PDA

View Full Version : [ajuda]x-360[/ajuda]



#$pectru$#
09-09-2008, 00:37:11
bom....faz tempo que não posto aqui...mas to precisando da ajuda de vocês.....nem sei se aqui eh o local mais apropriado, se não for, por favor podem removê-lo para a sessão certa...

meu irmão ta querendo comprar um xbox 360....e pediu para eu pesquisar na net algum local que venda...de preferencia desbloqueado....e dae eu queria saber onde achar isso...e também que versão pegar...(não entendo sobre qual eh melhor ou pior naquele quesito de 3rl q andava dando....)

se possivel alguem me esclareça...e me de algumas dicas de pessoas/sites q fornecem esse produto

abraço,
#$pectru$#

Chrno
09-09-2008, 01:17:10
Mercado livre e ebay, eu compro no cd universe também, ahco que eles tem bons produtos pra 360 confere lá http://www.cduniverse.com/default.asp?style=games&cat=9416&SetPref=XB360

bluR
09-09-2008, 08:36:33
Mercado livre e ebay, eu compro no cd universe também, ahco que eles tem bons produtos pra 360 confere lá http://www.cduniverse.com/default.asp?style=games&cat=9416&SetPref=XB360
cara
ele quer o console..
e comprar console em ebay/cd universe/playasia eh meio phoda..
o frete fica MTO caro e nao compensa.. a caixa do xbox360 eh gigante e pesada..

#$pectru$#
eu ia comprar com um cara no forum uol.. mas acabei pegando com outro conhecido meu..
dizem q na zillion games eh bom, barato e dao garantia.. mas nao sei se eh destravado..
na epoca q eu tava procurando o meu, eu nao procurei destravado..

#$pectru$#
09-09-2008, 12:26:13
beleza, BluR....eh que eu não manjo do xbox360 então queria q alguem me desse uma LUZ de onde comprar....se não for destravado soh vai rodar jogo original, certo?


essa zillion games num tem site não???
soh achei citação do Telefone de contato deles...

Kiko Rigatti
09-09-2008, 14:30:45
O xbox360 tah muito melhor agora.. em questão de hardware.. os primeiros que foram lançados davam erro pq superakecia a "placa mae" do console e soltava a memoria..

mas agora com a placa mae falcon foi refeito, e naum tem mais este problema..

pega o falcon q tu naum te encomoda.. eu tenho um falcon a cerca de 1 ano e naum tive problemas.. excelente video.. e soah tem jogaço.. naum perde em nada pro ps3.. inclusive ao meu ver em questao de jogos lançados e futuros lançamentos estah melhor q o ps3..

e o desbloqueio eh tranquilo.. soiah naum pode jogar na live senaum teu video eh banido da live..

Roberto Baggio
09-09-2008, 17:20:41
Tb já li que essa Zillion é muito recomendada.

bluR
09-09-2008, 21:15:25
O xbox360 tah muito melhor agora.. em questão de hardware.. os primeiros que foram lançados davam erro pq superakecia a "placa mae" do console e soltava a memoria..

mas agora com a placa mae falcon foi refeito, e naum tem mais este problema..

pega o falcon q tu naum te encomoda.. eu tenho um falcon a cerca de 1 ano e naum tive problemas.. excelente video.. e soah tem jogaço.. naum perde em nada pro ps3.. inclusive ao meu ver em questao de jogos lançados e futuros lançamentos estah melhor q o ps3..

e o desbloqueio eh tranquilo.. soiah naum pode jogar na live senaum teu video eh banido da live..

me desculpe, mas isso nao eh verdade
o falcon nao livrou o console dos problemas.. apenas diminui a taxa
ainda existe xbox360 indo pro espeto, mesmo com a placa falcon..
e a memoria descolar eh um dos inumeros problemas q pode acontecer..

Kiko Rigatti
09-09-2008, 21:34:49
me desculpe, mas isso nao eh verdade
o falcon nao livrou o console dos problemas.. apenas diminui a taxa
ainda existe xbox360 indo pro espeto, mesmo com a placa falcon..
e a memoria descolar eh um dos inumeros problemas q pode acontecer..

nenhum eletronico eh livre de problemas..

mas com certeza depois do lançamento da placa falcon diminuiu em 90% os problemas com o console...

e problema por problema. o ps3 tah dando pt no leitor.. vai comprar um leitor de blue ray pro ps3 pra ver qnt sai. eahuaehaeh

bluR
10-09-2008, 08:46:21
nenhum eletronico eh livre de problemas..

mas com certeza depois do lançamento da placa falcon diminuiu em 90% os problemas com o console...

e problema por problema. o ps3 tah dando pt no leitor.. vai comprar um leitor de blue ray pro ps3 pra ver qnt sai. eahuaehaeh
nao falei q soh o xbox360 q tem problemas..
mas pagar 400 dolares pra ter uma chance de ~30% pro console morrer..
pff..
eh phoda.. eu, como USUARIO do xbox360, nao gosto mto dessa loteria =P
MESMO COM O FALCON..
da uma olhadinha na quantidade de topico por aí, de dono de falcon q deu 3rl..
q inclusive, existe um codigo de erro novo soh pra essa placa! haeohaoeha

no caso do ps3 (q eu acho q nem deve ser comparado, pq nao eh um problema cronico) deve ser mais facil comprar um console novo..
q no final das contas, eh a mesma coisa pro xbox360.. console cheio das borracha, parafuso a mais, corte, remendo, ventuinhas a mais.. credo.. nem a pau q iria gastar 100 conto todo mes pra refazer mod.. vendia como um 3rl e comprava outro (console ou xbox360 mesmo)..
se bem q a garantia de 3 anos pra 3rl eh uma boa..

enfim..
espero q eu (e nem ninguem) nunca precise chorar pra usar a garantia..
ou ficar fazendo remendo em console, em qualquer q seja.. :D

Sid Vicious
16-09-2008, 00:28:52
caras, aproveitando esse tópico aqui. é provável que eu compre um xbox360 mas pelo o que vi o forte dele é jogar online. porém... há títulos bons pra jogar tipo com 2 carinhas?
quantos controles ele suporta? ele tem jogo suportando tipo 4 pessoas? ou em relação ao multplayer só online mesmo? :/ responde ae, galera!

16-09-2008, 00:38:53
caras, aproveitando esse tópico aqui. é provável que eu compre um xbox360 mas pelo o que vi o forte dele é jogar online. porém... há títulos bons pra jogar tipo com 2 carinhas?
quantos controles ele suporta? ele tem jogo suportando tipo 4 pessoas? ou em relação ao multplayer só online mesmo? :/ responde ae, galera!

Veio

Já joguei de 2:

PGR3, Halo 3, Gears of War e Naruto (de luta)

É muito louco, Gears Of War no modo coop

Supota 4 controles, via Slipt-Screen (a tela divide em 4 ou 2...acho que chama isso)


Eu to louco pra pegar um Xbox360

Alem do mais, depois de ver os GH e esse Sw novos...nossaaa

Kiko Rigatti
16-09-2008, 12:56:03
pega ateh 4 controles.. e o bom q eh sem fio.. sem stress de nozeiras de cabos.. e poww tem varios jogos bons pra jogar em 2 sem ser online.. halo, gears, simpsons (eh bom pra caralho zuar em 2.. eahueahuae), pes 2008, unreal, o unico porem do xbox na live q naum pode ser desbloqueado senaum toma ban... mas isso eu naum sei direito pois num jogo na live.. mas com certeza tem algumas falcatruas pra naum ser banido..

bluR
16-09-2008, 20:56:59
pega ateh 4 controles.. e o bom q eh sem fio.. sem stress de nozeiras de cabos.. e poww tem varios jogos bons pra jogar em 2 sem ser online.. halo, gears, simpsons (eh bom pra caralho zuar em 2.. eahueahuae), pes 2008, unreal, o unico porem do xbox na live q naum pode ser desbloqueado senaum toma ban... mas isso eu naum sei direito pois num jogo na live.. mas com certeza tem algumas falcatruas pra naum ser banido..
tem umas gambis pra nao ser banido sim..
mas nao posso garantir q funciona 100%..
nunca mais deu banimento.. talvez agora na atualizacao de outono (nossa primavera) saia uma nova leva de bans..

mas sei lah tb..
pra mim tanto faz.. aoheaheoa :D
eu jogo na live, mas o console eh originalzao heheh

Marcio_Bianco
16-09-2008, 22:37:00
seus porras do caralho! :mad:

pq nao me adicionam na LIVE???

Gamertag: MarcioBianco

só tenho o Blur la! :mad: (para de joga bioshock, viado!! uaeheauheauae)

bichas insolentes!!!



PS: brincadeira, amo vcs! :sm44:


quanto ao xiboca360.... demoro pra pega!!! :D
o falcon diminui muito a incidencia das temidas 3RL.... tenho um tbm... vai faze um ano em fevereiro...

bluR
16-09-2008, 23:13:45
cara
bioshock eh mto phoda
pqp
aheoaheoaheoahehoa :D

Kiko Rigatti
17-09-2008, 00:21:29
cara
bioshock eh mto phoda
pqp
aheoaheoaheoahehoa :D

:palmas:

17-09-2008, 01:17:11
cara
bioshock eh mto phoda
pqp
aheoaheoaheoahehoa :D

Já zerei perdão =D

E achei ridiculo o ultimo chefe :sm25:

bluR
17-09-2008, 08:26:31
Já zerei perdão =D

E achei ridiculo o ultimo chefe :sm25:

shiu, silence mortal..
ainda nao zerei.. aoheahoea
e depois q zerar, vou zerar denovo, pq to soh harvesteando as sisters.. aheaheoa :D
mata tudo! MATA TUDO! oaheahoea :D
soh vai sobrar eu em rapture..
dae muda o fim, entao, parece q terei q jogar novamente, mas dae salvando elas.. e pra dar uma variada, trocar os plasmids.. usar os q eu nao usei e etc..
aheaohoehao
nao foi a toa que foi jogo do ano..
historia boa..
graficos detalhados..
imersao..
pqp.. animalesco demais.. :D

17-09-2008, 12:21:30
shiu, silence mortal..
ainda nao zerei.. aoheahoea
e depois q zerar, vou zerar denovo, pq to soh harvesteando as sisters.. aheaheoa :D
mata tudo! MATA TUDO! oaheahoea :D
soh vai sobrar eu em rapture..
dae muda o fim, entao, parece q terei q jogar novamente, mas dae salvando elas.. e pra dar uma variada, trocar os plasmids.. usar os q eu nao usei e etc..
aheaohoehao
nao foi a toa que foi jogo do ano..
historia boa..
graficos detalhados..
imersao..
pqp.. animalesco demais.. :D

Eh

Legal e ficar procurando a little sisters, em determinadas partes..aiuhaua

Kiko Rigatti
17-09-2008, 15:00:04
Eh

Legal e ficar procurando a little sisters, em determinadas partes..aiuhaua


Pedófilo!:sm06: =P

CooLLL
17-09-2008, 15:34:13
AHGUHAUAUHAUHAHUAH

PEDOFILO DO CARALHO!

HGAUHAUUHAHUA:sm43:

17-09-2008, 19:01:28
Noobs :o

Marcio_Bianco
18-09-2008, 01:16:42
me adicionem na Live seus cornos! :mad:
menos o Blur... ele ja me tem... :sm44:

bluR
18-09-2008, 01:34:04
bora jogar um gow qualquer dia marcio? uhhuuh