PDA

View Full Version : E o patriotismo americano falou mais alto...



Chrno
24-08-2008, 02:11:44
estados unidos em segundo? nada disso, eles não iriam deixar passar em baixo da china, então mudaram o critério para classificar a pontuação no quadro de medalhas, deixando-os assim em primeiro.

duvida? vejam os sites do New york times e washington post por exemplo...

http://www.washingtonpost.com/wp-srv/sports/olympics/longterm/2008/beijing/index.html

http://www.nytimes.com/pages/olympics2008/index.html

:rolleyes:

pense num povo dispeitado... não saber perder é foda -_-

GueD'S
24-08-2008, 03:04:17
Mudar as regras do jogo é típico de loser :rolleyes:

Phantom
24-08-2008, 03:35:47
Na boa, acho bem mais justo atribuir pontos as medalhas... um pais que ganhe uma de ouro é melhor que um que ganhe umas 10 de prata e 10 de bronze por exemplo?

Agora só não vale somar pelo total... usa tipo:
ouro 10
prata 7
bronze 5

Sei lá... vou ali voltar a sofrer com o Brasil no volei

Bolovo
24-08-2008, 04:28:37
Hoje vi na CNN e em uma porrada de canais americanos e eles usam a contagem oficial, com eles em segundo. Não achem que eles nunca ficaram em segundo. Quando eles brigavam com a URSS era uma disputa fudida, eles revezaram a primeira colocação direto. Daí acabou a URSS, virou um monte de país separado e as medalhas foram distribuidas (mas a Russia ainda tá em terceiro!!). A China ficar na frente era mais que esperado, afinal estão em casa e estão com o maior número de atletas individuais. E os EUA tem o trunfo do Phelps, o maior atleta olimpico da história!!! E nós na merda como sempre! 3x1 EUA no volei masculino, BAH!! :D

Skillo
24-08-2008, 04:36:09
Mudar as regras do jogo é típico de loser :rolleyes:


falou tudo!:o

Sid Vicious
24-08-2008, 11:37:46
não vi nada no site que falasse isso. onde é?





Mudar as regras do jogo é típico de loser :rolleyes:

verdade :sm01:

Sparks
24-08-2008, 14:44:56
americano e tudo troxa

china rulou tudo nas olimpiadas

:o

NeoRSC
25-08-2008, 03:27:33
o mundo todo eh moh paga pau de americano aff, ateh parece q eles tinham a obrigação de vencer em medalhas de ouro essas olimpiadas, qm tinha a o obrigação era a china q era sede e que sempre esteve entre os primeios no quadro de medalhas nas outras olimpiadas, soh pra constar q o Phelps sozinho teve 1/5 do total de medalhas de ouro q a China conquistou, no mais dava moh raiva ver q em toda modalidade tinha um Chines disputando podio e q quase sempre levava ouro principalmente quando era decisão por Juises tipo Ginastica, os saltos aquaticos lah...

PS... duvido q se por exemplo a Argentina tivesse apenas 4 medalhas de ouro e nada mais e o Brasil tivesse duas medalhas de ouro e mais uma porrada de prata e bronze nego não ia falar q o Brasil eh melhor pq tinha mais no geral e talz...

"Mil pratas não valem um ouro." hehe

Skillo
25-08-2008, 14:41:03
acho q não é a questão de paga pau e sim pq eles sempre estiveram a frente no quadro de medalhas, investem bilhões nos atletas, tem os melhores centros de treinamentos... tipo os caras tem a faca e o queijo pra ganharem todos os ouros possiveis... só q o esporte num é bem assim né, o talento do atleta conta mto tb...
sobre a contagem de medalhas. a China ficou apenas 10 medalhas atrás dos EUA no geral... mas em questão de ouro, deu um show... q como disse, pra mim teve mta marmelada...

CARTEIRO
25-08-2008, 22:49:25
Na contagem dos EUA o Brasil está em 17º

Na contagem oficial o Brasil está em 23º

Bellyx
25-08-2008, 23:33:49
Fala sério!
Só pq nessas olimpíadas descobriram a fórmula mágica de dopping dos EUA que n era pega em exames...
Affff, além de cruéis e competitivos, tbm são pobres em espírito!


Ù.ú

Phantom
26-08-2008, 22:51:29
Fala sério!
Só pq nessas olimpíadas descobriram a fórmula mágica de dopping dos EUA que n era pega em exames...
Affff, além de cruéis e competitivos, tbm são pobres em espírito!


Ù.ú


formula mágica do dopping???:confused:

bluR
26-08-2008, 23:58:32
formula mágica do dopping???:confused:

teorias de conspiracao :ohnoes:

Phantom
27-08-2008, 08:58:29
teorias de conspiracao :ohnoes:

Medo. Muito medo!!

Pra mim a formula mágica dos EUA chama-se: Incentivo. Toda faculdade tem seus atletas e dão muito valor a eles.

Sid Vicious
27-08-2008, 09:06:10
mesmo assim o número de sedentários e obesos é exorbitante
como eles conseguem? XD

Phantom
27-08-2008, 09:15:51
mesmo assim o número de sedentários e obesos é exorbitante
como eles conseguem? XD

o famoso estilo, 8 ou 80:p

Skillo
27-08-2008, 16:25:01
só de ter aquele programa de dar bolsa de estudos pra atletas já faz neguim pirar.
imaginem o tanto q os caras treinam e tal... e depois ainda terão mais acompanhamento, etc.

Juquinha
27-08-2008, 18:27:50
mesmo assim o número de sedentários e obesos é exorbitante
como eles conseguem? XD
Quem disse que obeso não pratica esporte? :D

PS: Eu não sou obeso! :p :p :p

Bolovo
27-08-2008, 19:40:10
formula mágica do dopping???:confused:
Pois é. WTF? :confused:

Medo. Muito medo!!

Pra mim a formula mágica dos EUA chama-se: Incentivo. Toda faculdade tem seus atletas e dão muito valor a eles.
O supra sumo do foda é você ser o líder de um time de futebol americano de uma universidade qualquer, UCLA e aquelas pourras.

Sid Vicious
27-08-2008, 20:21:15
Quem disse que obeso não pratica esporte? :D

PS: Eu não sou obeso! :p :p :p

verdade, esqueci o sumô kkkkk

bluR
27-08-2008, 21:21:13
medo. Muito medo!!

Pra mim a formula mágica dos eua chama-se: Incentivo. Toda faculdade tem seus atletas e dão muito valor a eles.

2 =D
penso o mesmo hehe

Skillo
27-08-2008, 22:49:53
no futebol tem mtos "gordinhos" tb... eskeceu dos ronaldos, obina, etc?

CARTEIRO
28-08-2008, 19:36:43
no futebol tem mtos "gordinhos" tb... eskeceu dos ronaldos, obina, etc?

No caso dos ronaldo quando jogavam alguma coisa não eram gordos.



PS.
Obina já teve auge:confused:

Skillo
28-08-2008, 21:08:04
No caso dos ronaldo quando jogavam alguma coisa não eram gordos.



PS.
Obina já teve auge:confused:

quando jogavam meu caro, quando jogavam...

Phantom
29-08-2008, 01:07:42
No caso dos ronaldo quando jogavam alguma coisa não eram gordos.



PS.
Obina já teve auge:confused:

Já!!! :mad:


esses dias ele conseguiu comer 3245139871 acarajés em menos de uma hora. Foi o auge. Hunft!

Skillo
29-08-2008, 22:48:57
Já!!! :mad:


esses dias ele conseguiu comer 3245139871 acarajés em menos de uma hora. Foi o auge. Hunft!

haeiouheaiouheiuaehioueahaeiuo
:sm03:

Sparks
30-08-2008, 13:41:21
PS.
Obina já teve auge:confused:

pra uma torcida ai ele sempre tá no auge :rolleyes:

Bellyx
30-08-2008, 15:18:39
formula mágica do dopping???:confused:

Sim, "fórmula mágica" feita em laboratórios onde, se n me engano, os EUA dominam tais pesquisas! Incentivo? Olha, acredito que seja muito mais que isso, até pq os atletas de países pobres tem mais incentivos, acredite!
Pensa no cara que é pobre de depende daquilo pra viver... Acha mesmo que num é um incentivo melhor que o patriotismo? Bom, eu acho, até pq passar fome dói mto mais do que um orgulho ferido!

Bellyx
30-08-2008, 15:21:34
PS.
Obina já teve auge:confused:[/quote]


Obina é um oportunista! A vantagem dele é a velocidade na corrida e as oportunidades que ele tem com passes que outros fazem à ele na cara do gol!
Por isso os técnicos, algumas vezes, usaram como estratégia coloca-lo dentro de campo tempos depois da partida, quando os adversários já estivessem cansados... mais ou menos assim!

Phantom
30-08-2008, 21:26:51
Sim, "fórmula mágica" feita em laboratórios onde, se n me engano, os EUA dominam tais pesquisas! Incentivo? Olha, acredito que seja muito mais que isso, até pq os atletas de países pobres tem mais incentivos, acredite!
Pensa no cara que é pobre de depende daquilo pra viver... Acha mesmo que num é um incentivo melhor que o patriotismo? Bom, eu acho, até pq passar fome dói mto mais do que um orgulho ferido!


Desculpa ai, não concordo nem um pouco.

Quer dizer que porque alguem tem fome isso é um incentivo pra alguem praticar algum esporte bem?? Pode até ser um incentivo, mas, infelizmente, atletas precisam muito mais do que vontade para competir, precisam de estrutura física pra treinar, pra não dizer nos melhores treinadores e alimentação que o dinheiro pode comprar.. E isso os EUA tem de sobra, acredite.

Doping?? Bom, acho que o que a China mais gostaria hoje seria flagar um Americano dopado e a recíproca é verdadeira, por isso não acredito que os EUA conseguiriam bular exames dentro da própria China. Teoria da conspiração demais pra mim.

O Brasil devia se espelhar nos EUA e dar valor aos seus atletas.

Phantom
30-08-2008, 21:29:53
PS.
Obina já teve auge:confused:


Obina é um oportunista! A vantagem dele é a velocidade na corrida e as oportunidades que ele tem com passes que outros fazem à ele na cara do gol!
Por isso os técnicos, algumas vezes, usaram como estratégia coloca-lo dentro de campo tempos depois da partida, quando os adversários já estivessem cansados... mais ou menos assim!
[/QUOTE]


Velocidade na corrida?? Estamos falando do mesmo baiano gordinho comedor de acarajé???:p

Bolovo
30-08-2008, 21:57:20
Sim, "fórmula mágica" feita em laboratórios onde, se n me engano, os EUA dominam tais pesquisas! Incentivo? Olha, acredito que seja muito mais que isso, até pq os atletas de países pobres tem mais incentivos, acredite!
Pensa no cara que é pobre de depende daquilo pra viver... Acha mesmo que num é um incentivo melhor que o patriotismo? Bom, eu acho, até pq passar fome dói mto mais do que um orgulho ferido!

Essa trolha de que "alguem domina tais pesquisas" não existem. Manda qualquer merda de exame de sangue pra qualquer universidade brasileira que acham também. Alias, os exame são fiscalizados pelo COI e feito em algum país qualquer aí, acho que foi a Inglaterra dessa vez.

Skillo
31-08-2008, 04:52:08
eu faço química, tenho um professor que é o chefe do departamento de doping da CBF e faz exames para COI e COB tb, e até onde aprendi e pelo q se dá pra saber até hj digo uma coisa, ímpossivel passar uma coisa despercebida em exames, ainda mais com a tal da cromatografia, dá pra detectar substâncias mesmo depois de meses ou anos!