PDA

View Full Version : mapas de_taltaltaltal no cs



Elder
17-08-2002, 20:38:24
esses dias eu peguei o aztec_3 pro cs
mas ele fica como de_aztec3 e qd eu tento jogar (com podbot) fico sozinho no mapa, oq tá acontecendo?

Priboi
18-08-2002, 01:46:22
O mapa não aceita bots.

BatZ
19-08-2002, 01:13:42
vc precisa ver se existe waypoint, q é um arquivo q permite q os bots funcionem em cada mapa, para este mapa.... qdo vc instala um bot, ele traz os waypoints para os mapas padrão, mas para outros mapas é necessário ir atrás do arquivo de waypoint...

drean007
19-08-2002, 22:11:32
Estava reparando nas pastas dos mapas, e tem um arquivo chamado gfx, só gostaria de saber para que serve, mais uma coisa, cs-rio está sem som o que eu faço.
É isso ai galera, eu sei q essas perguntas são idiotas, mas eu sou inciante ñ conheço nada.
Obrigado a todos.:D :D ;) :cool:

marcolucio
20-08-2002, 03:35:02
instalar os mapas do cs é muito chato porque geralmente eles são zipados e vc tem que extrair o conteudo do zip e tirar cada arquivo da pasta e passar para as pastas indicadas mas que são do cs...
Tipow todo mapa vem um arquivo em uma pasta gfx, ai vc pega esse arquivo que esta na pasta descompactada do mapa e passa pra pasta gfx do cs, vc tem que tomar cuidado pra não sobreescrever as pastas, o negocio e passar os arquivos...
Eu não sei exatamente a função da gfx, ela tem diversãs funçoes como as ilustrações do menu...

Verdesk8
21-08-2002, 22:44:55
aproveitando o assunto de mapas de CS, eu vi falar de um mapa
da cidade de curitiba com estações tubo e cenarios,
praças da cidade gostaria de saber onde possso consegui lo

se alguem souber dá um toq.
_________________
continuo com 6 msg