PDA

View Full Version : Vida Social eh a vida das Mulheres



Sizemore
31-08-2008, 13:01:34
Oh,homens maus!Como voces ousam nao ter a vida social que as mulheres demandam que voce tenha!

Ai esta voce,sentado no computador,jogando videogames,lendo livros,fazendo algo que nao eh "social".(Eh claro,o computador eh uma ferramenta social,Videogames tambem podem ser sociais,mas isso sera ignorado)

A ideia eh simples,voce tem que gastar seu tempo em areas publicas e movimentadas,isso inclui restaurantes,bares,boates,shppings de caffe e por ai vai.Voce deve gastar seu tempo "socializando",ou seja,falando sobre nada.Com isso,voce sera considerado "normal".

Se voce ler muito,gastar muito tempo no computador,entao voce sera considerado um Nerd (OH NAO,MELHOR PARAR O QUE ESTA FAZENDO AGORA OU ELES PODEM TE ROTULAR DE NERD!!!FUJA!!!CORRA PARA AS MONTANHAS!!)

Uma coisa que eu odeio fazer eh perder tempo.Se eu "socializo" ou eh para me divertir,ou para aprender,como em uma discussao.Porque socializar soh para socializar,porque dizer quano nao ha nada para ser dito?

A vida social eh verdadeiramente a vida da mulher,mulheres,sendo materia sobre mente (Ao contrario de mente sobre materia,como os homens) precisam ser vistas,de que adianta ser bom suas ferramentas (Seu corpo) se nao eh constantemente visto?

Se as mulheres querem tratar-se como um desfile e flutuar entrando em qualqer arena que fite uma imagem,que assim seja.Mas o problema nasce,que muitas mulheres acham isso ser o "o normal" no "o caminho".Tudo o mais eh anormal.

Isso pode ser facilmente contornado,se as mulheres consideram homens que raramente socializam nerds,eu considerarei mulheres que raramente se internalizam,como cabecas de vento.O oposto desse estilo de vida eh de imagem eh a vida interna.Eh a forca da alma,a forca do intelecto.Eh uma vida tao rica,ou mais do que qualquer vida social poderia permitir.

Quando eu falo com a maioria das mulheres,eu percebo que elas nao tem vida interna,toda a sua vida eh uma mistura de imagens.voce tenta achar quem a pessoa eh,mas nao tem ninguem ali!Para elas,personalidade sao elmentos como suas roupas.

ENquanto eu gosto de viajar,todos sabem que pode-se viajar para um pais,e mesmo assim,nao aprender nada da experiencia.Mas se ve que essas senhoras jatos,acreditam que sao cultas por moverem geograficamente seu corpo de um local para outro.Eh como dizer que voce entende teatro porque assistiu uma peca,ou entende ciencias porque entrou num laboratorio.

Entao quando eu encontro uma mulher que proclama que eh a pessoa mais culta pelos locais aond seu corpo fisico ja foi,eu comeco a citar Shakespear "Dois senhores de Verona",aonde shakespeare ironiza a ideia de que ir para todos esses locais,por iso so,te faz mais culto.Ainda,ele diz que a pessoa sozinha em seu quarto torna-se a mestra da sabedoria e cultura.Agora,voce acharia que esse argumento iria inflar o animo delas,mas ao inves disso,elas dizem:"Shakespeare escerveu uma peca chamada "Dois senhores de Verona?Uau,eu nunca soube disso!"
Mulheres cultas com certeza!


Fonte:http://dapook.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
O texto nao eh meu,apenas traduzido.

Joker.dc
31-08-2008, 13:28:03
Concordo plenamente :mad:

Eu estava pensando isso nesses dias mesmo... pois ultimamente estou tentando me dedicar mais nos estudos, é muito foda... tem que dar um Stop na vida social mesmo... e muita coisa pra cabeça... Trabalho... Facul... Namorada... Baladas e Botecos... não da pra fazer tudo e necessário sacrificios e nisso somos taxados de NERDS.

31-08-2008, 14:38:27
Vida social??

Que isso?


Aqui eu saio com uns colegas....

Nas férias saia com umas amigas minhas, que queriam sair todos...os dias..auhauahua

Jagged
31-08-2008, 14:39:30
Não tenho tempo pra ESSA vida social. Preciso (e prefiro) fazer dinheiro.

Dr.Teflon
31-08-2008, 17:14:04
vida social wat? é de comer? nunca tive isso

Dom Corleone
31-08-2008, 19:16:26
Porra, realidade pura... MInha vida social ultimamente é a gamesbrasil... O resto ja nem sei...

Snap
01-09-2008, 14:22:43
Bom texto, demorei pra entender, mas eu gostei..


"Isso pode ser facilmente contornado,se as mulheres consideram homens que raramente socializam nerds,eu considerarei mulheres que raramente se internalizam,como cabecas de vento.O oposto desse estilo de vida eh de imagem eh a vida interna.Eh a forca da alma,a forca do intelecto.Eh uma vida tao rica,ou mais do que qualquer vida social poderia permitir.

Quando eu falo com a maioria das mulheres,eu percebo que elas nao tem vida interna,toda a sua vida eh uma mistura de imagens.voce tenta achar quem a pessoa eh,mas nao tem ninguem ali!Para elas,personalidade sao elmentos como suas roupas."

Muito boa!

Kiko Rigatti
01-09-2008, 14:55:03
o importante eh achar o equilibrio.. se ficar soah trabalhando sem ir em festas morre de tedio, se ficar soah indo em festas sem trabalhar morre de fome.. :)

02-09-2008, 00:38:50
o importante eh achar o equilibrio.. se ficar soah trabalhando sem ir em festas morre de tedio, se ficar soah indo em festas sem trabalhar morre de fome.. :)

nada que um PAItrocinio não resolva...

que no meu caso...é impossivel...

Sid Vicious
02-09-2008, 14:26:12
eu tenho vida social


quando vou a lan house