PDA

View Full Version : help soldier of fortune



rato
18-08-2002, 20:41:17
OLa pessoal do forum, alguem joga sf?

To precisando de ajuda,quando cheguei na terceira fase do jogo[Trian station] nao sei o que fazer. Tem um soldado que fica na porta e nao pode matar,se nao acaba o jogo. QUando atirei nele ele saiu da frente da porta. ai entrei na dentro , dali nao to conseguindo pular.

Se algum sabe de alguma coisa ,favor me ajudem>

Snoopy
18-08-2002, 21:42:15
Essa fase tem q usa so a faca, e nenhum soldado pode te ve...

rafaszabo
19-08-2002, 14:30:10
é só pular no trem que vai passar atras desse homem que você naum pode matar.....

rato
19-08-2002, 15:32:34
mas nessa fase [train station] tem que atirar na perna do soldado para ele sair da frente da porta.So que quando entro na casa tem um murinho para pular e nao to conseguindo

millencolin
23-08-2002, 21:45:00
Tem q entra numa porta la no fim eh o banheiro. Dae tu fala com um kra q ti dah os tickets de trem e entaum volta lah nesse kra e
ele te deixa passa agora. Depois entra na única q abre xega ateh um lugar onde tem uma janela de vidro. Pula ali em cima do trem vai ateh o fundo e vai te uma ksa xeio de kra mata todos e liga um treko pra faze o trem anda. dae quando o trem passa com a porta aberta entra.

weidlich
30-05-2010, 18:15:20
Ola pessoal

eu quero saber como eu faço para sair de uma sala na fase 1, quando vc pula um balcão, alguem pode me dizer como eu faço para sair dali?

vocês podem me dizerem algumas senhas

Sid Vicious
30-05-2010, 22:23:26
ayEEgyETTng

Se não tiver aqui deve estar nas outras partes.


Acho que o Soldier Of Fortune foi o único jogo que joguei e me senti mal por ter jogado. gosto é gosto