PDA

View Full Version : Quem prefere a GB do jeito que tava antes?



Sid Vicious
25-09-2008, 17:13:39
eu não

Darkcity
25-09-2008, 17:16:56
nem eu

Jeffers
25-09-2008, 17:17:49
nope

Taturana
25-09-2008, 18:23:19
nein

GueD'S
25-09-2008, 21:00:22
nada

bluR
25-09-2008, 21:07:02
eu prefiro











































ou nao :D

Sparks
25-09-2008, 21:45:17
no

Dr.Teflon
25-09-2008, 21:45:18
quem falar que prefere é ban eterno ok? :)


(todibrinks)

Kiko Rigatti
25-09-2008, 23:06:55
eu tmb naum... ficou du caralho..

e qm preferir a gb anterior por favor leia o livro "quem mexeu no meu queijo?" heauheu

G.u.g.a-Rlz
25-09-2008, 23:17:39
o forum eu prefiro...

Kiko Rigatti
25-09-2008, 23:21:23
o forum eu prefiro...

BAAAAAAAAAN:sm43: :p

Sid Vicious
25-09-2008, 23:45:32
a única coisa que não achei tão bom foram as news que tem que clicar pra ver as fotos. o resto ficou fodástico


eu tmb naum... ficou du caralho..

e qm preferir a gb anterior por favor leia o livro "quem mexeu no meu queijo?" heauheu

tem uma versão dele pra molequinho
mas nunca li


a única coisa que não achei tão bom foram as news que tem que clicar pra ver as fotos

Bolovo
25-09-2008, 23:47:21
eu gostei, mas o fórum tá todo torto aqui, tá ruim...

Absinto
25-09-2008, 23:56:06
eu queria mesmo é q algum modera desbugasse a minha conta, eu tenho mais de 200 post e não sai do 36 ¬¬










tudo bem q a maioria é flood, mas mesmo assim, né? =D

GueD'S
26-09-2008, 00:00:46
eu queria mesmo é q algum modera desbugasse a minha conta, eu tenho mais de 200 post e não sai do 36 ¬¬










tudo bem q a maioria é flood, mas mesmo assim, né? =D
Vou fazer sua conta desbugar com apenas uma informação, a conta é desbugada na hora com essa informação, como tirar com a mão, quer ver?
Só clicar abaixo:

Boteco não conta post ;) :D kkkk

--==Insano==--
26-09-2008, 01:30:42
e mudou?

Fenris Wolf
26-09-2008, 01:36:40
O fórum todo cinza e preto = ROOTS!

Continuar aquela barrinha azulzinha toda fófis = BOGUS! :D

agorasim™
26-09-2008, 05:53:07
eu jurava que tinha entrado em outro forum qlq...hiuahiuahuiaa
mais ficou massa...mas...como fenris disse ...aquela barrinha azul...é mui linda:P

Sparks
26-09-2008, 09:56:47
eu queria mesmo é q algum modera desbugasse a minha conta, eu tenho mais de 200 post e não sai do 36 ¬¬










tudo bem q a maioria é flood, mas mesmo assim, né? =D


qualquer depósito de uma quantia razoavel na minha conta e seus problemas serão resolvidos












ops

Flaviojr
26-09-2008, 11:07:10
Gostei do novo visual parabéns pela equipe da Games Brasil

Dom Corleone
26-09-2008, 11:30:22
ficou muito mais melhor de bããããão!!!

^^

Phantom
26-09-2008, 11:34:40
qualquer depósito de uma quantia razoavel na minha conta e seus problemas serão resolvidos












ops

Defina quantia razoavel.... :p

Absinto
26-09-2008, 13:07:01
qualquer depósito de uma quantia razoavel na minha conta e seus problemas serão resolvidos


então quer dizer q foi assim q o Gued´s virou moderador, e em menos de 1 dia ele apareceu com quase 4 mil posts???? :sm53:

e outra, boteco deveria contar como post, afinal, as melhores ideias surgiram na mesa de um bar, ou de um flood.

:sm22:

CARTEIRO
26-09-2008, 14:24:36
Mudou bastante. Basta alguns dias para acostumar. Ficou mais macho.

O que melhorou mesmo foi o no logotipo da GB.

GueD'S
26-09-2008, 14:59:36
então quer dizer q foi assim q o Gued´s virou moderador, e em menos de 1 dia ele apareceu com quase 4 mil posts???? :sm53:


Sim, quer a receita pra burlar o sistena de postagem? :D

Sid Vicious
26-09-2008, 15:45:42
e outra, boteco deveria contar como post, afinal, as melhores ideias surgiram na mesa de um bar

:sm22:
aff hauahauahauhau

Kiko Rigatti
26-09-2008, 16:32:38
olha o quote GB tah ninja! haeuheauhaeu

Sparks
26-09-2008, 17:13:20
Defina quantia razoavel.... :p

mais de 5 digitos pelo menos :o :)


então quer dizer q foi assim q o Gued´s virou moderador, e em menos de 1 dia ele apareceu com quase 4 mil posts???? :sm53:

e outra, boteco deveria contar como post, afinal, as melhores ideias surgiram na mesa de um bar, ou de um flood.

:sm22:

dos quase 4 mil posts do guedão, uns 3,5k foram conquistados no sofá :D³

Absinto
26-09-2008, 17:26:05
Sim, quer a receita pra burlar o sistena de postagem? :D

sim gueds, compartilha esse secredo ai com nois! :sm22:

não vai me dizer q oce tava desempregado e como não tinha muito o q fazer veio postar aqui no GB, né?

Jeffers
26-09-2008, 17:33:36
o segredo eh postar em outra seção amigo >.>

Kiko Rigatti
26-09-2008, 18:32:33
o segredo eh o pensamento positivo.. se voce pensar que qnd postar no furado ele vai contar nos teus post.. ele irá contar nos teus posts! eh a lei da LDA... voce precisa acreditar! heauheau

Sizemore
26-09-2008, 19:35:09
Ih maneiro,ficou um visuai manero assim!

Absinto
26-09-2008, 20:34:20
o segredo eh o pensamento positivo.. se voce pensar que qnd postar no furado ele vai contar nos teus post.. ele irá contar nos teus posts! eh a lei da LDA... voce precisa acreditar! heauheau

uhauhdfuhadhfdauhkfukhafukhadfuhkaduhkfuadhkfudhakfukhdafa

GueD'S
26-09-2008, 21:42:12
sim gueds, compartilha esse secredo ai com nois! :sm22:


ahhhhBsinto muito :D Não conto :mad:








OIAUSHoiUhASOIUH mas são quase 6 anos por aqui né fio, com uma boa flood... ops participação vc chega lá ;) :sm03:

Jagged
26-09-2008, 23:25:37
Gued's flooder!!!

Absinto
27-09-2008, 00:41:32
ahhhhBsinto muito :D Não conto :mad:








OIAUSHoiUhASOIUH mas são quase 6 anos por aqui né fio, com uma boa flood... ops participação vc chega lá ;) :sm03:

afinal de contas, não é qualquer um q tem 6 anos de flood, né? :eek:

Bolovo
27-09-2008, 00:50:15
o segredo eh o pensamento positivo.. se voce pensar que qnd postar no furado ele vai contar nos teus post.. ele irá contar nos teus posts! eh a lei da LDA... voce precisa acreditar! heauheau
Olha e o Kiko sabe o que fala, ele foi meu tutor em 2004...

http://img.photobucket.com/albums/v102/alanbertollo/Bobera/foda.jpg

GueD'S
27-09-2008, 01:03:03
Antes fosse :p

Tem o ultra mega master blaster extreme floder por aqui que é o RêRê, aliás cadê ele heim??? :confused:

RêRê Flooder!!!

agorasim™
27-09-2008, 01:40:38
Antes fosse :p

Tem o ultra mega master blaster extreme floder por aqui que é o RêRê, aliás cadê ele heim??? :confused:

RêRê Flooder!!!

botaram de castigo...hiuahuiahuiauia...sem net em casa e no trampo...ta bloqueado = si-fu-deu....hiuahuiahuaihuai...(tadim):( [ trampo sux]mas jaja ele volta pra alegria das bibaiadas que estão sempre a espreita:D

F0rbIz0n
27-09-2008, 11:12:22
Eu quero o tema do prison stale de volta :mad:

King of Moria
27-09-2008, 11:34:12
tá tr000 \m/,


eu goetei =P

NeoRSC
27-09-2008, 20:29:14
eu curti... melhorou bastante hehe

Bolovo
27-09-2008, 20:57:02
mas ainda tá torto :(

tá mais do que 1024 pixels

Jeffers
27-09-2008, 21:15:52
é o banner das propagandas e o da uol que estão maior que a pagina..

bluR
27-09-2008, 21:23:43
Eu quero o tema do prison stale de volta :mad:

eu ri aheoahoea

Alatriste
28-09-2008, 01:37:40
Esta mais bonito. Mas para ver as notícias está pior, ter que clicar em cada uma da muito trabalho. :sm26:

C4rn463
28-09-2008, 21:36:58
nunca fui de fica nesse forum, mas sempre passava pra olhar as news na home do site.

e sinceramente achei horrivel as mudanças no site.
antes vc tinha uma porrada noticias na msma tela, agora vc tem q clicar em cada uma pra ver.um saco.

as screens ficam do lado, se naum tivesse escrito na news q tavam do lado eu ia demorar pra perceber.

o novo simbolo fica no canto e eh menor q propaganda do submarino, o novo logo ficou bacana, mas fica taum escondido em relação a propaganda do submarino q da impressão que vc entrou no site do submarino.

tem propaganda no site todo agora, antes ficava mto mais discreto as propagandas.

reviews/forum/hardware/especiais/enquetes/etcs agora ocupam uns 70% da pagina principal, e saum partes do site q demoram pra se ter algo novo.

ou seja as news q saum algo q todo dia tem uma novidade naum ocupam nem 10% da pagina principal, enqto 90% do resto da pagina eh algo q tem algo novo a cada mes praticamente.

e o forum q ta torto

GueD'S
29-09-2008, 00:10:13
nunca fui de fica nesse forum, mas sempre passava pra olhar as news na home do site.

e sinceramente achei horrivel as mudanças no site.
antes vc tinha uma porrada noticias na msma tela, agora vc tem q clicar em cada uma pra ver.um saco.

as screens ficam do lado, se naum tivesse escrito na news q tavam do lado eu ia demorar pra perceber.

o novo simbolo fica no canto e eh menor q propaganda do submarino, o novo logo ficou bacana, mas fica taum escondido em relação a propaganda do submarino q da impressão que vc entrou no site do submarino.

tem propaganda no site todo agora, antes ficava mto mais discreto as propagandas.

reviews/forum/hardware/especiais/enquetes/etcs agora ocupam uns 70% da pagina principal, e saum partes do site q demoram pra se ter algo novo.

ou seja as news q saum algo q todo dia tem uma novidade naum ocupam nem 10% da pagina principal, enqto 90% do resto da pagina eh algo q tem algo novo a cada mes praticamente.

e o forum q ta torto
Esse negócio de tá torto não percebi aqui, é onde isso? O topo não estar centralizado?

E sobre a home concordo com vc, além de que antes a gente assinando o fórum de news chegavam todas por atualização no email e dava pra acompanhar todas, agora acabou as notificações :(

Jagged
29-09-2008, 00:15:13
Esse negócio de tá torto não percebi aqui, é onde isso? O topo não estar centralizado?

E sobre a home concordo com vc, além de que antes a gente assinando o fórum de news chegavam todas por atualização no email e dava pra acompanhar todas, agora acabou as notificações :(

1024 x 768 não mostra a página do fórum inteira. Fica meio que "sobrando". Provavelmente sua resolução está maior, por isso não visualiza o problema. Já na home da GB está normal.

Ah, e defendendo as mudanças da GB... posso dizer com um certo profissionalismo, pois sou formado na área... o layout está simplesmente perfeito. Nao vou falar em termos técnicos, até porque webdesign não é muito bem minha especialização, na verdade sou programador e analista de sistemas. Mas segue os padrões técnicos que definem que uma página deve ser dividida em certos "números mágicos", se não me engano, 5, 7, 9 ou 11 (no caso, 11). Além disso, está proporcionando uma navegação muito mais intuitiva e direta. Com poucos cliques chega-se onde quer. O limite para um site bem desenvolvido é de 3 cliques e, no caso da GB, também está respeitando essa "regra".

GueD'S
29-09-2008, 00:31:43
1024 x 768 não mostra a página do fórum inteira. Fica meio que "sobrando". Provavelmente sua resolução está maior, por isso não visualiza o problema. Já na home da GB está normal.

Ah, e defendendo as mudanças da GB... posso dizer com um certo profissionalismo, pois sou formado na área... o layout está simplesmente perfeito. Nao vou falar em termos técnicos, até porque webdesign não é muito bem minha especialização, na verdade sou programador e analista de sistemas. Mas segue os padrões técnicos que definem que uma página deve ser dividida em certos "números mágicos", se não me engano, 5, 7, 9 ou 11 (no caso, 11). Além disso, está proporcionando uma navegação muito mais intuitiva e direta. Com poucos cliques chega-se onde quer. O limite para um site bem desenvolvido é de 3 cliques e, no caso da GB, também está respeitando essa "regra".
Aqui aparece pouco dos cantos cinzas, tipo uns 2cm de cada lado monitor tá em 1680x1050. Aparece uma sobra no canto maior de um lado que de outro quando é menos?

Jagged
29-09-2008, 00:35:51
Tá assim, Gued's:

http://img519.imageshack.us/img519/3277/gbagoraie1.jpg

GueD'S
29-09-2008, 00:40:06
Tá assim, Gued's:

http://img519.imageshack.us/img519/3277/gbagoraie1.jpg
Ahh saquei, fica uma barra de rolagem de qualquer forma e ele não se ajusta automaticamente a resolução menor né? Ele tá se auto ajustando para resoluções maiores que 1024x768.

BatZ
29-09-2008, 02:45:07
de qual barrinha azul vcs estão falando?!?! da barra do UOL?? se for, isso ai a gente não tem como mudar né..... :o

quanto ao problema de posicionamento para resolução 1024, vamos tentar corrigir nesta semana, é que realmente era MUITA coisa para ver e faltou algumas coisinhas!!!

para quem reclamou das novas formas de mostrar as notícias, a gente sabia que muita gente iria estranhar, mas estava na hora de mudar, pois o site anterior parecia mais um blog pelo tamanho da página principal, o que não era. Mas a gente tentou solucionar isso de algumas formas, seja com a listagem das notícias não apenas na home como na seção específica, nos links dentro de cada notícia para pular para a notícia anterior ou para a próxima, assim como a leveza das páginas, que está bem mais leve para carregar. Sei que pode parecer estranho inicialmente, mas creio que com um curto período de tempo acabe sendo menos penoso e vocês mesmo até acabem preferindo este formato.
Nossa idéia é também deixar as outras seções mais movimentadas, por isso foi dado mais destaque para elas.

O sistema de RSS também deve voltar nos próximos dias, estamos só terminando de acertá-lo!!

No mais, se tiverem mais alguma sugestão ou reclamação, fiquem a vontade. Esperamos muito também que vocês utilizem mais as páginas de conteúdo para comentar, já que agora ficou muito mais simples e fácil! ;)


E podem ficar tranquilos que já estamos atendendo as suas solicitações:
1) Contar os posts do boteco
2) Voltar ao tema do Priston!
:sm03:
.
.
.
.
.
.
.
FAKE

Dr.Teflon
29-09-2008, 02:49:12
Tema do priston ftw

priston theme defense force unite!

C4rn463
29-09-2008, 03:09:17
de qual barrinha azul vcs estão falando?!?! da barra do UOL?? se for, isso ai a gente não tem como mudar né..... :o

quanto ao problema de posicionamento para resolução 1024, vamos tentar corrigir nesta semana, é que realmente era MUITA coisa para ver e faltou algumas coisinhas!!!

para quem reclamou das novas formas de mostrar as notícias, a gente sabia que muita gente iria estranhar, mas estava na hora de mudar, pois o site anterior parecia mais um blog pelo tamanho da página principal, o que não era. Mas a gente tentou solucionar isso de algumas formas, seja com a listagem das notícias não apenas na home como na seção específica, nos links dentro de cada notícia para pular para a notícia anterior ou para a próxima, assim como a leveza das páginas, que está bem mais leve para carregar. Sei que pode parecer estranho inicialmente, mas creio que com um curto período de tempo acabe sendo menos penoso e vocês mesmo até acabem preferindo este formato.
Nossa idéia é também deixar as outras seções mais movimentadas, por isso foi dado mais destaque para elas.

O sistema de RSS também deve voltar nos próximos dias, estamos só terminando de acertá-lo!!

No mais, se tiverem mais alguma sugestão ou reclamação, fiquem a vontade. Esperamos muito também que vocês utilizem mais as páginas de conteúdo para comentar, já que agora ficou muito mais simples e fácil! ;)


E podem ficar tranquilos que já estamos atendendo as suas solicitações:
1) Contar os posts do boteco
2) Voltar ao tema do Priston!
:sm03:
.
.
.
.
.
.
.
FAKE


o estilo "blog" das news era otima, cara acessa o site pra ver news, a unica coisa q vc tinha q fazer antes era rolar o scroll do mouse, nem um clique precisava.
agora tem q da clique em cada noticia pra ver. e maior parte da home ta ocupada por coisas q naum saum o foco principal do site.

Skillo
29-09-2008, 19:46:33
ta passando de bão a nova gb.

Jagged
29-09-2008, 20:00:29
o estilo "blog" das news era otima, cara acessa o site pra ver news, a unica coisa q vc tinha q fazer antes era rolar o scroll do mouse, nem um clique precisava.
agora tem q da clique em cada noticia pra ver. e maior parte da home ta ocupada por coisas q naum saum o foco principal do site.

Aff, brother... acorda!!! Não percebeu ainda que, justamente por esse motivo, o conteúdo da GB era "limitado" às news???

Eu, hein... tem gente que não é preparado pra mudanças, principalmente quando são pra melhor...

Daniel-GO
29-09-2008, 22:38:08
Aff, brother... acorda!!! Não percebeu ainda que, justamente por esse motivo, o conteúdo da GB era "limitado" às news???

Eu, hein... tem gente que não é preparado pra mudanças, principalmente quando são pra melhor...

Boa Jagged! :D:sm38:

30-09-2008, 00:54:05
Pelo menos agora eu posso comentar nas news....


e floodar tbm....


iuahahaiae :D

skywalkerpg
30-09-2008, 02:56:31
Sinceramente quanto ao forum não sei mas quanto a página inicial ta terrível antigamente GamesBrasil era o meu site favorito de jogos pela simplicidade mas agora ta foda, ele virou uma imitação de outros sites de jogos, assim logico que ta mais bonito, algumas coisas são muito legais realmente como a janelinha do calendario gamer e a do forum só que isso não compensa... Seria mais pratico deixar essas janelinhas do lado e continuar com aquele espaço grande que tinha noticias uma em baixo da outra, ta que parecia um blog mas e dai? Acho que o pessoal daqui está atrás de um site bom e não um site FASHION. As noticias agora dá até preguiça de ver, ao menos isso poderiam ter deixado um pouquinho maior... Pra quem usa a resolução 1280x1024 quase tem que usar lupa pra ler o que ta escrito.
Ta que vão me condenar por isso mas acho que a maioria das pessoas que votou na enquete la foi mais na empogação de dizer que achou melhor assim, pode ver que todo dia só desce mais o numero da porcentagem de gente que gostou e a que não gostou não para de aumentar... Atualmente ta em 52% que gostaram e 38% que não gostaram.

C4rn463
30-09-2008, 14:38:25
Aff, brother... acorda!!! Não percebeu ainda que, justamente por esse motivo, o conteúdo da GB era "limitado" às news???

Eu, hein... tem gente que não é preparado pra mudanças, principalmente quando são pra melhor...

te garanto q a maioria q acessa o site ta atras de news sobre jogos. que agora ocupam a menor parte da home do site.não mudou pra melhor soh piorou, soh o estilo novo q ficou bacana, agora a estrutura do site ficou horrivel

Kiko Rigatti
30-09-2008, 15:42:14
ao meu ver ficou muito melhor as news.. qm tem xbox clica soah onde tah xbox qm tem ps clica onde tem ps.. naum tem q ficar lendo procurando qual noticia eh sobre o teu vg...

e ficou mais organizado.. ficou mais clean.. soah a chamada da noticia.. se te chamou atençao clica e le.. senaum deixa quieto.. beeem melhor assim.. antes parecia "blog de moleke" agora ficou com um ar beeem profissional..

qnt a preguiça de clicar... pqp ter preguiça de clicar???? meu tu faz oq da vida veio? haeuhaeuhuaehu se tu for o jason becker tah perdoado (naum sabe qm eh.. procura ae.. se der preguiça? sinto muito.. eahueahueahu)

de boa... gostei das mudanças da gb.. a unica coisa seria um melhor "enquadramento" do forum.. uso 1280x1024 e fica umas tarjas cinzas de uns 2 ou 3 cm de cada lado do forum..
soah imagino a trabalheira de reformular todo o site/forum da estrutura q eh a gb.. eita q ae sim eu tenho preguiça.. eh ehe

30-09-2008, 19:26:10
nem li

Bellyx
30-09-2008, 19:30:33
ah, fala sério, é sempre bom renovar, sem falar que ta joínha!


:)


Só que, ao que parece, tem uns errinhos na página, como a palheta de cores, mas nada que estrague o sucesso da nova GB, parabéns!



:D

Jagged
01-10-2008, 00:09:18
Na moral... preguiça de clicar é foda!!!

Nem cheguem perto do IGN ou GameSpot então.

Chrno
01-10-2008, 00:31:53
podiam colocar outros jogos além de oblivion em games específicos, ou tirar essa seção. ou mudar pra especial oblivion em vez de games específicos : p

Taturana
01-10-2008, 00:59:32
Até que eu tentei manter essa seção do Oblivion viva com alguns posts na época, mas como só tinha eu acabei perdendo a vontade. Realmente não vejo mal em reintegrar ela pra jogos pra pc.

Sobre essa questão das notícias, também me incomoda um pouco ter que clicar pra ver as notícias; eu até gostava dessa estrutura de blog. Entretanto, o site está carregando bem mais rápido agora, e dá importância pra outras coisas além das notícias, isso eu achei bacana, fora a integração do cadastro do fórum com site pra poder fazer os comentários.

Agora, eu uso o desktop em 1680x1050, daí tenho que aumentar a letra aqui pra conseguir ler alguma coisa (no caso, eu aumento o tamanho da fonte do browser; poderia utilizar zoom, ou alguma outra coisa, mas essa solução já é suficiente). Daí, olha só como fica a página principal. Eu sei que não tem o que fazer, a não ser diminuir o tamanho da fonte pra conseguir ler tudo enquanto o link do índice de notícias não funciona corretamente (o que eu quero dizer é que não está sendo gerada a lista com os links pras notícias mais recentes automanticamente; tem que clicar no mês se eu quiser ver a lista).

http://img507.imageshack.us/img507/5303/imagemey7.th.jpg (http://img507.imageshack.us/my.php?image=imagemey7.jpg)http://img507.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

Bolovo
01-10-2008, 01:03:54
Só uma PORRA:

Aquele GAMER ID na home funfa com cookies?

Estou tendo que logar toda hora.

Daniel-GO
01-10-2008, 01:48:28
podiam colocar outros jogos além de oblivion em games específicos, ou tirar essa seção. ou mudar pra especial oblivion em vez de games específicos : p

Tb acho que devia tirar. :)

GueD'S
01-10-2008, 02:12:04
podiam colocar outros jogos além de oblivion em games específicos, ou tirar essa seção. ou mudar pra especial oblivion em vez de games específicos : p
Agreed :)

Juquinha
01-10-2008, 02:36:37
Que tal mover o Oblivion como subforum na seção de Games pra PC ou criar uma seção de Jogos específicos? Aí coloca mais jogos como WOW, CS e o escambau...

Jeffers
01-10-2008, 17:57:26
ae batz agora fico 100% o forum! :sm01:

Kiko Rigatti
01-10-2008, 18:04:44
agora aki no trampo q eh 1024x tah certo o forum.. vou verm em casa q eh 1280x

\o/

BatZ
01-10-2008, 18:16:45
bem, a nossa idéia era mesmo mudar as estruturas das notícias, pois realmente acredito que este formato está ultrapassado para a internet atual, e não me parece que vai voltar no momento. tudo bem que antes dava para ler todas as notícias direto, mas por outro lado a página ficava enorme, muito mais carregada e atrapalhando muito no visual! se me perguntassem 2 anos atrás de fazer isso com a GB, eu não aceitaria de maneira nenhuma, mas temos que enxergar que a realidade é outra e não dá para ficar sempre no mesmo, quando o mundo ao seu redor muda e pede mudanças para acompanhá-lo!

dizer que dá preguiça de clicar eu acho um pouco de exagero, pois é tudo muito rápido e direto, sem enrolação.... talvez a reclamação do C4rn463 e do Skywalker tenham mais relação com o fato de estarem acostumados com a versão antiga, e a estranhesa é inevitável quando se muda radicalmente assim, mas acredito piamente que se vcs insistirem um pouquinho só, vão logo perceber como esse formato é realmente mais prático e deixa a home bem mais organizada e elegante. E quando vocês se acostumarem, talvez vão perceber como este formato é realmente bem melhor e nem acreditem como preferiam aquele formato antigo! Lógico que gosto é gosto, mas sinto que a grande maioria ficou mais satisfeita com o novo formato....

quanto ao tamanho da fonte, a gente deu uma boa aumentada hj nos títulos lá na home, e acho que agora deve ficar melhor para enxergar!!! realmente se aumentar o tamanho da fonte na mão, vai dar esse problema constatado pelo Taturana e ai não temos como contornar! mas testei aqui em 1600 e achei que ficou bem melhor a leitura!

Aproveitando, todos aqui já votaram na Enquete da home??? Seria interessante ter a opinião de todos lá, mas tenho visto uma significativa queda de votos nos últimos dias...

Sobre o fórum, como o Jeffers notou, acabamos de arrumar a parada dos espaços nas laterais, e ai arrumou para quem usa a resolução 1024... ;)

Quanto a seção de games específicos, eu penso que talvez a gente possa testar criar de mais alguns games, pois acho surpreendente que até hoje muita gente venha procurar ajuda no fórum do Oblivion. Penso em alguns outros games como Crysis, Spore e TF2, e até algumas séries como FIFA e PES, possam fazer parte da lista, mas ai vai depender também do interesse de vocês né!

Bolovo, o Gamer ID funciona com cookies sim, mas ele está com duração fixa de tempo, e não por tempo de inatividade, o que eu espero arrumar nos próximos dias! ainda tem diversos detalhes que estamos arrumando conforme dá, pois temos que fazer muitos testes em cada um! ;)

Vamos continuar a discussão, que está muito boa!
:sm03:

[]'s

Taturana
01-10-2008, 18:41:00
Aí que tá o problema sobre a seção de games específicos, não lembro de outro jogo que tenha causado tantos tópicos que nem o Oblivion. Talvez o Crysis gerasse uma quantidade maior de tópicos também, mas aí já não tenho certeza, uma vez que está tudo naquele tópico oficial.

De qualquer forma, é uma outra idéia pra seção. O único porém é que a seção iria ficar enorme com o passar do tempo se alguns jogos não fossem retirados.

ps.: Valeu por aumentar o tamanho da fonte Batz.

Ronca_Lapor
01-10-2008, 19:22:14
essa cachaca de ficar botando propaganda no final do primeiro post eh muito gay :o

oh jeitinho ruim de ganhar $$ eim Batz

vamos fazer uma vaquinha, e banir para sempre as propagandas :)

http://www.boomnet.dk/ugfx/14088/gallery/vaquinha.jpg_140_border_000000_forced.jpeg

BatZ
01-10-2008, 20:30:24
então Taturana, mas acho que a idéia é ir apagando mesmo conforme os games deixem de ser comentados! mas até uns 10~12 eu acho que dá pra criar de boa!!! o Oblivion mesmo eu achei que não duraria tanto, mas todo mês tem gente nova perguntando e participando, mas quando chegar a 30 ou 40 dias sem atualização, por exemplo, podemos desativar e mover todos os tópicos pra seção de games em geral.


Po Ronca, vai me desculpar, mas ruim é não ganhar dinheiro!!! o fórum tem que se pagar e esses anúncios do Google são uma boa ajuda para nós no final do mês... não acho eles tão ruins assim, levando em conta que trata-se de um site comercial e não podemos deixar de lado a chance de faturar um a mais.... :D

[]'s

GueD'S
01-10-2008, 21:09:21
Batão clica em responder, escreve algo e tenta mudar a cor ou o tamanho, acontece ae tbm?

Sparks
01-10-2008, 21:57:13
Batão clica em responder, escreve algo e tenta mudar a cor ou o tamanho, acontece ae tbm?

se vc ta falando das caixas aparecerem lá em baixo, aqui acontece :sm25:

GueD'S
01-10-2008, 22:11:30
se vc ta falando das caixas aparecerem lá em baixo, aqui acontece :sm25:
Poisé e quando vc vai lá na caixa marcar alguma coisa ela some :sm25:³

Daniel-GO
01-10-2008, 22:12:30
...

Aproveitando, todos aqui já votaram na Enquete da home??? Seria interessante ter a opinião de todos lá, mas tenho visto uma significativa queda de votos nos últimos dias...

Sobre o fórum, como o Jeffers notou, acabamos de arrumar a parada dos espaços nas laterais, e ai arrumou para quem usa a resolução 1024... ;)

Quanto a seção de games específicos, eu penso que talvez a gente possa testar criar de mais alguns games, pois acho surpreendente que até hoje muita gente venha procurar ajuda no fórum do Oblivion. Penso em alguns outros games como Crysis, Spore e TF2, e até algumas séries como FIFA e PES, possam fazer parte da lista, mas ai vai depender também do interesse de vocês né!

Bolovo, o Gamer ID funciona com cookies sim, mas ele está com duração fixa de tempo, e não por tempo de inatividade, o que eu espero arrumar nos próximos dias! ainda tem diversos detalhes que estamos arrumando conforme dá, pois temos que fazer muitos testes em cada um! ;)

Vamos continuar a discussão, que está muito boa!
:sm03:

[]'s

Acho que não precisa de seção pra games específicos, é muita seção pra pouco forum. Acho melhor criar um tópico oficial e deixar na seção games.

Jeffers
02-10-2008, 00:29:54
aqui acontece esse esquema do bug das cores tbm... quando vou escolher uma cor elas somem =/

Rogerup
05-10-2008, 23:46:14
Está bem melhor agora!

-=|R.R.|=-
06-10-2008, 19:47:50
afinal de contas, não é qualquer um q tem 6 anos de flood, né? :eek:

é por isso q fico puto com esses flooders :mad: bando de desocupados!!!! ficam so aumentando posts :mad::rolleyes::p

Chrno
24-10-2008, 21:28:50
postei no lugar errado XD