PDA

View Full Version : Novo Corsair Dominator DDR3



-=|R.R.|=-
05-08-2008, 22:41:00
A Corsair lança um novo kit Dominator de 2GB, o TW3X2G2133C9DF, que opera na freqüência de 2133MHz, a mais rápida solução DDR3 produzida em volume. Sendo uma Dominator, é claro que o Dual-Path Heat Xchange Cooling Technology (DHX), presente em sistemas de alta performance para games, oferecidos por grandes fabricantes, como a Dell, HP e a Alienware. A Corsair declara que esses novos módulos exploram todo o potencial do chipset NVIDIA 790i. O preço divulgado nos EUA é de $575.

GueD'S
05-08-2008, 22:45:45
Haja grana, ainda não vi vantagem pra se usar DDR3 a não ser fazer benchs, as DDR2 ainda tão muito boas. Um sistema com DDR3 acho que só vai começar a ser realidade mesmo início de 2009.
Agora, que os fabricantes precisam descobrir um modo de reduzir as latências das DDR3 é fato!!! Tem coisas absurdas ae em relação a latências.

bluR
05-08-2008, 23:11:10
580 dolares
AOHEOAHEoahEOAHOEA
meu pau andando de roller q eu pagaria 580 dolares em 2gb de ram.. HAEOAHeoahEOAHOEao
bando de sem nocao

eu sei q sao modelos "especiais", mas como o guedao falou.. nao vale.. nao tem utilidade.. soh pra mostrar q tem mais verde na carteira.. hahaha

agorasim™
08-08-2008, 13:34:34
580 dolares
AOHEOAHEoahEOAHOEA
meu pau andando de roller q eu pagaria 580 dolares em 2gb de ram.. HAEOAHeoahEOAHOEao
bando de sem nocao

eu sei q sao modelos "especiais", mas como o guedao falou.. nao vale.. nao tem utilidade.. soh pra mostrar q tem mais verde na carteira.. hahaha
ou que tinha né...pq do jeito q tem nego doido, são capazes de deixar de fazer as compras de dentro de casa, pra pagar essa fortuna...hiuahiuahuai.
e ficar o resto do mês com os bolsos vazios e mandando a patroa e tomar um copo de açúcar emprestado com a vizinha....:sm22::sm20: