PDA

View Full Version : problemas com radeon LE



WTC
22-09-2001, 18:54:45
nos jogos em opengl como Q3, SOF,etc... O vsync (aguardar sincronização vertical) não funciona, tornando a imagem péssima (ficam aparecendo linhas horizontais o tempo todo)
Isso não ocorre em direct3d
Tem alguém com o mesmo problema?

Obs: plaquinha vagabunda essa radeon LE não recomendo pra ninguém, mesmo com overclok 180/180 e com o hiper z ativado (raid on Tweaker) o desempenho foi péssimo em alien vs predador 1 e 2 / tribes 2/ operation flashpoint/ red faction/ project éden / e em vários jogos q não me recordo, exceto Max Payne q tem desempenho razoável, soldier of fortune e Q3 q tem o problema com vsync e no 3dmark2001 que consegui 2550 (padrão)

configuração : duron 800/ 256 ram/ radeon ddr LE (agp 4x e via 4in1 4.32)/ win me e win 2000 (dual boot)/ driver 4.13.1.7153/
dx 8a no WinMe e 8.1 no win2000

DekerBSB
22-09-2001, 19:58:32
como naum tem muita gente que tem RADEON aqui no Brasil tomei a liberdade de perguntar em outro forum que participo onde tem bastante gente que usa placas RADEON...inclusive o cara que fez o RAID ON TWEAKER...
da uma acompanhada nesse link que com certeza alguem responde:

ps-naum repare no meu ingreis primata...

:p :D :cool: :p

http://www.sharkyforums.com/ubb/Forum7/HTML/009054.html

caldas
23-09-2001, 00:46:10
Muito estranho esse seu caso ...
eu diria que e um acaso isolado, pois varios sites consideram ela como boa ou muito boa em concorrencia com as MXs.
tem certeza que nao e problemas com drivers ou versoes beta do directx ou ate configuracao do monitor ???
Chegar assim e dizer que e uma merda e nao recomendar pra ninguem e meio estranho ....