PDA

View Full Version : Vota ae, sobre jogo de tiro



c0m4nch3
20-08-2002, 19:12:20
Agora, qual um dos tres jogos que é realismo da guerra mundial que vc gosta mais ?

Snoopy
20-08-2002, 19:27:02
Em realismo o batlle ganha, tem aviao, tanque, a porra toda. Mohaa e mto bom tb, so q nao tem tanta coisa como o battle. Qnt ao cs e um lixo :eek:

BGen_Cataclsim
20-08-2002, 23:29:38
que injustiça! Kd o Operation? Não é certo deixá-lo em "outros".... :( :p

E o q q CS tem pra oferecer de realismo? A única coisa é q é REALMENTE entediante... esse é o REAL dele :p ;)

Só vou aprender a aturar esse CS quando eu abrir uma franquia da Webshot aqui! ;) :)

Dann
21-08-2002, 00:14:25
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
que injustiça! Kd o Operation? Não é certo deixá-lo em "outros".... :( :p

E o q q CS tem pra oferecer de realismo? A única coisa é q é REALMENTE entediante... esse é o REAL dele :p ;)

Só vou aprender a aturar esse CS quando eu abrir uma franquia da Webshot aqui! ;) :)


feito!!!
FEITO!!!
legal BGEM!!!!EU VOU ESTAR NA SUA WEB TODA HORA KRA FALANDO SÈRIO!!

mas onde vc vai abrir ela?
abra em poa cara;) ;) ;)

faiol.pad
21-08-2002, 01:25:46
isso bgem, abre em poa, dae agente vai lah:D :D

marcolucio
21-08-2002, 01:28:48
Não sei porque vcs insitem em comparar o CS com o Medal...
Acho que é dor de cotovelo so pusq CS faz muito mais sucesso...

faiol.pad
21-08-2002, 01:32:54
CS EH PRA QUEM TEM PC RUIM......ESSA EH Q EH A MORAL OU PRA QUEM EH BOY, .....essa foi minha conclusão depois de anos

Dann
21-08-2002, 01:38:09
aeeeee
concordo com o ltss......
primeira vez q ele tah certo

Bømba
21-08-2002, 09:46:00
Sem duvida Medal

[]'s

D@rkNick
21-08-2002, 10:29:40
porra dann e itss..... assim vcs desanimam o cara a abrir a web em poa.... UahUhaUHauahUHauHAuhUahuHAuH zuera... :D

Juquinha
21-08-2002, 19:47:57
todo mundo sabe... num existe comparação de CS com Medal... MoH eh mto superior, td mundo sabe... se ele tirasse CS dessa lista, ficaria beeeeeeeeeeem melhor... comparar MoH com Battlefield tem sim fundamento... mas com CS eh a mesma coisa q comparar a grana do Silvio Santos com a de um mendigo

faiol.pad
21-08-2002, 19:51:35
soh podia ter sido o comanche pra fazer essa enquete sem fundamento

#$pectru$#
21-08-2002, 21:44:25
NAUM SEI PORQUE TANTA BIRRA DO CS , ATÉ PARECE QUE VCS NUM SABEM JOGAR!!!!





ZUEIRA , VÉIOS , MAS CS É MTO MASSA PARA QUEM TEM UMA PLAQUINHA DE 8 MEGA E Ñ TEM UMA GEFORCE









(((ALIÀS , PLAKINHA BOA , PQ RODA GTA3 MODERADAMENTE))))





ASS #$PECTRU$# ( E PARA QUEM ME ACHA LOUKO , NAUM SOU LOKO , SÓ SOU NEURÓTICO)))

BGen_Cataclsim
22-08-2002, 00:00:02
Originalmente enviada por D@rkNick
porra dann e itss..... assim vcs desanimam o cara a abrir a web em poa.... UahUhaUHauahUHauHAuhUahuHAuH zuera... :D


putz, hauha tbm não é pra tanto :) :p

BGen_Cataclsim
22-08-2002, 00:00:59
Originalmente enviada por Dann

(...)abra em poa cara;) ;) ;)

Vontade não falta! Depende da grana! Já tá foda planejar aqui, imagina ter q mudar pra POA. Não que não valesse a pena.... :rolleyes: ;)

Franguinho
22-08-2002, 00:37:17
num vo fala nada.......

mas tipo: "realismo d guerra mundial" ??? :confused: :confused: :confused:


nesse ponto CS naun devia estar na lista....

faiol.pad
22-08-2002, 00:40:05
daarknick e suas tentativas ...

mrxrsd
22-08-2002, 01:34:29
depende em SP pra mim o melhor é o medal of honor, depois eu fico com a serie do serious sam....falando em MP counter strike com certeza :D vcs ficam falando ai que CS é pra quem tem computadorzinho ruim, que é jogo pra a "MASSA", se vcz pensam assim é pq vcs não são abençoados de conhecer a essencia do CS, ela não está no grafico ou no realismo mas sim na diversão, na minhas ferias eu ia pra lan house as 9 da manha e sai de lá as 23hs****...isso quando não virava a noite lá. Um mp de medal of honor eu nunca joguei mas deve ser uma coisa mt chata, parada, pelo menos no SP é uma lerdeza como eles andam, ahh tb com sempre aqueles mesmos mapas pois quase nunca sai mapa novo, não estou informado se eles distribuiram as ferramentas para fazer o mapa, mas acredito que se liberaram não deve ser tão "facil" como fazer um de CS.



**** Nada que um plano ilimitado de 120 reais não possa fazer :P

BlackSilver
22-08-2002, 06:14:30
Ele so esta comparando jogos de realismo deguerra Mrxrsd não fale falar de outros como SS2

Se Medal é realista foi feito para ser realista e é.
Cs foi feito para ser realista,mas esta MUITO longe de ser realista
e é por isso que eu não gosto dele,por não seguir a ideia pela qual foi feito

Se for para um jogo rapido de tiro sem realismo va para Uqake ou Unreal da vida(alias que merda eu falei,tem niveis desses jogos com realismo superior a Cs)

-Hot Rod-
22-08-2002, 07:20:31
Concordo que o MOHAA da de 10 a 0 no CS,mas até que o CS pode ser divertido quando vc joga com os amigos na lan house.
Vamos ficar calmos pessoal,ja ja uma take 2 da vida ou quem sabe a própria EA fazem um jogo realista que vai destruir todos os outros...eles são muito bons!!!
Eu odeio Flashpoint,mas acho que merecia estar na lista,pois apesar de ser ruim,eu acho que é muito mais realista que MOHAA

Hiei
23-08-2002, 22:39:45
daonde q cs eh de realismo de guerra mundial?? cade o operation flashpoint?? e o day of defeat? e o hidden and dangerous 1 e 2? po faz uma pesquisa que tenha mais a ver...

positive vibration
23-08-2002, 22:44:30
Naminha opiniaum medal kebra...

mudando de assunto alhuem ai sabe joga gost recom?
eita joguinho pesado e chato(digo q eh chato porq naum sei joga direito akabei de pega ele...)