PDA

View Full Version : Drivers PhysX vs Test Drive Unlimited



Sparks
30-09-2008, 01:20:25
então, alguem ae teve algum problema no TDU usando algum driver que suporta a PhysX? aqui usando o 175.16 (sem suporte), o TDU funciona normalmente, agora, com o 177.92 e o 177.98 (ambos com suporte), o jogo cai quase 30fps e acontece várias travadas estranhas (e constantes)

ridculo eh que só o TDU ta dando problema com esses drivers, qualquer outro jogo (incluindo os que usam a PhysX) fica normal

-=|R.R.|=-
08-10-2008, 02:46:08
já desisti dessse TDU bugado!!!! Esses dias fui da uma olhada nele e travou!!!! Fui entrar denovo e travou!!!! Tava instalado no meu HD um tempão e ia de boa!!!! O que eu fiz???? Deletei essa merda!!!!!

GRID >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> TDU fora os graficos que são podres, piores que o do NFS Hot Pursuit 2!!!! e bugado pra kcete!!!!

Sparks
08-10-2008, 21:42:07
dai tenho que discordar de você, gráficos podres?

TDU tem os carros mais detalhados que eu já vi em um jogo de corrida, fora a ilha que é um show a parte

pena que conseguiram estragar ele na parte da física, principalmente com as motos

-=|R.R.|=-
08-10-2008, 22:06:57
gosto é gosto!!!!! achei bem feio mesmo!!!! e a ilha em si só tem tamanho, não vejo nada demais, acho até tudo pouco detalhado!!!! Até o GTA SA tem mais detalhe!!!