PDA

View Full Version : Call of Duty 4 ou Unreal Tournament III?



João Ricardo
13-08-2008, 01:24:33
Olá pessoal! Estou pensando e comprar mais um jogo pro meu PS3 e estou em duvida. Qual desse jogo eu devo comprar para single player: CoD4 ou UT3?
Qual desses oferece mais adrenalina e variedade no campo de batalha, quero dizer, coisas imprevisiveis que não caia na mesmice. Se conhece algum outro jogo com essas características aceito sugestão. Desde já agradeço a todos.:)

Gogus
13-08-2008, 01:31:09
CoD4 oferece uma experiência muitooo melhor no single do que Unreal, tem nem comparação.

bluR
13-08-2008, 08:45:07
single player/campanha: CoD4
multiplayer/replay value: UT3

ENTRETANTO, o multiplayer do CoD4 eh animal tb =)
nao tem veiculos.. mas eh mto bom tb =D

singleplayer do UT3 eh triste =/
da pra jogar sosse, mas nao tem como comparar com adversarios com um cerebro de verdade :D

João Ricardo
13-08-2008, 23:50:23
Blur! Na verdade eu tenho o UT2004 pra PC, eu até acho legal o jogo mas acabei enjoando porque mesmo com aquele ritmo de batalha o jogo ficava sem graça, não tinha aquele clima de suspense. Eu gosto de jogo de ação, de tiro mas com algo mais. Por exemplo: eu tenho FEAR (PC), zerei ele embora não tenha aquela adrenalina dava um clima de suspense e medo devido ao ambiente, ou seja, se tivesse um jogo que ao mesmo tempo desse adrenalina e mais clima de suspense não pensava duas vezes. Mas eu acho que vou de CoD4:)

bluR
14-08-2008, 00:28:41
Blur! Na verdade eu tenho o UT2004 pra PC, eu até acho legal o jogo mas acabei enjoando porque mesmo com aquele ritmo de batalha o jogo ficava sem graça, não tinha aquele clima de suspense. Eu gosto de jogo de ação, de tiro mas com algo mais. Por exemplo: eu tenho FEAR (PC), zerei ele embora não tenha aquela adrenalina dava um clima de suspense e medo devido ao ambiente, ou seja, se tivesse um jogo que ao mesmo tempo desse adrenalina e mais clima de suspense não pensava duas vezes. Mas eu acho que vou de CoD4:)

pelo q vc tah falando, acho q cod4 vai cair como uma luva..

em tempo..
fica aqui o aviso q a campanha SP do COD4 nao eh mto longa..

NeoRSC
14-08-2008, 12:30:14
em tempo..
fica aqui o aviso q a campanha SP do COD4 nao eh mto longa..

de nenhum COD eh longa... o q eh uma pena pq a serie toda eh muito foda... qndo vc ta todo empolgado o game acaba, lembro quando zerei o COD2 aeuhaeua moh raiva o jogo acaba do nada...

-=|R.R.|=-
15-08-2008, 19:57:05
singleplayer do UT3 eh triste =/
da pra jogar sosse, mas nao tem como comparar com adversarios com um cerebro de verdade :D

problema é q nos níveis mais altos os bots são muito mais apelões q qualquer humano!!!! roubado demais :mad: