PDA

View Full Version : fonte enermax 535w box.



agorasim™
26-09-2008, 06:02:01
glr, estou disponibilizando essa fonte em perfeito estado de funcionamento...fonte vai em sua devida caixa...acompanha cabo de força e chaveiro....fonte show de bola..segurando uma 8800gtx aqui com os pés nas costas.
ah fonte fou do primo (GueD,S) naum tem nem 2 meses que peguei dele.....e como me surgiu uma oportunidade ótima de abraçar uma zalman de 850w....vou tah me desfazendo dessa belezinha :(
preço da fonte 200R$...glr de sampa..quiser vim pegar ela aqui em casa e testar a criança...fiquem avonta....msn na sign para maiores detalhes:sm03:

gogorgoll
26-09-2008, 07:48:56
chaveiro??

fontezona, igual a minha, até tenho interesse em pegar mas preciso dar uma estudada
(fazendo upgrade aqui... ser pobre é fods hahaha)

ps: vai dormir agorasim!

GueD'S
26-09-2008, 22:09:26
Já vai vender primo? Fonte show de bola, se não fosse pegar essa minha atual não me desfazia dela não, segurava todo tipo de over que eu fazia aqui mais casemod cheio das frescagens na época que eu mechia com isso :D Sem contar que é SLI ready (6 pinos).
Up pra vc

agorasim™
27-09-2008, 01:25:54
chaveiro??

fontezona, igual a minha, até tenho interesse em pegar mas preciso dar uma estudada
(fazendo upgrade aqui... ser pobre é fods hahaha)

ps: vai dormir agorasim!

si chaveiro..rsrs negocio é xik...hehehe

bom agora terei que ficar com a fonte ate segunda ou terça..é quando vou está pegando a zalman...qlq coisa gogogogo msn.

caraca com esse grid..dar pra durmir mais naum....hiuahiuahuiahuia


Já vai vender primo? Fonte show de bola, se não fosse pegar essa minha atual não me desfazia dela não, segurava todo tipo de over que eu fazia aqui mais casemod cheio das frescagens na época que eu mechia com isso :D Sem contar que é SLI ready (6 pinos).
Up pra vc

opa , pois é primo se naum fosse a excelente oportunidade que tive de pegar essa zalman..naum me desfazia dela tão cedo.....mais uma zalman de 850w com uma excelente oferta não é todo dia que encontramos naum é mesmo...hehehe
vlw pelo up ai primo.....a 8800gtx aqui ta parecendo video onbord pra fonte..nem mexe nas linhas de 12 O.o 11.93 cravados:D