PDA

View Full Version : [Indignação] Headset Edifier



sveenom
30-09-2008, 18:32:32
Comprei um headset edifier CD-890 dessa marca dia 26/03/08 no primeiro dia que fui testar o headset deixei um amigo usar e ao tirar o fone o falante simplesmente saio na minha mão, pensei que era um problema de fabricação e simplesmente troquei o produto por outro igual, pois o som é exelente.

Utilizei por 6 meses e 5 dias e a ***** simplesmente parou de funciomar lado direito, percebi que estava com mau contado (sou bem cuidadoso com qualquer equipamento, isso nunca teria acontecido com algo de qualidade) fui atraz da nota fiscal e quando vejo essa porcaria acabou a garantia a 5 dias

Mas nao acaba por ae, quando fui abrir o headset pra ver se conseguia consertar me deparo com um acabamento de fundo de quintal, com fio utilizando fita que se usa em curativo como fita isolante, vergonhoso.

Nunca mais compro nada dessa marca.

PS: Comprei esse fone na Americanas.com, não é produto de contrabando.

bluR
30-09-2008, 19:50:33
somos dois amigo..
somos dois..

depois que eu vi por dentro os conjuntos de som deles..
eu comecei a achar que o preco era mto caro pelo q eles ofereciam.. tah loco..
sem contar no acabamento..

GueD'S
30-09-2008, 20:15:13
Vamos juntar a Edifier com a Clone então, porque a Clone eu posso falar, nunca mais compro nada dessa marquinha chulé, tudo, simplesmente tudo é ruim, não há excessão :mad:

bluR
30-09-2008, 23:17:46
acho q daí jah eh demais
aheaoheoaho

edifier eh melhorzin que clone..
problema eh q eles comem mortadela e arrotam caviar!
ou seja.. eh uma marca sem sal nem acucar e ainda acha que podem cobrar precos como uma sennheiser da vida! (que nem eh a melhor do mundo tb aoheaho, mas nao tem nem como comparar com edifier.. mto alem deles.. hahaha)

soh faltavam por pedra dos subs pra dizer q eh mais pesado e por isso "melhor".. pq tem "mais conteudo"..
tipo aquela jogada de fontes vagabundas.. que botavam mais dissipador dentro.. pra dar mais peso.. hahaha

sveenom
01-10-2008, 00:46:51
acho q daí jah eh demais
aheaoheoaho

edifier eh melhorzin que clone..
problema eh q eles comem mortadela e arrotam caviar!
ou seja.. eh uma marca sem sal nem acucar e ainda acha que podem cobrar precos como uma sennheiser da vida! (que nem eh a melhor do mundo tb aoheaho, mas nao tem nem como comparar com edifier.. mto alem deles.. hahaha)

soh faltavam por pedra dos subs pra dizer q eh mais pesado e por isso "melhor".. pq tem "mais conteudo"..
tipo aquela jogada de fontes vagabundas.. que botavam mais dissipador dentro.. pra dar mais peso.. hahaha

Bem por aew mesmo, pagaram 1/2 duzia de sites nacionais pra fazer um review e fazer fama, eu fico puto de pensar que paguei R$129 nesse fone e o Plantronics Gamecom1 custava R$150, vivendo e aprendendo.

ps: como não gosto de caixa de som tirei minhas super JBL Platinum series (Que vinha nos monitores compaq de 15) e meu fone de lapela de um velho "kit multimida" da caixa de tranqueiras e vou usar até chegar meu headset novo :sm33: