter uma idéia, o vocalista do Sublime não sentiu o gosto do sucesso pois morreu de overdose de heroína e o sucesso veio depois da morte dele. Eu não consegui rotular o Sublime ainda, tem gente que diz que é Ska, outras dizem que é Reggae, outras dizem que é surf music... Se você escutar algumas do Reel Big Fish como Beer, Sell Out, She has a girlfriend now, Skatanic, The Kids dont Like it você vai perceber melhor.

Chrno
08-08-2008, 01:42:06
pessoal aqui curte calcinha preta, aviões do forró? forró pé-de-serra ou o mais eletrônico? vamos falar de forró agora
















é onda : p
voltando ao rock....
alguém curte música allternativa?, sei lá se isso é um estilo, só sei que coloco pra escutar só música alternativa na rádio e baixo o que gosto, lá passa desde the killers a my chemical romance.

preciso aprender esses termos que vocÊs usam aí, sou viciado em linkin park e procurava direto bandas parecidas e não conseguia, aí descobri que o estilo era Nü metal, e baseado nisso encontrei outras bandas do mesmo estilo, como limpbikt (sei lá como se escreve).

Sid Vicious
08-08-2008, 02:35:42
EU não considero o Rancid uma banda de ska, embora tenha algumas músicas com influência de ska. Reel Big Fish, Goldfinger, The Pietasters, Skaladdin, Scofflaws (já é meio two-tone e tem uma forte influência de jazz), Madness e The Specials (two-tone tbm), The Flaming Tsunamis, algumas músicas do Sublime. Tem gente que diz que o Less Than Jake é ska, mas eu acho que tá mais pra ska-emo! hauahuaha
Eu particulamente gosto MUITO do Reel Big Fish e do Pietasters.

Sid Vicious, eu considero só algumas músicas do Sublime como ska. Principalmente as do 3º CD deles (Sublime). A maioria das músicas deles tem uma forte influência do reggae e do hip hop em menor grau. Pra você ter uma idéia, o vocalista do Sublime não sentiu o gosto do sucesso pois morreu de overdose de heroína e o sucesso veio depois da morte dele. Eu não consegui rotular o Sublime ainda, tem gente que diz que é Ska, outras dizem que é Reggae, outras dizem que é surf music... Se você escutar algumas do Reel Big Fish como Beer, Sell Out, She has a girlfriend now, Skatanic, The Kids dont Like it você vai perceber melhor.

LESS THAN JAKE, MANO! essa conheço muito bem. eles tem muita música uma média de 20 por álbum. mas a maioria num passa 2:30
num sabia que eram considerado ska. eu num acho eles emo não, eles tocam legal tem umas breves pegadas de punk rock nas músicas.
lembro que conheci ela assistindo o primeiro filme do digimon tocando all my best friends are metalhead
no tempo das primeiras bandas que toquei, tocava rest of my life deles mas com batida simples na bateria :/

mighty mighty bosstones também é muito boa

Ryu
08-08-2008, 08:03:54
Musica é subjetiva. O que um gosta o outro pode não gostar. Eu gosto de Bullet for My Valentine, por exemplo.

Eu não gosto de várias bandas "cult" aqui citadas, porém me abstenho de falar quais são para não criar odio nos fãs. :D

O que é foda nos emos é que eles pegam um estilo de musica e levam ao pé da letra. Musica quando muito é uma diversão, uma distração. Musica não é um catalizador para você guiar sua vida, coisa que os emos não sabem.

Juquinha
08-08-2008, 13:17:13
LESS THAN JAKE, MANO! essa conheço muito bem. eles tem muita música uma média de 20 por álbum. mas a maioria num passa 2:30
num sabia que eram considerado ska. eu num acho eles emo não, eles tocam legal tem umas breves pegadas de punk rock nas músicas.
lembro que conheci ela assistindo o primeiro filme do digimon tocando all my best friends are metalhead
no tempo das primeiras bandas que toquei, tocava rest of my life deles mas com batida simples na bateria :/

mighty mighty bosstones também é muito boa

Cara, Less than Jake pra falar a verdade eu escutei umas 6 ou 7 só e todas com uma letra muito melosa, muito pop pro meu gosto. Música de adolescente mesmo... mas sei lá... talvez eu ouça mais músicas pra ver hauhauahuha


Ryu... 100% contigo cara, acho que música é só diversão. Tem gente que leva tão a sério que acham a música ou a banda que curte uma filosofia de vida. Se eu fosse assim com as bandas que gosto, já teria morrido de overdose de heroína há muito tempo! :D :D :D

08-08-2008, 13:22:49
Ryu... 100% contigo cara, acho que música é só diversão. Tem gente que leva tão a sério que acham a música ou a banda que curte uma filosofia de vida. Se eu fosse assim com as bandas que gosto, já teria morrido de overdose de heroína há muito tempo! :D :D :D

Eu nem sei o que viraria..auhaua

Sid Vicious
08-08-2008, 13:49:25
já eu discordo. considero a música como uma linguagem universal. claro, pode ser encarada como diversão pra alguns, não pra mim. gostaria de viver de música. mas hoje em dia é difícil ganhar dinheiro com ela sem se corromper pra o que o povo gosta de ouvir (tipo o emo hoje em dia). E PRINCIPALMENTE com esse pensamento que acabei de mencionar: trocar música por dinheiro. agora sim, se torna passa-tempo, diversão...

música é o alimento da alma (heheh tirei do MADA). não há como viver sem se alimentar e conseqüentemente sem alimentar a alma XD

12-08-2008, 13:35:22
e2Z8129CUeo

OWNED!!!

asuhsauhas


Ja fui num show aonde uma banda levou um latinhada..auhaua..o cara xingo O CARA que FEZ, alias alopro..auahuhauha

Teve um caso do Nickelback, eles simplesmente pararam o show e sairam..auahuaha

Sacola
12-08-2008, 16:22:53
aff que viadinho HAIUHEIOAHE

Sid Vicious
12-08-2008, 18:11:37
que guri idiota mesmo. era pra todo mundo ter cuspido no palco


isso que é humilhar:
5fuf81u7Ajg

12-08-2008, 18:24:49
Esse cara do Queens of stone age é foda..auhaua

Paguei pra que ele fez

O cara da banda que eu disse, aponto do maldito e disse ai "cuz.." "Filha da...", "Brocha"...fala "galera olha o cuz... ali, esse brocha!"...terminou o show falando :"Ai, seu brocha ta aqui ainda??!, FDP.."asusahu

louistenebra
12-08-2008, 21:35:56
Emo é tudo viadinho tirado a revolucionário!

Mas as vezes, eu vejo umas emos gostosinhas :D

Snap
16-08-2008, 02:06:17
Porra,só eu ouço musica de macho nessa merda?!?!!?!??!

-=|R.R.|=-
16-08-2008, 04:30:46
System of Down rula xD

heheheheh mas as vezes escuto offspring, The killers, me queimem ahuehehueaheaiheahaeaeiuaehae sou um herege hauehehaeiu vou virar emo :(

16-08-2008, 14:52:25
System of Down rula xD

heheheheh mas as vezes escuto offspring, The killers, me queimem ahuehehueaheaiheahaeaeiuaehae sou um herege hauehehaeiu vou virar emo :(

The killers e offsping não é emocore.auahuahahuah

Apesar de emos escutarem, mas nem tudo que emo escuta é emo, alias não é emo é emocore, ou emocore que é emo??

bah..auahua

Sid Vicious
17-08-2008, 00:19:15
killers é muito bom XD
offspring é minha infância. acho que de quase todo mundo =p

emo deve ser abreviação de emotional hardcore music fan