PDA

View Full Version : Filho de Ozzy Osbourne quer fazer documentário sobre o pai.



DooM-BR
05-09-2008, 12:16:28
Jack Osbourne, filho do cantor Ozzy Osbourne, contou à revista Rolling Stone que está fazendo um filme sobre seu pai. A principal motivação? Desfazer a imagem de "caduco e amalucado" associada a Ozzy depois da exibição do reality show The Osbournes entre 2002 e 2005 pela MTV.

Para Jack, ao mesmo tempo que a série transformou ele, a irmã e a mãe em celebridades, transmitiu a imagem de Ozzy ser um idiota. De acordo com ele, o cantor está mais pra gênio do que pra idiota, e, apesar de ter muitos defeitos, merece um retrato honesto que faça jus ao seu legado como artista.

Com o nome provisório de John - Ozzy foi registrado como John Michael Osbourne - o filme terá entrevistas com membros do Black Sabbath e amigos do vocalista, mas, segundo Jack, a parte mais difícil é conseguir depoimentos sinceros das pessoas sobre o pai, que faz 60 anos em dezembro.

A previsão de Jack é estar com o filme pronto em 2009 e exibir parte dele no Ozzfest do ano que vem.



Fonte: Omelete.
http://www.omelete.com.br/musi/100014827/Ozzy_Osbourne.aspx

Liquid
05-09-2008, 13:43:48
só tem um problema, os entrevistados geralmente vão ser caras tão doidos como o ozzy e possívelmente tão drogados como ele ou seja... vai ser tanta maconha na mente que vai ficar difícil lembrar de alguns fatos hehehe

Kiko Rigatti
05-09-2008, 16:02:49
se eh pra fazer q seja o filho do cara.. ninguem melhor pra contar a historia...

mas pior q os musicos dele nunca foram do tp overdose.. aeeahueahu vaum saber contar as historias.. soah a merda eh q sempre aumentam... se o ozzy comeu uma feia no canto do camarim.. jah vaum dizer q ele fez uma suruba com 45 loiras modelos na piscina do hotel.. heauhaeuhaeh

DooM-BR
05-09-2008, 16:59:45
se eh pra fazer q seja o filho do cara.. ninguem melhor pra contar a historia...

mas pior q os musicos dele nunca foram do tp overdose.. aeeahueahu vaum saber contar as historias.. soah a merda eh q sempre aumentam... se o ozzy comeu uma feia no canto do camarim.. jah vaum dizer q ele fez uma suruba com 45 loiras modelos na piscina do hotel.. heauhaeuhaeh



é um pouco de mentira sempre sai... n adianta...., ma vamo ve no que vai da... to curioso pra ve o velhinho falando
aizhaiuzh
ops

Dom Corleone
05-09-2008, 20:12:06
É triste que hoje o principe das trevas tenha diarréia mental por causa das drogas, esse fato não há cristo que mude...

Mas é uma boa, vamos ver o que sai daí...

^^

Syrrah
05-09-2008, 23:26:50
Apesar dos filhos deles serem idiotas ao cubo, eu gosto das musicas do ozzy. Sei la, nunca gostei muito dos filhos dele, o Ozzy sempre foi na dele...Mas aquele filho dele parece que não tem o que fazer (pq sera ne?) e tem que mostrar que é "homem" ou que faz algo pro pai dele. Ridículo. Apesar de ser filho do Ozzy nunca passou por minha cabeça em querer estar no lugar dele, eu sinto pena daquele garoto ahuahau

Sid Vicious
06-09-2008, 00:07:49
eu acompanhei um monte de epis. do the osbourne e não achei que ele ficou com cara de idiota (o tempo todo). ficou até com pinta de um pai legal :)
e marido pau-mandado

Sparks
06-09-2008, 13:57:59
the osbournes rulava, pena que não fazem mais :/

Distorção
08-09-2008, 15:39:40
É triste que hoje o principe das trevas tenha diarréia mental por causa das drogas, esse fato não há cristo que mude...

Mas é uma boa, vamos ver o que sai daí...

^^

legal é ele estar vivo com essa vida q ele levou/leva :sm04:

Kiko Rigatti
08-09-2008, 15:54:13
falem mal do filho dele.. mas as minas q ele comeu por causa da grana/fama do veio dele.. eu agradeceria meu véio ateh eu morrer.. faria documentario, estatua, daria nome a rua, ginasios, criava uma rede de fastfood, time de futebol, nome o filho, cachorro, ateh tatuava o nome do veio... eahueahueahuheu

DooM-BR
08-09-2008, 17:13:53
mudando o assunto,, esse teu avatar kiko...,. eh foda iauzhiauhz

n consigo para de ri quando vejo

azuahziuahz
ops

Kiko Rigatti
08-09-2008, 17:48:03
mudando o assunto,, esse teu avatar kiko...,. eh foda iauzhiauhz

n consigo para de ri quando vejo

azuahziuahz
ops

heauheauheaueahu Juff dunham eh foda!!!

procura no youtube tem varios videos dele mto fodaaa

08-09-2008, 18:20:33
falem mal do filho dele.. mas as minas q ele comeu por causa da grana/fama do veio dele.. eu agradeceria meu véio ateh eu morrer.. faria documentario, estatua, daria nome a rua, ginasios, criava uma rede de fastfood, time de futebol, nome o filho, cachorro, ateh tatuava o nome do veio... eahueahueahuheu

uauiahuiahuiahiuhaiuaa

DooM-BR
09-09-2008, 16:05:22
heauheauheaueahu Juff dunham eh foda!!!

procura no youtube tem varios videos dele mto fodaaa



SILENCE

I KILL YOU

aozhIOUhzihzaiuhzaozuhj

ops

huahua
10-09-2008, 17:42:49
filho do Ozzy deve ser no mínimo seqüelado.