PDA

View Full Version : Final da Promoção - Fórum GamesBrasil e Outlive



BatZ
24-09-2001, 02:29:05
Galera, como foi avisado, terminou a pouco a nossa promoção Fórum GamesBrasil e Outlive! Os ganhadores e seus respectivos prêmios são:

1º Lugar - Dekiu, Derek, Dreker, também conhecido como DekerBSB :D - prêmio: Outlive
2º Lugar - DanW - prêmio: Camiseta Outlive
3º Lugar - MadMax - prêmio: Camiseta Outlive

Peço aos ganhadores que enviem seu nome, endereço completo e telefone para o e-mail falecom@gamesbrasil.com.br . Estaremos enviando os prêmios assim que possível! E aguardem, pois novas promoções já estão a caminho...

[]´s

DekerBSB
24-09-2001, 11:12:15
vou chorar..estou emocionado,...........
é a primeira vez que ganho um premio sem ter que subornar o organizador.........
quanta emoção.........
.............
...............
segue lista de agradecimentos para as pessoas que muito me ajudaram nessa longa jornada....
........
........
Ao Batz por não ter me kikado durante 450 posts inuteis....
Ao Danw e ao FlávioBS....grandes companhjeiros aqui do Fórum...
Ao ASUS.....(huahuahuahauhauh).......que tem o canal do melhor SUPER-ULTRA-MEGA-THUNDER-POWER-BIG-GIGANTE técnico que conseguiu fazer um OC na GF3 dele pra la de grande...e olha que ainda sobrou uma folguinha pra aumentar ainda mais
A galera do fundão...do meião e do frentão......
pro BIG BOB DJOU DJOU......(é aquele super heroi imaginario que toda criança cria em sua cabeça e morre achando que ele existe)
Ao meu professor de fisica do 2 ano....que so deu aula pra gente 2 vezes no semestre.....e ainda estava bebadu......
a Galera do www.sharkyforums.com.....em especial para o HUMUS....o YMASTER...o AMD_SOLDIER...o BLIZZARD.....e o UT DOMINATOR que me deu a maior força pra fazer meu primitive cooler system......
Para minha namorada que eu tanto amo......que me deu um teclado e um mouse sem fio...(Beijos ViVi...) :)
Para o meu professor de Teoria Geral do Estado....que nos ensinou o tanto que é importante.....o tanto que é importante....
ééé´´e...esqueci...mas é importante sim......:p
ao Homen da cantina que me vendeu um salgado fiado.....no ano passado......:p
para o JONHSON da CD-ROM MANIA....
para o SBT...por passar simpsons todos os dias.....
pro DARTH-VADER......
para aquela pessoa sombria que me acompanha todas as noites que estou andando sozinho pela casa.....(quem ou oq é vc????):confused:
para a minha mae que todo dia de manha prepara um miojo com linguiça frita pro meu café da manha....além de preparar minha lancheira com Ovos cozidos e guarana pitxula.....
para o T onhão-Sacão....que trouxe calor para o meu coraçao nas noites frias de agosto.....
:p
pra aquele cara super gente boa que me da umas carona nos sabados depois da aula.......o cara é muito gente boa mesmo....super brother....só naum lembro o nome dele......
para o ministerio da saude que tornou obrigatorio para a SOUSA CRUZ especificar qual tipo de doença vc vai contrair em cada maço de cigarro.....assim fica mais facil escolher entre morrer de cancer...infarto......e ficar despreocupado quanto ao problema de impotencia sexual causada pelo fumo...:p
para o IRON MAIDEN.....
para Deus e Jesus.....
para o carinha que cuida da sala dos computadores aqui da faculdade.....que ja até libera a sala pra mim mesmo em horarios proibidos......
para o carinha aqui da sala de computadores que me permitiu trazer o CDR na hora do almoço e gravar tudo que é porcaria que eu peguei na net numa conexão de 1mb.......
para a diretora da minha faculdade.....que nunca apareceu por aqui......mas se um dia aparecer fica meu agradecimento.....
para os grandes amigos LINUS e BILL......"legalzinho esses sistemas que vcs criaram"
para o pivete que fez o favor de roubar meu tenis KiXute.....afinal ja estava na hora de adquirir um novo......
ao KOLLTRON que prometeu assim que chegar em BSB liberar a casa dele pra galera montar um rede.......:P
pra toda a galera da "feirinha do paraguai"...por trazer tudo que é novidade por apenas 10 lascas.........:P:P
para o meu colega de sala Carlos.....que por um motivod desconhecido só me chama de Wilson Flávio.......(:confused:)
pra quela galera escrota que fez a pagina
http://www.asylumeclectica.com/gruesome/index.html
(quando eu me formar vcs tao fudido)
(crianças...naum entrem nesse site..............foi avisado...depois naum reclamen)
.......
.......
e pra todos...todos os que respiram oxigenio no nosso planeta....
beijos!!!!1

Lrafael
24-09-2001, 13:36:45
PutZ !!
Tu passou quanto tempo pra pensar tanta besteira ??? Ou será q eh espontâneo ???
:PPPPPPPPP
Parabéns!!!!

DanW
24-09-2001, 15:44:34
ei deker..se vc quiser eu posso trocar o jogo pela camiseta..sei que vou sair perdendo (:D ), mas eu faço esse sacrifício, pelo bem da humanidade...hehehe

bom falando sério, meu muito obrigado ao pessoal da gamesbrasil, só posso dizer que esse prêmio nos estimula a participar ainda mais desse fórum nota 10!!!!!!!!!!! continuem assim...

a propósito, vcs bem que podiam fazer outra promoção...mas agora os prêmios devem ser bem melhores: 1o. > uma visita aos escombros do WTC, 2o. > uma passagem só de ida para o afeganistão e 3o. > uma visita ao quadrado (ex-pentágono)...hauahauhauhauahauha:p :p :p :p :p :p :p

Phantom
24-09-2001, 20:23:43
buuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa eu podia ter ganho uma camiseta................... q triste.......................... agora vou ficar deprimido :)

Mas tipow caramba deker, calama ai q eu to acabando de rir......huahauhauahuahhauhauhauha

vc passou dos limites......... vou imprimir teu topico e levar como piada lah pra sala............................. e tipow vc levou quantas horas escrevendo isso????????????

P/ Dawn: o primeiro premio q tem q ser uma passagem so de ida para o Afeganistão (segundo o meu professor de geografia "futuro Afeganisnada" essa foi muito fraca)
pq ai o deker ganha e nois se livra dele.............:D :D

nada contra vc deker..............
P.S: em tom de choro.........OBRIGADO POR SE LEMBRAR DE MIM NA SUA DEDICATORIA, VOU LEMBRAR DISSO O RESTO DA MINHA VIDA, so naum vou lembrar no dia q eu dominar o mundo..........

BatZ
25-09-2001, 09:37:52
só uma coisa, preciso que os ganhadores me mandem o e-mail q eu pedi na primeira mensagem, pq vai ser a Continuum que vai mandar os prêmios para vocês!! mandem logo o e-mail, senão vcs vão perder o prêmio e eu estou doido pra ganhar essa camiseta!!! ehehehe :D

DekerBSB
25-09-2001, 09:56:42
heheheheheh
blz...hoje a noite eu te mando..........
......
sera que vao mandar por sedex ou por correspondencia normal....
pq se for por normal quando chegar aqui ja vai ter o outlive 2
:)

MadMax
25-09-2001, 12:04:30
nem botava fé que tinha chance de ganhar hehehe
mas a próxima promoção podia ser para ganhar os membros mais antigos do Fórum :)

DekerBSB
29-09-2001, 03:44:30
ummmmmmmm.......
ainda naum chegou meu jogo
quero jogar outlive
espero que naum demore
hehehehe
:)


ps-ja vou botar la no classificados um post assim:

VENDO outlive original..zerado na caixa.....motivo....mudança
hehehehehe
:p :p

BatZ
29-09-2001, 13:38:08
já mandei os dados pro Rafael Dolzan da Continuum (ele é quem vai mandar os prêmios).... o único imprevisto, segundo o Rafael, eram as camisetas que estavam para ficar prontas na quarta!

segunda eu vou perguntar como está a situação e aviso vocês qdo receber uma resposta!!

falando nisso, fiquem espertos que até o próximo fim de semana deve entrar uma nova promoção na GB q vai ser animal!!!!! :cool:

[]'s