PDA

View Full Version : Sabadão a noite



Phantom
23-08-2008, 23:51:18
Meu querido diário,

Sabadão e eu aqui no forum da GB, mulherada louca cidade afora, bares lotados de bebidas alcoolicas, guardinhas do detran loucos pra prender alguem e eu aqui, digitando nesse retangulozinho (puta, que palavra feia, tá certo isso??) branco...

Tudo porque terei aula amanha as oito horas da manhã, mas espere.. Não é só isso, não será só amanha, será pelos próximos dois meses!! Olha que alegria, não correrei mais risco de engravidar ninguem ou de pegar alguma doença venerea... ahh tambem não corro o risco de ser preso. Como papai do céu é bondoso comigo.


Post nada haver mesmo, é porque eu to dando um tempo nos estudos aqui e não tinha nada pra fazer, vocês entendem né??

E ai, o que vocês farão de bom no fds?

GueD'S
23-08-2008, 23:56:09
OIAUSHOIAsuhaOIushAOIsuah eu ri

Será que foi porque eu me identifiquei com o post?? :(

Phantom
23-08-2008, 23:58:36
Pois é Guedão, tá em casa porque??? Estudando também?

GueD'S
24-08-2008, 00:01:49
To nerdiando, testando PC :(
Minha namo foi pra BH fazer cursinho (Concurso) e eu besta to em casa aqui, mas sem saco tbm pra fazer zuada, ao menos se tivesse uns telefones aqui, mas sabe como é cara semi-casado, até isso vai minguando. Bora prum putero pham pham?

Phantom
24-08-2008, 00:06:05
Opaa, fechado então.. eu só tenho que chegar a tempo pra ver o jogo de volei do Brasil!! huahauhahu

Será que rola??

não mencione a palavra concurso, eu venho aqui no forum pra não ter que lembrar disso kkkkkkkkkk

GueD'S
24-08-2008, 00:10:08
oiUASHAIUAAsa

Foda, depois dessa pergunta prometo que não toco mais no assunto
Pra qual cargo tá estudando?

Também vo ver o jogo
Que hora que é??

Aliás só de pirraça vo abrir uma latinha de skol :sm03:

Phantom
24-08-2008, 00:12:24
Abin - Agente de inteligencia... 30 vagas nacional, coisa atoa.


Po o jogo é uma da matina, quero ver se eu vou aguentar ficar de pé até lá hehehehe Se fosse pelo menos pra ver as meninas com os shortinhos...


Ahhh os shortinhos... nhauhhauhua

GueD'S
24-08-2008, 00:15:51
Pow mas então é disputa pelo bronze, nem quero OIAUSHOAISUHaa, achei que fosse o ouro das meninas :(

Vai uma skol ae?

Phantom
24-08-2008, 00:19:28
disputa pelo bronze?? não ouw os caras tao na final tambem e as meninas jah ganharam o ouro né...


skol.. vai bem, mas eu to loco é pra tomar essa aqui:
http://www.rainhasdolar.com/media/2/20071209-baden.jpg

Um brother me deu 3 garrafas de presente de aniversario... já tomou?

GueD'S
24-08-2008, 00:23:42
Nunca nem vi :(

São boas??

Sobre o volei alguém que tinha me falado que os homens perderam afff tem uns 5 dias que nem vejo TV OIAUSHoiUASH


Se quiser um golinho tó...

http://img403.imageshack.us/img403/7098/dsc01762ex3.jpg

Phantom
24-08-2008, 00:32:41
não tomei ainda... vou tomar amanha vendo o flamengo ganhar hauhuahua

Então.. fiquei com vontade agora.

Bom, o papo tá bom, mas tenho uma redação pra terminar. Se eu nem comecei ainda eu posso falar que só falta terminar né?? kkkkkkk

ps: ó o incentivo a pirataria e ao alcoolismo, não necessariamente nessa ordem

GueD'S
24-08-2008, 00:37:11
não tomei ainda... vou tomar amanha vendo o flamengo ganhar hauhuahua

Então.. fiquei com vontade agora.

Bom, o papo tá bom, mas tenho uma redação pra terminar. Se eu nem comecei ainda eu posso falar que só falta terminar né?? kkkkkkk

ps: ó o incentivo a pirataria e ao alcoolismo, não necessariamente nessa ordem
IOUASHoiUAHSoiUAHSoiUAH

Isso é backup rapá :sm22:
C acha que vou deixar meu original rolando solto assim?? :sm13:

Vai lá fazer a redação, que tema que é?
Quem sabe a gente aqui ajuda e vc faz uns insertos nela???

Phantom
24-08-2008, 00:41:14
Constituição cidadã.

To fazendo cursinho de redação, não sabia que tinha tanta regra pra se escrever hehehe o bom que a professora corrige todas, mas tem que ser a mão...

Agora eu fui mesmo, lá pra hora do jogo eu volto. Toma uma latinha ai por mim =) Não precisa ser pensando em mim não hauhahuahuuha

GueD'S
24-08-2008, 00:54:27
Pow não vou poder ajudar então :( Nem sei do que se trata isso kkkkk
Mais logo vc volta então, to na segunda latinha já OIAUSHoAIUS daqui a pouco abaca as skol e tem umas crystal na geladeira, ela até que são boas tbm.

Mas pow achei que iamos virar umas duas páginas de chit-chat :(

Juquinha
24-08-2008, 01:10:33
Abin - Agente de inteligencia... 30 vagas nacional, coisa atoa.


Po o jogo é uma da matina, quero ver se eu vou aguentar ficar de pé até lá hehehehe Se fosse pelo menos pra ver as meninas com os shortinhos...


Ahhh os shortinhos... nhauhhauhua
Vc vai prestar também Pham-Pham? :D


Constituição cidadã? Hmmmmm Constituição presidiário é o título mais apropriado! hauahuh :D
Como eu sou anti-jurídico! :D

Phantom
24-08-2008, 01:23:12
voltei, desisti de escrever... to com muito sono pra isso já não penso direito.. e como aqui no forum é só escrever besteira sem pensar kkkkkkkk

Então juquinha, eu vou sim... mas meu tempo é foda né, pq eu trabalho a tarde e faço faculdade a noite... só tenho as manhas e fins de semana pra estudar ai o bixo pega.


Deem uma olhada nessas fotos: http://stuff.thdesign.be/forum/varia/OS.html vou até criar um tópico pra elas

Juquinha
24-08-2008, 02:02:24
Então juquinha, eu vou sim... mas meu tempo é foda né, pq eu trabalho a tarde e faço faculdade a noite... só tenho as manhas e fins de semana pra estudar ai o bixo pega.

Eu tbm! :(

bluR
24-08-2008, 02:22:17
to nerdeando aqui..
tinha festa pra ir.. mas tah frio pra caralho e deu preguiça \o/
entao.. durmir mais cedo e acordar mais cedo =)
hehehe
festa fica pro prox. fds hahaha

GueD'S
24-08-2008, 03:03:27
Voltando ao assunto do jogo, PQP que jogo é esse, to até tremendo aqui...

Phantom
24-08-2008, 03:36:40
Porra... Pq errar bola besta?? Pq???

Ganha logo que eu quero dormir!!!

GueD'S
24-08-2008, 04:13:36
Afff sem noção viu, só na hora que não podia vascilar que vascilavam, PQP :sm25:

Skillo
24-08-2008, 04:29:27
antes do jogo eu falei q ia ficar 3x1 pros eua... os caras do brasil já não estão mais com a mesma gana... muita displicência pra um time só... mas teve bão... mais um ferro pro brasil, o país campeão em medalhas de ferro!!!

24-08-2008, 14:27:53
msn rulz

Sparks
24-08-2008, 14:34:40
Meu querido diario

Trabalhei o sabado a noite toda, paramos pra ver o Brasil perder, perdemos horas preciosas vendo o Stanley colocar o Brasil no bolso, no final das contas, tivemos que acelerar o serviço por causa do tempo perdido, e pela medalha perdida também, e tudo que me resta falar sobre esse tópico e que o guedão usa a caixinha do dvd copiado do Vista de base pro copo de cerveja, que nem ontem na hora do jogo, eu pude beber.

Absinto
24-08-2008, 15:58:38
Meu querido diario

Trabalhei o sabado a noite toda, paramos pra ver o Brasil perder, perdemos horas preciosas vendo o Stanley colocar o Brasil no bolso, no final das contas, tivemos que acelerar o serviço por causa do tempo perdido, e pela medalha perdida também, e tudo que me resta falar sobre esse tópico e que o guedão usa a caixinha do dvd copiado do Vista de base pro copo de cerveja, que nem ontem na hora do jogo, eu pude beber.

Rir da desgraça alheia não é pecado, é???

então,

AHUADFUHKDAUKHFDAUKHFUHKDAFUHKDAUKHFDAUHKFAUHKAUHAUHAUHUHA
AHUAUHAUHAUHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHUAUHA
AHAHAHAHAHAHADHUFUHDAFUHDAFUHDAUHFDAUHFDAUHFDUHAFUHADF
AUHDFUHDAUFHDAUHFDUAHFAUDHFUHDAFUHDAFUHDAUHFDUHAFUHDAFUHDFU
UHADFUHDAFUHDAUHFDAUHFDUAHFUDHAFUHDFUHDAUHFDAUHFDAUHFDUHAFDUH
AUHDFUHDAUHFADUHFDAUHFUHDAFUHADFUHADFUHDAUHFDAUHFHUDAFUHDAUHF
UHADFUHDAUFHDAUHFADUHFDAUHFUHADFUHADFUHADFUHDAUHFUHADFUHDAFUH
:sm22: